Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | album novo no só lá por abril ou maio de 2005... é oq eu acho... |
Provavelmente. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| KearBarl escreveu: | | enfim, não aidianta especular... é esperar pra ver... |
É isso mesmo, mas acho que no final do primeiro semestre sia =D |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Os caras devem entrar no estudio em Janeiro ou Fevereiro, dai pra 3 meses o CD já deve estar nas lojas. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Os caras devem entrar no estudio em Janeiro ou Fevereiro, dai pra 3 meses o CD já deve estar nas lojas. |
Só espero que na turnê de novo CD eles venham ao Brasil neh!
Com tantas bandas vindo para cá eles não poderiam fazer uma nova desfeita. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Só espero que na turnê de novo CD eles venham ao Brasil neh!
Com tantas bandas vindo para cá eles não poderiam fazer uma nova desfeita. |
Mas num adianta se num tiver algum patrocinador querendo bancar o show, torçamos pra que sim, e que venham pra BH |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | enfim, não aidianta especular... é esperar pra ver... |
até porque, por mim, eles podem demorar o tempo que precisar pra fazer um bom cd |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Caras,se este cd sair do mesmo estilo do St Anger eu acho que não vou aguentar. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Frenético escreveu: | | Caras,se este cd sair do mesmo estilo do St Anger eu acho que não vou aguentar. |
St. Anger foi a gota d'água...
esperamos um cd com inéditas desde 97,os caras pareciam voltar com fo~ça total e com um cd mt foda,mas qdo ouvi.....
depois de St.Anger o Metallica pode tocar pagode q eu naum vou me surpreender. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Frenético escreveu: | | Caras,se este cd sair do mesmo estilo do St Anger eu acho que não vou aguentar. |
St. Anger foi a gota d'água...
esperamos um cd com inéditas desde 97,os caras pareciam voltar com fo~ça total e com um cd mt foda,mas qdo ouvi.....
depois de St.Anger o Metallica pode tocar pagode q eu naum vou me surpreender. |
o cara fala tão mal do st. anger e usa uma assinatura do st. anger... no minimo estranho, não? |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | o cara fala tão mal do st. anger e usa uma assinatura do st. anger... no minimo estranho, não? |
Foto é uma coisa completamente diferente do Cd...
Só mais uma coisa,foi mal,eu naum sabia q "The Four Horsemen" é do Sh*t Anger!
ê...lêlê... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Só mais uma coisa,foi mal,eu naum sabia q "The Four Horsemen" é do Sh*t Anger! :lol:
ê...lêlê... |
claro q é... sério q tu não sabia?
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 23, 2004 11:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
acho q pior q o st anger o metallica nao consegue faze, seria uma proeza |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Minero escreveu: | | acho q pior q o st anger o metallica nao consegue faze, seria uma proeza |
Realmente pior que o St.Anger é dificil ficar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Desta entrevista:
Lars Ulrich: "Nós terminaremos a turnê nas próximas 6 semanas, e depois descansarmos merecidamente. Faz 2 anos e meio - um ano para gravar o álbum, e um ano e meio na estrada. Mas provavelmente voltaremos na primavera [americana] e estou ansioso para fazer um álbum com Rob. Será interessante. Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Desta entrevista:
Lars Ulrich: "Nós terminaremos a turnê nas próximas 6 semanas, e depois descansarmos merecidamente. Faz 2 anos e meio - um ano para gravar o álbum, e um ano e meio na estrada. Mas provavelmente voltaremos na primavera [americana] e estou ansioso para fazer um álbum com Rob. Será interessante. Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
a cada entevista dada eu fico mais otimista sobre esse album |
|
 |