MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
album novo no só lá por abril ou maio de 2005... é oq eu acho...

Provavelmente.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
enfim, não aidianta especular... é esperar pra ver...

É isso mesmo, mas acho que no final do primeiro semestre sia =D
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras devem entrar no estudio em Janeiro ou Fevereiro, dai pra 3 meses o CD já deve estar nas lojas.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Os caras devem entrar no estudio em Janeiro ou Fevereiro, dai pra 3 meses o CD já deve estar nas lojas.

Só espero que na turnê de novo CD eles venham ao Brasil neh!
Com tantas bandas vindo para cá eles não poderiam fazer uma nova desfeita.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Só espero que na turnê de novo CD eles venham ao Brasil neh!
Com tantas bandas vindo para cá eles não poderiam fazer uma nova desfeita.

Mas num adianta se num tiver algum patrocinador querendo bancar o show, torçamos pra que sim, e que venham pra BH
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
enfim, não aidianta especular... é esperar pra ver...

Aprovado
até porque, por mim, eles podem demorar o tempo que precisar pra fazer um bom cd
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras,se este cd sair do mesmo estilo do St Anger eu acho que não vou aguentar.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

St. Anger foi a gota d'água...
esperamos um cd com inéditas desde 97,os caras pareciam voltar com fo~ça total e com um cd mt foda,mas qdo ouvi.....
depois de St.Anger o Metallica pode tocar pagode q eu naum vou me surpreender.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Frenético escreveu:

St. Anger foi a gota d'água...
esperamos um cd com inéditas desde 97,os caras pareciam voltar com fo~ça total e com um cd mt foda,mas qdo ouvi.....
depois de St.Anger o Metallica pode tocar pagode q eu naum vou me surpreender.

o cara fala tão mal do st. anger e usa uma assinatura do st. anger... no minimo estranho, não?
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o cara fala tão mal do st. anger e usa uma assinatura do st. anger... no minimo estranho, não?

Foto é uma coisa completamente diferente do Cd...
Só mais uma coisa,foi mal,eu naum sabia q "The Four Horsemen" é do Sh*t Anger! Laughing
ê...lêlê...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Só mais uma coisa,foi mal,eu naum sabia q "The Four Horsemen" é do Sh*t Anger! :lol:
ê...lêlê...

claro q é... sério q tu não sabia?

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 23, 2004 11:05 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q pior q o st anger o metallica nao consegue faze, seria uma proeza
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
acho q pior q o st anger o metallica nao consegue faze, seria uma proeza

Realmente pior que o St.Anger é dificil ficar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desta entrevista:

Lars Ulrich: "Nós terminaremos a turnê nas próximas 6 semanas, e depois descansarmos merecidamente. Faz 2 anos e meio - um ano para gravar o álbum, e um ano e meio na estrada. Mas provavelmente voltaremos na primavera [americana] e estou ansioso para fazer um álbum com Rob. Será interessante. Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece."
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Desta entrevista:

Lars Ulrich: "Nós terminaremos a turnê nas próximas 6 semanas, e depois descansarmos merecidamente. Faz 2 anos e meio - um ano para gravar o álbum, e um ano e meio na estrada. Mas provavelmente voltaremos na primavera [americana] e estou ansioso para fazer um álbum com Rob. Será interessante. Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece."

a cada entevista dada eu fico mais otimista sobre esse album
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15