MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E vc não perde uma chance de ver eu dar uma brecha e vim me zuar né? Wink

logico, vc eh o cara mais da hora de ser zuado Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 3:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
hj no pulso eles comentaram que jah jah o novo album sai...

Jájá daqui 1 ano e meio hueheuh Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

Já já né... A banda nem entrou em estúdio e já já o álbum tá saindo... Razz
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Profeta escreveu:

ai emu deus, akela angustia d novo, hahahaha
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal se tiver de novo o site JITS (Jump In The Studio) versão 2005.
Sempre achei loko aquele site! Eu entrava nele todos os dias pra acompanhar a gravação do St. Anger.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

bom naum soh eu que falei isso....eu vi no pulso.....achei que lah fosse uma fonte confiavel..... Crying or Very sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mas eu acho que num deve demorar muito naum, pq como eles mesmo já disseram, tem muito material pra ser usado nesse novo álbum, então é só entrar no estudio e botar os pingos nos I's e tchan!!!

Putz...precisava do tchan? Confused Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

album novo no só lá por abril ou maio de 2005... é oq eu acho...

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 21, 2004 11:37 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
No mínimo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
bom naum soh eu que falei isso....eu vi no pulso.....achei que lah fosse uma fonte confiavel..... Crying or Very sad

mtv??! Rolling Eyes Rolling Eyes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ih cara, acho que demora mais hein...se for assim, ótimo, mas acho que vai sair lá por agosto ou setembro
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
ih cara, acho que demora mais hein...se for assim, ótimo, mas acho que vai sair lá por agosto ou setembro

como o doug falou, essa é a data minima... antes disso é certeza q não...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com o CCF, acho que esse album só vai sair no segundo semestre de 2005...
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Concordo... antes disso axo muito difícil.... até axo q vai ser lá por novembro ou dezembro de 2005......
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enfim, não aidianta especular... é esperar pra ver...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15