Minero Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | E vc não perde uma chance de ver eu dar uma brecha e vim me zuar né?  |
logico, vc eh o cara mais da hora de ser zuado  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Profeta escreveu: | | hj no pulso eles comentaram que jah jah o novo album sai... |
Jájá daqui 1 ano e meio hueheuh  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Profeta escreveu: | | hj no pulso eles comentaram que jah jah o novo album sai... |
Já já né... A banda nem entrou em estúdio e já já o álbum tá saindo...  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Profeta escreveu: | | hj no pulso eles comentaram que jah jah o novo album sai... |
Já já né... A banda nem entrou em estúdio e já já o álbum tá saindo...  | ai emu deus, akela angustia d novo, hahahaha |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Legal se tiver de novo o site JITS (Jump In The Studio) versão 2005.
Sempre achei loko aquele site! Eu entrava nele todos os dias pra acompanhar a gravação do St. Anger. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Já já né... A banda nem entrou em estúdio e já já o álbum tá saindo...  |
bom naum soh eu que falei isso....eu vi no pulso.....achei que lah fosse uma fonte confiavel.....  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Já já né... A banda nem entrou em estúdio e já já o álbum tá saindo...  |
Mas eu acho que num deve demorar muito naum, pq como eles mesmo já disseram, tem muito material pra ser usado nesse novo álbum, então é só entrar no estudio e botar os pingos nos I's e tchan!!!
Putz...precisava do tchan?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
album novo no só lá por abril ou maio de 2005... é oq eu acho...
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 21, 2004 11:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | album novo no só lá por abril ou maio de 2005... é oq eu acho... | No mínimo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Profeta escreveu: | bom naum soh eu que falei isso....eu vi no pulso.....achei que lah fosse uma fonte confiavel.....  |
mtv??!  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | album novo no só lá por abril ou maio de 2005... é oq eu acho... |
ih cara, acho que demora mais hein...se for assim, ótimo, mas acho que vai sair lá por agosto ou setembro |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | ih cara, acho que demora mais hein...se for assim, ótimo, mas acho que vai sair lá por agosto ou setembro |
como o doug falou, essa é a data minima... antes disso é certeza q não... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
concordo com o CCF, acho que esse album só vai sair no segundo semestre de 2005... |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | ih cara, acho que demora mais hein...se for assim, ótimo, mas acho que vai sair lá por agosto ou setembro |
Concordo... antes disso axo muito difícil.... até axo q vai ser lá por novembro ou dezembro de 2005...... |
|
 |

|
|
enfim, não aidianta especular... é esperar pra ver... |
|
 |