MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Desta entrevista:

Lars Ulrich: "Nós terminaremos a turnê nas próximas 6 semanas, e depois descansarmos merecidamente. Faz 2 anos e meio - um ano para gravar o álbum, e um ano e meio na estrada. Mas provavelmente voltaremos na primavera [americana] e estou ansioso para fazer um álbum com Rob. Será interessante. Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece."

ou seja, album novo só no meio do 2º semestre de 2005, oq é ruim
e acho não pretendem aproveitar material já existente, oq é bom...

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
a cada entevista dada eu fico mais otimista sobre esse album

a cada entrevista dada eu fico mais sem saber como será esse album

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
a cada entrevista dada eu fico mais sem saber como será esse album

e o lars disse que ja liberam a raiva toda no st anger.... isso me preocupa Confused

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é certa! Após St. Anger eles nunca voltarão a fazaer albuns como Load/Reload! Eu espero....

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
e o lars disse que ja liberam a raiva toda no st anger.... isso me preocupa Confused

tb me preocupa, gostaria q o novo album tivesse essa raiva, mas organizada como nos primeiros albuns

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Motor Volvo escreveu:

tb me preocupa, gostaria q o novo album tivesse essa raiva, mas organizada como nos primeiros albuns

primeiros albuns não era raiva.. era "porra loca" mesmo...

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
primeiros albuns não era raiva.. era "porra loca" mesmo...

o kill ate que sim, mas no ride eles amadureceram bastante

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

eu acho que esse novo álbum vai ter várias baladas, pq faltou foi balada no st. anger, apesar de eu não gostar disso eu acho q vai ter Rolling Eyes

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
"Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece."

Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Citação:
"Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece."

Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger Smile
Aprovado
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
Aprovado

Applause Applause Applause

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Citação:

pra mim é um bom sinal!!

...the curse lives on in their eyes!!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Os caras devem entrar no estudio em Janeiro ou Fevereiro, dai pra 3 meses o CD já deve estar nas lojas.

Não sou tão otimista assim. Acredito que eles devam entrar em estúdio lá por abril / maio de 2005. E só deveremos ter um álbum novo no meio de 2006...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so quero ver quando eles vai vir pro Brasil...deve demorar pra kct Crying or Very sad Crying or Very sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
quando eles vai vir pro Brasil...

Laughing
Nossa, essa doeu na alma...o pai do Português deve ter se revirado no túmulo Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15