| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Desta entrevista:
Lars Ulrich: "Nós terminaremos a turnê nas próximas 6 semanas, e depois descansarmos merecidamente. Faz 2 anos e meio - um ano para gravar o álbum, e um ano e meio na estrada. Mas provavelmente voltaremos na primavera [americana] e estou ansioso para fazer um álbum com Rob. Será interessante. Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
ou seja, album novo só no meio do 2º semestre de 2005, oq é ruim
e acho não pretendem aproveitar material já existente, oq é bom...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | a cada entevista dada eu fico mais otimista sobre esse album |
a cada entrevista dada eu fico mais sem saber como será esse album
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Uma coisa é certa! Após St. Anger eles nunca voltarão a fazaer albuns como Load/Reload! Eu espero....
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | e o lars disse que ja liberam a raiva toda no st anger.... isso me preocupa  |
tb me preocupa, gostaria q o novo album tivesse essa raiva, mas organizada como nos primeiros albuns
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | e o lars disse que ja liberam a raiva toda no st anger.... isso me preocupa  |
tb me preocupa, gostaria q o novo album tivesse essa raiva, mas organizada como nos primeiros albuns |
primeiros albuns não era raiva.. era "porra loca" mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | e o lars disse que ja liberam a raiva toda no st anger.... isso me preocupa  |
eu acho que esse novo álbum vai ter várias baladas, pq faltou foi balada no st. anger, apesar de eu não gostar disso eu acho q vai ter 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | | "Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Citação: | | "Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger  |
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

| |
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Citação: | | "Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger  |
pra mim é um bom sinal!!
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Os caras devem entrar no estudio em Janeiro ou Fevereiro, dai pra 3 meses o CD já deve estar nas lojas. |
Não sou tão otimista assim. Acredito que eles devam entrar em estúdio lá por abril / maio de 2005. E só deveremos ter um álbum novo no meio de 2006... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
so quero ver quando eles vai vir pro Brasil...deve demorar pra kct  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | quando eles vai vir pro Brasil... |
Nossa, essa doeu na alma...o pai do Português deve ter se revirado no túmulo 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|