MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam no Brasil!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 6:14 pm Assunto: Pearl Jam no Brasil! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como PJ num é uma banda de metal...resolvi criar um tópico pra dizer q : sim! eles vem pro Brasil!!
em dezembro,sem data confirmada,mas por enquanto eles tocam só em SP,com 2 shows no estádio do Pacaembu...
alguém vai?!
bom,eu penso em ir,mas como é em SP...tomara q eles façam no RJ tbm,senão eu vou ter q penar pra tentar ir pra SP =p

fonte e mais informações : http://www.radiocidade.fm/notas/?13844
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho..até que enfim...

Se rolasse aqui no Rio até que eu iria tambem...apesar de não ser fã dos caras

Gosto do Pearl Jam até na fase do "Yield",depois disso nada me fascinou!!

FAITH NO MORE IS BACK
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, q foda... se eles tocassem aqui em bh eu iria com certeza... não sou fã dos caras, mas curto muita coisa deles...

Usuário em estado de hibernação.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num curto o som da banda , não iria em um show deles e em dezembro tem Dream Theater Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Aug 24, 2005 8:26 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, q foda... se eles tocassem aqui em bh eu iria com certeza... não sou fã dos caras, mas curto muita coisa deles...

Digo o mesmo se tocassem em POA.

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Eu tb... não é uma das minhas bandas favoritas, mas se tocassem aqui no sul eu iria com certeza.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma coisa me diz que eles virão ao Rio de Janeiro... 8)

FAITH NO MORE IS BACK
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço uma música deles...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Alguma coisa me diz que eles virão ao Rio de Janeiro... 8)

mahuahuahaua! algo tbm me diz...mas mesmo se num vierem,eu vou pra sP...qer dizer,tentar,pq vale mto a pena!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, como O.D.E.I.O Pearl Jam e toda a corja grunge, não comparecerei.
Todavia, já gostei muito da música Last Kiss, quando ainda gostava de coisas HORRIVELMENTE PODRES. Lembro que eu gostava de uma menininha, ai escutava a música e chorava, inclusive...coisa de piá de bosta Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu, como O.D.E.I.O Pearl Jam e toda a corja grunge, não comparecerei.
Todavia, já gostei muito da música Last Kiss, quando ainda gostava de coisas HORRIVELMENTE PODRES. Lembro que eu gostava de uma menininha, ai escutava a música e chorava, inclusive...coisa de piá de bosta Laughing

Last Kiss é uma das músicas mais irritantes que tem... Gruda na cabeça e fica essa porcaria repetindo, repetindo, repetindo...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Last Kiss é uma das músicas mais irritantes que tem... Gruda na cabeça e fica essa porcaria repetindo, repetindo, repetindo...

Verme de ouvido Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Essa música é um cover, não??
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album foda que recomendo do Pearl Jam!!

Vs
Vitalogy
Yield

E o Ten por ser o classico dos caras...mas eu nao gosto muito!!

Last Kiss foi foda(encheu o saco mesmo)...essa musica foi lançada em 2000 na época que tava tendo aquele caô lá de Sarajevo se não me engano...fez parte de um disco que as vendas desse album eram pra arrecadar fundos a uma instituição beneficente!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara que façam ou em vitória ou em BH, rio da pra ir, mas BH ta mais acessivel pra mim.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10