KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Illuminati escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | só pago esse valor se for pra ver o Anthrax , Metallica ou Iron Maiden ...
Apesar que eu pago meia entrada , então facilita bastante |
Nem sabia que tu era tão fã de Iron.
Eu não pago nem 50 reais pra ver Iron Maiden. | show do Iron Maiden vale uns R$ 25
ah, e se for uma banda que eu curta pago R$ 120 sim. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Nem sabia que tu era tão fã de Iron.
Eu não pago nem 50 reais pra ver Iron Maiden. |
num sou aqueles fãs fanaticos ao extremo e tal , mas tenho uma admiração enorme pela banda ...
São os dois topos do metal , Metallica e Iron Maiden e essas duas bandas fazem shows destruidores , por isso eu pago esse valor...
e o Anthrax é fanatismo mesmo hehehehhe
ps: o show do Anthrax la no meio do ano foi 120 conto pista  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | show do Iron Maiden vale uns R$ 25
Cara pra eu pagar 120, tem q ser só o metallica mesmo q é a banda q mais curto sobre todas, mas isso tbm, só se realmente eu estiver podendo pagar essa quantia por um show, se não... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | show do Iron Maiden vale uns R$ 25
Eu também, mas tenho que curtir muuuuuuuuuuuito mesmo.
R$25,00 foi o show do Paul Dianno, que a propósito, foi destruidor
Eu até pagaraia 25 pra ir num show do Iron, mas mais que isso não. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Já vendeu mais de 33 mil ingressos dos shows, sendo mais de 25 mil só dos shows de SP.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Já vendeu mais de 33 mil ingressos dos shows, sendo mais de 25 mil só dos shows de SP.  |
A banda tem um carisma enorme e é bem cativante, tipo um U2 da vida.
Sem falar q esse pode ser o primeiro e único show dos caras por aqui. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Illuminati escreveu: | Nem sabia que tu era tão fã de Iron.
Eu não pago nem 50 reais pra ver Iron Maiden. |
Prefiro pagar 120 para ver o show do Iron do que pagar 60 para ver o James "agonizando" no vocal |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Prefiro pagar 120 para ver o show do Iron do que pagar 60 para ver o James "agonizando" no vocal |
|
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Prefiro pagar 120 para ver o show do Iron do que pagar 60 para ver o James "agonizando" no vocal |
q bosta |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | | q bosta |
mas é serio, quando eu vi o ROck in Rio lisboa foi foda, ele tava mal pra caralho. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É claro, você gosta mais de Iron Maiden. Mas se gostasse mais de Metallica com certeza preferiria ver o James agonizando a ver o Bruce miando que nem uma gata no cio  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | É claro, você gosta mais de Iron Maiden. Mas se gostasse mais de Metallica com certeza preferiria ver o James agonizando a ver o Bruce miando que nem uma gata no cio  |
gosto mais de metallica do que maiden e mesmo assim pagaria o mesmo valor pra ver as duas |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
só tenho uma coisa para te dizer: já ouviu o último cd ao vivo do Iron (Death on the Road)?? Aquilo ali sim que é agonizar no vocal. No Rock In Rio até que tava legal, mas agora a voz do Bruce tá ferrada. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Já comprei os ingressos (ou melhor, ganhei de aniversário), qualquer dia o carteiro vem entregar.
Sou um grande fã de Pearl Jam. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| jordan escreveu: | | só tenho uma coisa para te dizer: já ouviu o último cd ao vivo do Iron (Death on the Road)?? Aquilo ali sim que é agonizar no vocal. No Rock In Rio até que tava legal, mas agora a voz do Bruce tá ferrada. |
Eu não o ouvi. Alias, eu nem sei se vou em algum show do metallica futuramente, mas do Iron, eu gostaria muito de ir. |
|
 |