MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam no Brasil!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Bay Area Thrasher escreveu:
só pago esse valor se for pra ver o Anthrax , Metallica ou Iron Maiden ...
Apesar que eu pago meia entrada , então facilita bastante

Nem sabia que tu era tão fã de Iron.

Eu não pago nem 50 reais pra ver Iron Maiden.
show do Iron Maiden vale uns R$ 25

ah, e se for uma banda que eu curta pago R$ 120 sim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

num sou aqueles fãs fanaticos ao extremo e tal , mas tenho uma admiração enorme pela banda ...
São os dois topos do metal , Metallica e Iron Maiden e essas duas bandas fazem shows destruidores , por isso eu pago esse valor...
e o Anthrax é fanatismo mesmo hehehehhe Laughing

ps: o show do Anthrax la no meio do ano foi 120 conto pista Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Cara pra eu pagar 120, tem q ser só o metallica mesmo q é a banda q mais curto sobre todas, mas isso tbm, só se realmente eu estiver podendo pagar essa quantia por um show, se não...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu também, mas tenho que curtir muuuuuuuuuuuito mesmo.
R$25,00 foi o show do Paul Dianno, que a propósito, foi destruidor Twisted Evil

Eu até pagaraia 25 pra ir num show do Iron, mas mais que isso não.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vendeu mais de 33 mil ingressos dos shows, sendo mais de 25 mil só dos shows de SP. Shocked
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 28, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já vendeu mais de 33 mil ingressos dos shows, sendo mais de 25 mil só dos shows de SP. Shocked

A banda tem um carisma enorme e é bem cativante, tipo um U2 da vida.

Sem falar q esse pode ser o primeiro e único show dos caras por aqui.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Prefiro pagar 120 para ver o show do Iron do que pagar 60 para ver o James "agonizando" no vocal
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Prefiro pagar 120 para ver o show do Iron do que pagar 60 para ver o James "agonizando" no vocal
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

q bosta
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
q bosta

mas é serio, quando eu vi o ROck in Rio lisboa foi foda, ele tava mal pra caralho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

É claro, você gosta mais de Iron Maiden. Mas se gostasse mais de Metallica com certeza preferiria ver o James agonizando a ver o Bruce miando que nem uma gata no cio Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É claro, você gosta mais de Iron Maiden. Mas se gostasse mais de Metallica com certeza preferiria ver o James agonizando a ver o Bruce miando que nem uma gata no cio Laughing

gosto mais de metallica do que maiden e mesmo assim pagaria o mesmo valor pra ver as duas
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

só tenho uma coisa para te dizer: já ouviu o último cd ao vivo do Iron (Death on the Road)?? Aquilo ali sim que é agonizar no vocal. No Rock In Rio até que tava legal, mas agora a voz do Bruce tá ferrada.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já comprei os ingressos (ou melhor, ganhei de aniversário), qualquer dia o carteiro vem entregar.

Sou um grande fã de Pearl Jam.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
só tenho uma coisa para te dizer: já ouviu o último cd ao vivo do Iron (Death on the Road)?? Aquilo ali sim que é agonizar no vocal. No Rock In Rio até que tava legal, mas agora a voz do Bruce tá ferrada.

Eu não o ouvi. Alias, eu nem sei se vou em algum show do metallica futuramente, mas do Iron, eu gostaria muito de ir.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10