MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam no Brasil!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E porque parabéns pras minas de MG? Razz

Que eu saiba Minas Gerais é conhecido por ter altas gatas e tal, eu nas vezes que fui presses lados não achei tudo isso não, mas é oq dizem. Acho q ele se referia a isso. Razz

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 29, 2005 1:47 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Que eu saiba Minas Gerais é conhecido por ter altas gatas e tal, eu nas vezes que fui presses lados não achei tudo isso não, mas é oq dizem. Acho q ele se referia a isso. Razz

Ah mas disso todo mundo tá cansado de saber Smile, achei que ele tava se referindo a alguma coisa especial, sei lá. Mas KB aqui tem muita gata sim viu, e muitas :dandsmile:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas KB aqui tem muita gata sim viu, e muitas :dandsmile:

Prefiro as gaúchas. 8)

[+] VOLTA KARMA [-]
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pois é, o de Porto Alegre também é numa segunda, que sem noção...

bom...tão dizendo agora q o show do RJ vai ser dia 4...domingo,é melhor assim,hehe
o foda é q no site oficial num tem nda! só tem dizendo q eles vão fazer tour pela Am. Latina...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Prefiro as gaúchas. 8)

As gauchas são lindas msm, mas as mineiras são mais "mulher" se é que vc me entende

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Prefiro as gaúchas. 8)

Aprovado

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora sim! saiu no site oficial semana passada!!!

28/11 - Porto Alegre
30/11 - Curitiba
02/12 - São Paulo
04/12 - Rio de Janeiro
os locais estão pra ser confirmados ainda,mas q eles vem ele vem! hahahahahah,mto bom!!
os ingressos começam a ser vendidos dia 30/09!
maiores informações : www.pearljam.com ou http://www.radiocidade.fm/notas/?13883

Dancing Banana
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Humm...verão né, o mais provável é que eu vá no RJ

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:

28/11 - Porto Alegre
30/11 - Curitiba
02/12 - São Paulo
04/12 - Rio de Janeiro
os locais estão pra ser confirmados ainda,mas q eles vem ele vem! hahahahahah,mto bom!!
maiores informações : www.pearljam.com ou http://www.radiocidade.fm/notas/?13883

Dancing Banana

Porto Alegre, Curitiba, Rj, SP e MG nada né? Vai tomá no cu então... Não queria ir mesmo Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porto Alegre, Curitiba, Rj, SP e MG nada né? Vai tomá no cu então... Não queria ir mesmo Laughing

hahahahahhaa,mentira q vc disse q ia pra ctás as mulézinha!!! =p
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:

28/11 - Porto Alegre
30/11 - Curitiba
02/12 - São Paulo
04/12 - Rio de Janeiro

Dancing Banana

Aeeeewwww...confirmado mesmo

Aí Ju!!vai ser no domingo entao...não segunda feira!!
Tomara que escolha um local grande...Claro Hall é o cacete Mad

FAITH NO MORE IS BACK
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah q triste, vai ser de sexta-feira aki em SP. Dia de rodízio do carro e q eu saio às 20:30hs do trampo.... ninguém merece.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Aeeeewwww...confirmado mesmo

Aí Ju!!vai ser no domingo entao...não segunda feira!!
Tomara que escolha um local grande...Claro Hall é o cacete Mad

então moço,tavam dizendo q seria na Pça da Apoteose(q pra qm não sabe,é onde acontecem os desfiles do carnaval =p),acho q deve ser sim...na verdade acho q vai ser lá só pq o Maracanã tá em obras,né!? mas tomara q seja sim,e q não seja tão caro! hehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do iG:

Pearl Jam adiciona mais uma data à turnê brasileira

O Pearl Jam adicionou mais uma data à sua turnê pelo Brasil. Ao invés de apenas um, a banda agora fará dois shows em São Paulo, dias 2 e 3 de dezembro.

Foram anunciados também os locais de quatro das cinco apresentações que a banda vai fazer no país.

Os dois shows em São Paulo (02 e 03/12) serão no Estádio do Pacaembu. O do Rio de Janeiro (04/12) será na Praça da Apoteose e o de Curitiba (30/11) na Pedreira Paulo Leminski.

Apenas a apresentação em Porto Alegre (28/11) não teve o local definido.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pearl Jam adiciona mais uma data à turnê brasileira

O Pearl Jam adicionou mais uma data à sua turnê pelo Brasil. Ao invés de apenas um, a banda agora fará dois shows em São Paulo, dias 2 e 3 de dezembro.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Chupa Henrique!!

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10