| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | Pacaembu é estadio de futebol, mas foda-se os vizinhos que não gostam de barulho o problema é zuar o gramado, isso não pode!!
Se qualquer show prejudicar o gramado... que seja proibido. |
ahh pode prejudicar sim ... sempre quem joga naquela merda é o corinthians , deixa aqueles perna de pau jogando no campo esburacado memo pra quem num tem estadio ta otimo 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ahh pode prejudicar sim ... sempre quem joga naquela merda é o corinthians , deixa aqueles perna de pau jogando no campo esburacado memo pra quem num tem estadio ta otimo  |
Você é louco?? Pacaembu é terra sagrada cara! la tem muitas lembranças pra muita gente, otimas e pessimas!!
PM |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | Pacaembu é estadio de futebol, mas foda-se os vizinhos que não gostam de barulho o problema é zuar o gramado, isso não pode!!
Se qualquer show prejudicar o gramado... que seja proibido. |
prejudicar o campo não rola,pq eles revestem um campo com um "piso" acho q de plástico aquilo...então nem tem esse problema...
agora,não entendi uma coisa : pq a Ticketmaster tirou do ar o show do RJ tbm!? qq uma coisa tem a ver com a outra? só se for mudar a data,né?
tavam dizendo tbm,q se não rolar em SP vão ser 2 no RJ,hehe,mais chances de eu poder ir =p
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
eu acho sacanagem proibir o show do PJ. Pq naum proibiram a porcaria da Avril? Ou então pq naum proibem shows de pagode e sertaneja? Esse prefeito com certeza naum vai ter meu voto na próxima eleição. Ele tá com mta frescura. Me arrependi de ter votado nele.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Não moro em Sao Paulo mas acho que essa noticia seriam interessante pro povo daí da garoa!!
Arena Skol é cogitada para show do Pearl Jam em São Paulo
A administração José Serra (PSDB) deverá indicar a Arena Skol, localizada ao lado do sambódromo, no parque do Anhembi (zona norte), como opção ao estádio do Pacaembu para a realização do show da banda norte-americana Pearl Jam, previsto para os dias 2 e 3 de dezembro.
Os produtores do show aguardam a liberação do estádio, com capacidade para um público de 40 mil pessoas. O prefeito ainda não bateu o martelo sobre a cessão do Pacaembu para o Pearl Jam. A expectativa é que a decisão final sobre o assunto seja anunciada até a próxima terça-feira.
A Arena Skol, com capacidade para 30 mil pessoas, apareceu como a alternativa preferida da administração para o show após análise dos espaços disponíveis. Produtores de grandes eventos já realizados na cidade consideram o local pequeno e apertado para bandas como o Pearl Jam.
Os shows no estádio foram suspensos por determinação de Serra, em 19 de setembro, um dia após um evento no local ter se estendido até a 1h, desrespeitando o horário fixado, até as 22h.
O barulho causou reclamações de moradores do Pacaembu e protestos de associações de moradores do bairro e regiões vizinhas. Uma associação foi à Justiça tentar proibir shows no Pacaembu.
O argumento é que a Arena Skol, em Santana (zona norte), tem boa infra-estrutura e fácil estacionamento e não causaria reclamações de vizinhos.
Produtores de eventos fazem restrições, como a dificuldade em conseguir patrocínio de outras marcas de bebidas.
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | Não moro em Sao Paulo mas acho que essa noticia seriam interessante pro povo daí da garoa!!
Arena Skol é cogitada para show do Pearl Jam em São Paulo
A administração José Serra (PSDB) deverá indicar a Arena Skol, localizada ao lado do sambódromo, no parque do Anhembi (zona norte), como opção ao estádio do Pacaembu para a realização do show da banda norte-americana Pearl Jam, previsto para os dias 2 e 3 de dezembro.
Os produtores do show aguardam a liberação do estádio, com capacidade para um público de 40 mil pessoas. O prefeito ainda não bateu o martelo sobre a cessão do Pacaembu para o Pearl Jam. A expectativa é que a decisão final sobre o assunto seja anunciada até a próxima terça-feira.
A Arena Skol, com capacidade para 30 mil pessoas, apareceu como a alternativa preferida da administração para o show após análise dos espaços disponíveis. Produtores de grandes eventos já realizados na cidade consideram o local pequeno e apertado para bandas como o Pearl Jam.
Os shows no estádio foram suspensos por determinação de Serra, em 19 de setembro, um dia após um evento no local ter se estendido até a 1h, desrespeitando o horário fixado, até as 22h.
O barulho causou reclamações de moradores do Pacaembu e protestos de associações de moradores do bairro e regiões vizinhas. Uma associação foi à Justiça tentar proibir shows no Pacaembu.
O argumento é que a Arena Skol, em Santana (zona norte), tem boa infra-estrutura e fácil estacionamento e não causaria reclamações de vizinhos.
Produtores de eventos fazem restrições, como a dificuldade em conseguir patrocínio de outras marcas de bebidas. |
Eu espero q não role, hehehe os empresários q estão bancando a vinda dos caras pro Brasil, disse q te mq ser no estádio e se não rolar, o show será em BH no mineirão, e como a minha namorada é muito fã de PJ,m q mele o Show de SP e eles venham pra BH. 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Notícia de ontem, sobre o show de SP:
Prefeito de São Paulo libera shows do Pearl Jam no Pacaembu
O prefeito de São Paulo, José Serra, liberou o Estádio do Pacaembu para receber os shows da banda Pearl Jam, dias 2 e 3 de dezembro. A informação está na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo.
As apresentações, no entanto, deverão terminar até as 21h45. A organização do show também terá que se comprometer a limpar o interior e os arredores do estádio.
Serra havia proibido que o Pacaembu voltasse a receber shows depois que um evento realizado no dia 18 de setembro, que deveria ter terminado às 22h mais foi até 1h.
A turnê do Pearl Jam pelo Brasil ainda vai passar por Porto Alegre (28/11), Curitiba (29/11) e Rio de Janeiro (04/12).
E notícia de hoje:
Pearl Jam em SP: novo impasse sobre o local do show
E a novela sobre a realização do show do Pearl Jam em São Paulo continua. Quando tudo parecia resolvido, depois que a Prefeitura da capital paulista liberou o Estádio do Pacaembu para a apresentação, um novo impasse surgiu.
É que a CIE Brasil, responsável pela turnê da banda no Brasil, diz que há uma "série de arestas" a serem aparadas. Por isso, é possível que o show seja na Arena Skol Anhembi ou, na pior das hipóteses, nem aconteça em São Paulo.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o diretor da CIE Brasil, Fernando Altério, disse estar fazendo "o possível e o impossível" para o Pearl Jam tocar na cidade, "mas não há nada definido".
As apresentações estavam inicialmente previstas para os dias 2 e 3 de dezembro. A turnê do grupo pelo Brasil ainda passa por Porto Alegre (28/11), Curitiba (29/11) e Rio de Janeiro (04/12).
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Houveram boatos que o show, caso não fosse em São Paulo, seria aqui em Belo Horizonte ou em Brasilia |
Os empresários confirmaram BH se não rolar em SP.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ah, eu não pretendo ir mesmo =/
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | Ah, eu não pretendo ir mesmo =/ |
eu muito menos hahaha
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
putz, 90 pila o ingresso mais barato para o show aqui de Porto Alegre! é de lascar! pior é que não quero perder esse show... mesmo não sendo grande fã da banda, é o tipo de show de histórico. quem foi adolescente na época áurea do grunge vai me entender!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | putz, 90 pila o ingresso mais barato para o show aqui de Porto Alegre! é de lascar! pior é que não quero perder esse show... mesmo não sendo grande fã da banda, é o tipo de show de histórico. quem foi adolescente na época áurea do grunge vai me entender!  |
R$ 120 a pista, tão louco.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | R$ 120 a pista, tão louco. |
só pago esse valor se for pra ver o Anthrax , Metallica ou Iron Maiden ...
Apesar que eu pago meia entrada , então facilita bastante
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | só pago esse valor se for pra ver o Anthrax , Metallica ou Iron Maiden ...
Apesar que eu pago meia entrada , então facilita bastante |
Nem sabia que tu era tão fã de Iron.
Eu não pago nem 50 reais pra ver Iron Maiden.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|