MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam no Brasil!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
...ae eu virei pra minha mãe e falei: Ué, a moradora deve estar confundindo com quando tem jogo do "curintia" Laughing

essa foi a melhor do ano huahuahuahuauhuhahuaahu Laughing Laughing

se tiver votação no topico do bruno pra melhor frase do ano eu vou votar nessa hauhauhuaauhauhahua Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Vamos supor que você tem que durmir cedo porque tem um compromisso logo pela manha, cedinho. Acho que você não gostaria de uma barulheira na sua cabeca a noite né...
Sobre um show do Roberto Carlos, não tem nem como comparar, pois são publicos diferentes. É mais facil haver quebradeira em um show do peal jam do que em um show do Roberto Carlos né.
E da mesma forma que você não gostaria de um show de pagode na sua cabeça a noite toda, eles tambem tem o direiro de não querer um show de rock na cabeça deles...

Concordo.

Tem uma boate a 100m da minha casa, e não tem isolamento acustico. Quando tem festa, eu tenho certeza que não vo durmi bem.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EUUU FFUUIIII PORRRRA!!!!

DO CARALHOOOOO!!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
essa foi a melhor do ano huahuahuahuauhuhahuaahu Laughing Laughing

se tiver votação no topico do bruno pra melhor frase do ano eu vou votar nessa hauhauhuaauhauhahua Laughing Laughing

Frases é meio foda pra escolher, agora imagens o segundo do SambAmor
já ganhou! 8)

Ricochet escreveu:

DO CARALHOOOOO!!!!

Falaí como foi!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Falaí como foi!

Contar??vamos lá vou contar como foi...

Acordei era meio dia!!Com uma ressaca do caralho que tinha saído pra Bunker e depois fui pra um baile funk Laughing fuquei na rua até as 7 da manhã!!

Acordei com um susto do telefone a cambada me ligando que já tava na hora de partir...

Fomos de carro,tinha 6 retardados dentro do veículo,um com um cheiro característico da erva maldita,ouvindo Pearl Jam Live Two Legs no Auto Radio pra colocar a gente no clima do show!!

Chegando lá próximo a Apoteose me vem um sujeito com a camisa do Flamengo "Era Zico" apertadinha acenando igual guarda de transito apertando os beiço assobiando como se tivesse com um apito,mas na verdade nao era um guarda de transito era mais um maldito FLANELINHA!
O cara me cobra R$ 10,00 pra tomar conta do carro,depois de várias negociaçoes dei R$ 5,00 e algumas moedinhas e fomos pro portão!!

Chegamos depois de uns 50 min começa o show do Mudhoney...nessa hora zoamos pra cacete..só fiquei um pouquinho decepcionando por que nao rolou Suck You Dry mas valeu a zoada!!

Depois de 50 minutos que nao acabava mais começou o mais esperado show...Começava o Pearl Jam!!A galera ficou louca quando tocaram "Do The Evolution" caraca nessa hora rolou uma roda que vi muito nequinho se fodendo!! Smile

Rolou classicos como Corduroy,Animal,Black,Better Man...mas a galera mesmo vibrou com Even Flow....nessa hora foi foda!!!

Saí de lá tranquilo com o carro intacto já que o Flanelinha Flamenguista nao tava mais lá(novidade!!) e fomos pra casa...deixei os malucos em casa que a maioria morava em Ipanema/Copacabana e vim com o outro amigo pra casa!!

Pow queria ter encontrado a Suicidal Princess lá...mas no meio de 40 mil pessoas as chances de isso de se concretizar eram quase zero!!

Mas valeu!!show agora pra eu ir..talvez só do Metallica em 2006!!

Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Falaí como foi!

Contar??vamos lá vou contar como foi...

Acordei era meio dia!!Com uma ressaca do caralho que tinha saído pra Bunker e depois fui pra um baile funk Laughing fuquei na rua até as 7 da manhã!!

Acordei com um susto do telefone a cambada me ligando que já tava na hora de partir...

Fomos de carro,tinha 6 retardados dentro do veículo,um com um cheiro característico da erva maldita,ouvindo Pearl Jam Live Two Legs no Auto Radio pra colocar a gente no clima do show!!

Chegando lá próximo a Apoteose me vem um sujeito com a camisa do Flamengo "Era Zico" apertadinha acenando igual guarda de transito apertando os beiço assobiando como se tivesse com um apito,mas na verdade nao era um guarda de transito era mais um maldito FLANELINHA!
O cara me cobra R$ 10,00 pra tomar conta do carro,depois de várias negociaçoes dei R$ 5,00 e algumas moedinhas e fomos pro portão!!

Chegamos depois de uns 50 min começa o show do Mudhoney...nessa hora zoamos pra cacete..só fiquei um pouquinho decepcionando por que nao rolou Suck You Dry mas valeu a zoada!!

Depois de 50 minutos que nao acabava mais começou o mais esperado show...Começava o Pearl Jam!!A galera ficou louca quando tocaram "Do The Evolution" caraca nessa hora rolou uma roda que vi muito nequinho se fodendo!! Smile

Rolou classicos como Corduroy,Animal,Black,Better Man...mas a galera mesmo vibrou com Even Flow....nessa hora foi foda!!!

Saí de lá tranquilo com o carro intacto já que o Flanelinha Flamenguista nao tava mais lá(novidade!!) e fomos pra casa...deixei os malucos em casa que a maioria morava em Ipanema/Copacabana e vim com o outro amigo pra casa!!

Pow queria ter encontrado a Suicidal Princess lá...mas no meio de 40 mil pessoas as chances de isso de se concretizar eram quase zero!!

Mas valeu!!show agora pra eu ir..talvez só do Metallica em 2006!!

Wink

Po, deve ter sido massa Very Happy

Ricochet escreveu:
...Pow queria ter encontrado a Suicidal Princess lá...mas no meio de 40 mil pessoas as chances de isso de se concretizar eram quase zero!!

Sorte dela Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

DO CARALHOOOOO!!!!

Claro q vc ja foi porra do caralho, todo mundo aqui ja foi porra do caralho.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Puta merda Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

asdkasldklçaksçdkaskdlkaskdkaçlksda Laughing Laughing Laughing
Essa foi realmente boa Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Banana ola! Dancing Carrot

Primeira piadinha realmente boa do MUYA! Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 06, 2005 5:05 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

+1
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Des)graçado mesmo!! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Terra:

TV transmite show do Pearl Jam em São Paulo

A apresentação de Eddie Vedder e seus companheiros no Pacaembu, no dia 3 de dezembro, vai ao ar pela Band no próximo dia 25, às 14 horas. A turnê do Pearl Jam no Brasil foi o marco inicial do Planeta Terra, evento que promete grandes nomes musicais para 2006.

O show que será mostrado na TV - o segundo em São Paulo - reuniu 40 mil pessoas no estádio e teve músicas como Alive, Even Flow, Daughter, Jeremy e Black. A apresentação também foi marcada pela execução de várias canções alternativas - como versões dos Beatles e do MC5.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Terra:

TV transmite show do Pearl Jam em São Paulo

A apresentação de Eddie Vedder e seus companheiros no Pacaembu, no dia 3 de dezembro, vai ao ar pela Band no próximo dia 25, às 14 horas. A turnê do Pearl Jam no Brasil foi o marco inicial do Planeta Terra, evento que promete grandes nomes musicais para 2006.

O show que será mostrado na TV - o segundo em São Paulo - reuniu 40 mil pessoas no estádio e teve músicas como Alive, Even Flow, Daughter, Jeremy e Black. A apresentação também foi marcada pela execução de várias canções alternativas - como versões dos Beatles e do MC5.

num curto a banda , mas vou assistir só pra ver como foi
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
num curto a banda , mas vou assistir só pra ver como foi

Idem, mas não vo assisti inteiro, só vou ver umas partes.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10