Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | UUUUUUU! Ele participa de 7 comunidades no Orkut!! Isso que é fã  |
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Fui ao show do Pearl Jam ontem, aqui em Porto Alegre. Tava praticamente lotado (foi no Gigantinho, ginásio do Inter), entre 13 e 15 mil pessoas.
Teve até participação do ex-baterista dos Ramones, tocando "I believe in miracles".
Gostei de ver a dedicação da banda, do profissionalismo e da vontade de agradar o público. Tentaram falar português, comemoram aniversário do baterista, tocaram por mais de 2,5 horas. Dos maiores hits, acho que só Black ficou de fora. Alive foi o momento mais empolgante. Para quem tiver a chance de ver algum outro show da turnê nacional, acho que vale a pena.
Editado pela última vez por jordan em Wed Nov 30, 2005 11:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | | Teve até participação do ex-baixista dos Ramones, tocando "I believe in miracles". |
ex-baterista, não foi? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | ex-baterista, não foi? |
o Marky Ramone , ex-baterista |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | ex-baterista, não foi? |
Isso, bem observado. Baterista. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu queria muuuuuuuuuuuuuito ter ido, mas... não me deixaram ir. :´( |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
li resenhas no estadão hoje e parece que tava zuado o som.
O do Maiden no pacaembu tava um lixo o som tambem |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | li resenhas no estadão hoje e parece que tava zuado o som.
O do Maiden no pacaembu tava um lixo o som tambem |
E acabou as 22hs o show que nem os moradores lá de perto queriam? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | | E acabou as 22hs o show que nem os moradores lá de perto queriam? |
sim , foi pontual pra caramba , terminou no horario certo mas mesmo assim teve gente reclamando heheheh
foda foi ver os relatos de pessoas sendo roubadas etc huahuahua , duas minas que tavam chorando pra caramba porque foram roubadas na fila , roubaram os ingressos e tal...
120 R$ pra não ver nem duas musicas uma dela falou , é foda , grunges de merda , sacanagem fazer isso |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Eu vou....eu vou.. eu vou cupadi!!!  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | Eu vou....eu vou.. eu vou cupadi!!! |
Pra onde? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | sim , foi pontual pra caramba , terminou no horario certo mas mesmo assim teve gente reclamando heheheh
foda foi ver os relatos de pessoas sendo roubadas etc huahuahua , duas minas que tavam chorando pra caramba porque foram roubadas na fila , roubaram os ingressos e tal...
120 R$ pra não ver nem duas musicas uma dela falou , é foda , grunges de merda , sacanagem fazer isso |
Mancada isso po
Pior na tv os moradores falando que sempre quem tem show lá perto as residencias são depredadas, carros são roubados.. ae eu virei pra minha mãe e falei: Ué, a moradora deve estar confundindo com quando tem jogo do "curintia"  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: | | Pra onde? |
Pro raio que o parta!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Mancada isso po
Pior na tv os moradores falando que sempre quem tem show lá perto as residencias são depredadas, carros são roubados.. ae eu virei pra minha mãe e falei: Ué, a moradora deve estar confundindo com quando tem jogo do "curintia"  |
Pois é, pq esses moradores de merda naum proíbem os jogos? Claro, pq esses moradores de lá são tudo fanáticos futebolistas. Tenho certeza q se fosse um show do palhaço do Roberto carlos, a bagaça poderia acabar as 3 da manhã e esses velhos de lá naum íam reclamar. Estão encomodados, mudem-se! Vão morar perto de cemitério, q naum tem barulho. eles tem o privilégio de ouvir shows de graça e ainda reclamam?? Esse povinho reclama como se tivesse show todo dia. Tem mais jogo lá do q show. Esse moradores são tudo ignorantes. Só pq eles tem dinheiro pensam q tem razão. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Pois é, pq esses moradores de merda naum proíbem os jogos? Claro, pq esses moradores de lá são tudo fanáticos futebolistas. Tenho certeza q se fosse um show do palhaço do Roberto carlos, a bagaça poderia acabar as 3 da manhã e esses velhos de lá naum íam reclamar. Estão encomodados, mudem-se! Vão morar perto de cemitério, q naum tem barulho. eles tem o privilégio de ouvir shows de graça e ainda reclamam?? Esse povinho reclama como se tivesse show todo dia. Tem mais jogo lá do q show. Esse moradores são tudo ignorantes. Só pq eles tem dinheiro pensam q tem razão. |
Vamos supor que você tem que durmir cedo porque tem um compromisso logo pela manha, cedinho. Acho que você não gostaria de uma barulheira na sua cabeca a noite né...
Sobre um show do Roberto Carlos, não tem nem como comparar, pois são publicos diferentes. É mais facil haver quebradeira em um show do peal jam do que em um show do Roberto Carlos né.
E da mesma forma que você não gostaria de um show de pagode na sua cabeça a noite toda, eles tambem tem o direiro de não querer um show de rock na cabeça deles... |
|
 |