MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam no Brasil!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
UUUUUUU! Ele participa de 7 comunidades no Orkut!! Isso que é fã Laughing

Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ao show do Pearl Jam ontem, aqui em Porto Alegre. Tava praticamente lotado (foi no Gigantinho, ginásio do Inter), entre 13 e 15 mil pessoas.

Teve até participação do ex-baterista dos Ramones, tocando "I believe in miracles".

Gostei de ver a dedicação da banda, do profissionalismo e da vontade de agradar o público. Tentaram falar português, comemoram aniversário do baterista, tocaram por mais de 2,5 horas. Dos maiores hits, acho que só Black ficou de fora. Alive foi o momento mais empolgante. Para quem tiver a chance de ver algum outro show da turnê nacional, acho que vale a pena.

Editado pela última vez por jordan em Wed Nov 30, 2005 11:08 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Teve até participação do ex-baixista dos Ramones, tocando "I believe in miracles".

ex-baterista, não foi?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ex-baterista, não foi?

o Marky Ramone , ex-baterista
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ex-baterista, não foi?

Isso, bem observado. Baterista.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria muuuuuuuuuuuuuito ter ido, mas... não me deixaram ir. :´(
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

li resenhas no estadão hoje e parece que tava zuado o som.
O do Maiden no pacaembu tava um lixo o som tambem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
li resenhas no estadão hoje e parece que tava zuado o som.
O do Maiden no pacaembu tava um lixo o som tambem

E acabou as 22hs o show que nem os moradores lá de perto queriam?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E acabou as 22hs o show que nem os moradores lá de perto queriam?

sim , foi pontual pra caramba , terminou no horario certo mas mesmo assim teve gente reclamando heheheh
foda foi ver os relatos de pessoas sendo roubadas etc huahuahua , duas minas que tavam chorando pra caramba porque foram roubadas na fila , roubaram os ingressos e tal...
120 R$ pra não ver nem duas musicas uma dela falou , é foda , grunges de merda , sacanagem fazer isso
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou....eu vou.. eu vou cupadi!!!Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu vou....eu vou.. eu vou cupadi!!!Very Happy

Pra onde?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sim , foi pontual pra caramba , terminou no horario certo mas mesmo assim teve gente reclamando heheheh
foda foi ver os relatos de pessoas sendo roubadas etc huahuahua , duas minas que tavam chorando pra caramba porque foram roubadas na fila , roubaram os ingressos e tal...
120 R$ pra não ver nem duas musicas uma dela falou , é foda , grunges de merda , sacanagem fazer isso

Mancada isso po Confused

Pior na tv os moradores falando que sempre quem tem show lá perto as residencias são depredadas, carros são roubados.. ae eu virei pra minha mãe e falei: Ué, a moradora deve estar confundindo com quando tem jogo do "curintia" Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Pra onde?

Pro raio que o parta!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mancada isso po Confused

Pior na tv os moradores falando que sempre quem tem show lá perto as residencias são depredadas, carros são roubados.. ae eu virei pra minha mãe e falei: Ué, a moradora deve estar confundindo com quando tem jogo do "curintia" Laughing

Pois é, pq esses moradores de merda naum proíbem os jogos? Claro, pq esses moradores de lá são tudo fanáticos futebolistas. Tenho certeza q se fosse um show do palhaço do Roberto carlos, a bagaça poderia acabar as 3 da manhã e esses velhos de lá naum íam reclamar. Estão encomodados, mudem-se! Vão morar perto de cemitério, q naum tem barulho. eles tem o privilégio de ouvir shows de graça e ainda reclamam?? Esse povinho reclama como se tivesse show todo dia. Tem mais jogo lá do q show. Esse moradores são tudo ignorantes. Só pq eles tem dinheiro pensam q tem razão.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Pois é, pq esses moradores de merda naum proíbem os jogos? Claro, pq esses moradores de lá são tudo fanáticos futebolistas. Tenho certeza q se fosse um show do palhaço do Roberto carlos, a bagaça poderia acabar as 3 da manhã e esses velhos de lá naum íam reclamar. Estão encomodados, mudem-se! Vão morar perto de cemitério, q naum tem barulho. eles tem o privilégio de ouvir shows de graça e ainda reclamam?? Esse povinho reclama como se tivesse show todo dia. Tem mais jogo lá do q show. Esse moradores são tudo ignorantes. Só pq eles tem dinheiro pensam q tem razão.

Vamos supor que você tem que durmir cedo porque tem um compromisso logo pela manha, cedinho. Acho que você não gostaria de uma barulheira na sua cabeca a noite né...
Sobre um show do Roberto Carlos, não tem nem como comparar, pois são publicos diferentes. É mais facil haver quebradeira em um show do peal jam do que em um show do Roberto Carlos né.
E da mesma forma que você não gostaria de um show de pagode na sua cabeça a noite toda, eles tambem tem o direiro de não querer um show de rock na cabeça deles...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10