MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam no Brasil!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tomara que façam ou em vitória ou em BH, rio da pra ir, mas BH ta mais acessivel pra mim.

ô Hard Rocker, se vier em BH avisa pra gente combinar de zuar um pouco Wink Laughing, e vamo baixa na casa daquela sua '' amiga '' Twisted Evil Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ô Hard Rocker, se vier em BH avisa pra gente combinar de zuar um pouco Wink Laughing, e vamo baixa na casa daquela sua '' amiga '' Twisted Evil Laughing

sai urubu!!ehuaehuahee Laughing
te apresento a ruiva
a outra é minha, pór direito, prima do cara que eu vou junto, irmão dela é cabuloso e ja ta sabendo Laughing Laughing
e falando de mulheres, meus parabens à Minas Gerais Applause Applause

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Aug 25, 2005 4:01 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

É verdade, esse vaduio tem umas amigas espetaculares! Laughing
O desgraçado ainda se dá ao displante de dispensar algumas Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Essa música é um cover, não??

Eu acho que não é não...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta q pariu, e BH mais uma vez fica de fora...

a folha de s. paulo falou que eles vão fazer 5 shows por aqui, sendo 2 em sp, 1 no rio, porto alegre e curitiba...

q lixo, p** no c* desses organizadores de eventos de BH!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ta na hora de mudar isso já... ta loco

e doug, essa música é um cover sim... só não me pergunta de que banda...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Aug 26, 2005 12:42 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA QUE PARIU, AQUI EM CURITIBA??
Onde vão achar espaço aqui pra abrigar o Pearl Jam? Laughing

Esses lixos malditos vêm, meu TestamenT que é bom não passa nem perto ):
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
PUTA QUE PARIU, AQUI EM CURITIBA??
Onde vão achar espaço aqui pra abrigar o Pearl Jam? Laughing

Esses lixos malditos vêm, meu TestamenT que é bom não passa nem perto ):

num tem aquela "Pedreira Paulo Leminski" aí??
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
num tem aquela "Pedreira Paulo Leminski" aí??

É verdade, mas o governador do estado não deixa mais rolarem show de música um pouquinho mais pesadas lá depois de uma vez que ia ter Deep Purple e o local não recebeu o alvará de segurança do corpo de bombeiros. Acho que o Requião tava de TPM no dia e acabou por "fechar" a Pedreira.
Em contrapartida, esses dias lotou com Sandy & Junior e Jota Quest.
Foda-se, não vou no show mesmo Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é certo que eu vá nesse show aí em POA. Parece que é pra começo de dezembro.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 26, 2005 6:02 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso se eles vierem mesmo, pq todo ano eles prometem e não vem. Mas pq 2 shows em SP? Faz 1 no Morumbi e outro em outra parte do país para os fãs das demais localidades terem q oportunidade de ver a banda.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DATAS E LOCAIS CONFIRMADOS!!
Brasil - Gigantinho - Dia 28/11
Curitiba - Pedreira Paulo Leminski - Dia 30/11
São Paulo - Estádio do Pacaembú - Dias 1 e 2 de Dezembro
Rio de Janeiro - Praça da Apoteose - Dia 5 de Dezembro

5 de dezembro! segunda feira! putz! q saco,vai ser foda,mas eu vou!!
vamos Patrick!?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:

vamos Patrick!?

Pois é, o de Porto Alegre também é numa segunda, que sem noção...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será q tá certo isso mesmo? pq no site oficial mesmo num tem nda...
tomara q adiantem pro domingo....pro sábado... =p
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:

vamos Patrick!?

Very Happy

Que foda!!!vou sim...quando tiver próximo a gente marca valeu?? Wink

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Aug 29, 2005 9:49 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

te apresento a ruiva
e falando de mulheres, meus parabens à Minas Gerais Applause Applause

Nossa nem tinha visto esse post. Era dela mesmo que eu tava falando rapaz Laughing, tá combinado então Laughing. E porque parabéns pras minas de MG? Razz

Illuminati escreveu:
É verdade, esse vaduio tem umas amigas espetaculares! Laughing
O desgraçado ainda se dá ao displante de dispensar algumas Laughing

é verdade, mas é um fela da mãe mesmo! Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 29, 2005 1:41 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10