Ricochet Frantic

|
|
Não vejo a hora desse show acontecer logo!!! |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
viu Patrick?! vai ser na Apoteose mesmo...só qro ver os precinhos...se oda Avril Lavigne foi 100 reais...o do PJ deve tá em torno dos 120,150...facada,mas vale totalmente a pena! |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
EEEEEEE to nessa, tomara que alem deles venham outras bandas grandes para Curitiba. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | viu Patrick?! vai ser na Apoteose mesmo...só qro ver os precinhos...se oda Avril Lavigne foi 100 reais...o do PJ deve tá em torno dos 120,150...facada,mas vale totalmente a pena! |
Só quero ver se vc vai mesmo..vamos marcar um mini encontro do Fórum do povo do RJ,já que só tem a gente mesmo!!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
PJ é uma banda bem maneira, eu curto, mas antigamente é q era bacana, os shows deles em 91 q eram foda. Hj eles tão muito comportadinhos. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: | Só quero ver se vc vai mesmo..vamos marcar um mini encontro do Fórum do povo do RJ,já que só tem a gente mesmo!!  |
ih,é mais fácil vc não ir do q eu! hahahahahah
=p
pois é...só tem a gente mesmo...qer dizer,na verdade não,mas acho q não conta,né?! =p |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | ih,é mais fácil vc não ir do q eu! hahahahahah
=p
pois é...só tem a gente mesmo...qer dizer,na verdade não,mas acho q não conta,né?! =p |
só tem gaucho nesse forum , o sul ta dominando o MR , Rio Grande do Sul , Parana , Santa Catarina ...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Estariam cancelados os shows do Pearl Jam no Brasil?
Postado por: Fernando Fronza
Segundo a coluna da jornalista Mônica Bérgamo no UOL, está praticamente cancelado o show que o Pearl Jam tinha programado para São Paulo. Confira a íntegra do texto abaixo. No UOL ele está em uma área restrita para assinante.
"Está praticamente cancelada a apresentação da superbanda americana Pearl Jam em SP. Um dos mais aguardados shows da temporada não deve acontecer por causa da proibição, decretada pelo prefeito José Serra, de que o estádio do Pacaembu seja usado para shows. "Estou tentando de tudo, mas está difícil", diz o empresário Fernando Altério, que está trazendo a banda para o país.
O problema é que, segundo ele, a Pearl Jam não faz shows em estádios com mais de 40 mil lugares, por questões de segurança. Altério já tentou o Parque Antártica, mas no dia marcado para a banda estar em SP, em dezembro, o estádio já está reservado para um jogo Palmeiras X Fluminense. "Já tenho shows marcados em Porto Alegre, Curitiba e Rio. Caso o show não se realize em São Paulo, vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília, o que será lamentável para São Paulo", diz Altério.
Até ontem, a prefeitura estava irredutível. O prefeito José Serra ficou enfurecido com o fato de a rádio Mix FM ter desrespeitado, no domingo passado, o limite de horário para um show, que deveria terminar às 22h30 e passou da 1h, conturbando a rotina dos moradores."
No site da ticketmaster, responsável pelas vendas dos ingressos, foram tiradas do ar as datas do Rio e de São Paulo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Bah, nem faz a diferença se cancelar, eu to de olho em outros shows, nem sou chegado em grounge msm, pearl jam é só o Ten pra mim msm e umas de outros albuns ai |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nohhhhhhh se vierem pra Bh eu vo!!
tomara que cancelem em SP!!!!!  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Espero que cancelem todos  . |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Tem q preservar o Pacaembu mesmo... tem outros lugares de SP pra fazer o show. Faz na Arena Skol caralho! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | Espero que cancelem todos . |
ae pepino
 |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
mais se nao pode faze no pacaembu e nem no parque antartica,tem outros lugares pa faze,da pa faze no anhembi,da pa faze no caninde ou ate no morumbi,é so montar o palco um poco mais pra frente e coloca so 40 mil ingressos a venda(no caso do murumbi) |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Pacaembu é estadio de futebol, mas foda-se os vizinhos que não gostam de barulho o problema é zuar o gramado, isso não pode!!
Se qualquer show prejudicar o gramado... que seja proibido.
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Sep 28, 2005 7:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |