troi4n Some Kind Of Monster

|
|
bom, u assuntu du nick du velhu vamp tah mtu boa, mah voltandu ao assunto do topico:
tpw
eu curtu algumas musikas do iron, que alias, axo mtu boas...
foi curtindo iron que fiquei FANATICO por metallica
mas eu axo que os fãs de iron tem que ser mais humildes e aceitar que naum eh soh iron que é uma ótima banda...
axo as musikas do iron um pouco repetitivas, mas TODAS sao mtu boas e merecem respeito...
prefiro james e hammett i james, mas confesso que o trio guitarra do iron é simplismente fantastico...
e quanto a naum rola discussao: psssss
fassam o favor de darem as maos...
o_O
eh issu ae mew! tu naum gosta de iron? naum gosta de metallica? explique o porque e defenda sua banda! liberdade de expressao mew! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | bom, u assuntu du nick du velhu vamp tah mtu boa, mah voltandu ao assunto do topico:
tpw
eu curtu algumas musikas do iron, que alias, axo mtu boas...
foi curtindo iron que fiquei FANATICO por metallica
mas eu axo que os fãs de iron tem que ser mais humildes e aceitar que naum eh soh iron que é uma ótima banda...
axo as musikas do iron um pouco repetitivas, mas TODAS sao mtu boas e merecem respeito...
prefiro james e hammett i james, mas confesso que o trio guitarra do iron é simplismente fantastico...
e quanto a naum rola discussao: psssss
fassam o favor de darem as maos...
o_O
eh issu ae mew! tu naum gosta de iron? naum gosta de metallica? explique o porque e defenda sua banda! liberdade de expressao mew! | ai ai, se eu fosse vc, dava uma lida nos topicos, dai vc ia ve, q esse negocio de maiden aki, num eh mt bom naum, se cada um deh sua opniao, em relaçao a defesa do maiden, tem gent q se sente ofendido aki no mr |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | ai ai, se eu fosse vc, dava uma lida nos topicos, dai vc ia ve, q esse negocio de maiden aki, num eh mt bom naum, se cada um deh sua opniao, em relaçao a defesa do maiden, tem gent q se sente ofendido aki no mr |
ce sabe que nao e bem assim ne wish...nego defende o iron falando mau de metallica...e isso nao é defender...nao é mesmo...isso é falta de argumento...defender uma coisa falando mau de outra nao e defesa...
alias falar mau nunca foi defesa... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | ai ai, se eu fosse vc, dava uma lida nos topicos, dai vc ia ve, q esse negocio de maiden aki, num eh mt bom naum, se cada um deh sua opniao, em relaçao a defesa do maiden, tem gent q se sente ofendido aki no mr |
ce sabe que nao e bem assim ne wish...nego defende o iron falando mau de metallica...e isso nao é defender...nao é mesmo...isso é falta de argumento...defender uma coisa falando mau de outra nao e defesa...
O que mais falta nesse forum sao as faltas de argumentos nas opinioes.
Chegam falando e xingando e nao argumentam nada e ainda querem ter razao nas coisas.
Algum aki aprendeu na escola o eh argumentar??? |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | ai ai, se eu fosse vc, dava uma lida nos topicos, dai vc ia ve, q esse negocio de maiden aki, num eh mt bom naum, se cada um deh sua opniao, em relaçao a defesa do maiden, tem gent q se sente ofendido aki no mr |
O que mais falta nesse forum sao as faltas de argumentos nas opinioes.
Chegam falando e xingando e nao argumentam nada e ainda querem ter razao nas coisas.
Algum aki aprendeu na escola o eh argumentar??? | eu sempre defendi o maiden sem fala mal do metallica, pode ve nos meus posts, mais sei la, tem gent q num gosta, e acha q se eu gosto de maoiden, num posso ouvi metallica, eru sei defende o iron, sem ofende o metallica, amis tem mt gent aki q num gosta de iron maiden, dai num tem como mesmo
o dands, eu sei oq eh argumentar, qual seu conceito de argunmentar? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
eu num tinha nd contra o maiden mais passei a naum gostar dpois do q rolo no show deles aki no brasil...akele lance com o metallica... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tem gente q pensa q eu nao gosto de maiden...hj msm sai de casa com a camiseta do fear of the dark...
curto a banda sim, o prob sao alguns fan, so isso.
nao sao todos, mas muitos sao bem chatos e superiores demais pra mim. |
|
 |

|
|
todas bandas tem erros... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| troi4n escreveu: | | todas bandas tem erros... |
serio msm?
nao sabia disso  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | troi4n escreveu: | | todas bandas tem erros... |
serio msm?
nao sabia disso  | nem eu...
descobri no google...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | | Dands escreveu: | | troi4n escreveu: | | todas bandas tem erros... |
serio msm?
descobri no google...
 |
hahahahaha!
Se vc não achar no Google, é pq ou não existe na internet ou é algo mais do q ilegal.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | troi4n escreveu: | | Dands escreveu: | | troi4n escreveu: | | todas bandas tem erros... |
serio msm?
descobri no google...
 |
hahahahaha!
Se vc não achar no Google, é pq ou não existe na internet ou é algo mais do q ilegal.  | google rox! |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | troi4n escreveu: | | Dands escreveu: | | troi4n escreveu: | | todas bandas tem erros... |
serio msm?
descobri no google...
 |
hahahahaha!
Se vc não achar no Google, é pq ou não existe na internet ou é algo mais do q ilegal.  | google rox! | hahahahaha
descobri no google eh foda |
|
 |

|
|
| wish_maiden escreveu: | hahahahaha
descobri no google eh foda | foda é tira pentelho no sabonete com luva de boxe, o resto é fichinha...
edit por [metalremains]: editado o quote gigante.
Editado pela última vez por troi4n em Sat Feb 14, 2004 6:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | wish_maiden escreveu: | hahahahaha
descobri no google eh foda | foda é tira pentelho no sabonete com luva de boxe, o resto é fichinha...
edit por [metalremains]: editado o quote gigante. | essa ja num foi taum foda |
|
 |