| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | sem sal? vc ja ouviu hallowed be thy name? vc ja ouviu raime of the ancient mariner? vc ja ouviu the number of the beast? vc ja ouviu wasted years?
achu q agent naum ta ouvinu a mesma banda, se vc acha q o iron se vendeu, pq sera q o cd deles naum eh new metal igual o St anger? pq sera q a banda naum mudou o estilo de uma hora pra outra, pq um produtor barato, se coloco na frente da banda, e tomo o lugar dos lideres?
qto a voz, vc foi taum infeliz q nem vo dize nd |
ja ouvi the number of the beast....eh uma verdadeira porcaria!!muito sem graça!! |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
RESUMINDO:Iron Maiden eh uma merda!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | | RESUMINDO:Iron Maiden eh uma merda!!!!!!!!!!!!!! |
vixi....vai comeca....
tdooo de novo....
é foda viu...

|
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
iron maiden morreu em 1982
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Hummm desenterraram meu topico lol =)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | | wish_maiden escreveu: | sem sal? vc ja ouviu hallowed be thy name? vc ja ouviu raime of the ancient mariner? vc ja ouviu the number of the beast? vc ja ouviu wasted years?
achu q agent naum ta ouvinu a mesma banda, se vc acha q o iron se vendeu, pq sera q o cd deles naum eh new metal igual o St anger? pq sera q a banda naum mudou o estilo de uma hora pra outra, pq um produtor barato, se coloco na frente da banda, e tomo o lugar dos lideres?
qto a voz, vc foi taum infeliz q nem vo dize nd |
ja ouvi the number of the beast....eh uma verdadeira porcaria!!muito sem graça!! |
soh pra ressalta como tem gent q ouve uma coisa e fala q eh um lixo, ou seja, vai pelos outros, o cara ouve uma musica e ja posta q a banda eh uma merda, ai meu deus....
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
cara, c num conhece nada de Iron pra falar isso né??
só pode, pois quem conhece mais a fundo a banda não sai soltando esses absurdos que c disse aí....
Iron é uma grande banda, uma das mais importantes que já pisaram nesse mundo, fez história, e merece respeito, independente se o cara gosta do som ou não...
UP THE IRONS!!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | RESUMINDO:Iron Maiden eh uma merda!!!!!!!!!!!!!! |
só pode, pois quem conhece mais a fundo a banda não sai soltando esses absurdos que c disse aí....
Iron é uma grande banda, uma das mais importantes que já pisaram nesse mundo, fez história, e merece respeito, independente se o cara gosta do som ou não...
UP THE IRONS!!!  |
eu acho q gente tem q ter liberdade de dizer q uma banda é uma merda qdo a gente naum gosta dela...eu conheço Iron a fundo,tentei escutar,mas sinceramente,acho Iron uma merda tb...
esse negocio de respeito naum tem nada a ver,desde q naum desrespeite o Metallica aqui...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | RESUMINDO:Iron Maiden eh uma merda!!!!!!!!!!!!!! |
UP THE IRONS!!!  |
eu acho q gente tem q ter liberdade de dizer q uma banda é uma merda qdo a gente naum gosta dela...eu conheço Iron a fundo,tentei escutar,mas sinceramente,acho Iron uma merda tb...
esse negocio de respeito naum tem nada a ver,desde q naum desrespeite o Metallica aqui... |
bom, eu acho que tem q t respeito com o Iron sim, pois até o nosso Metallica os caras influenciaram, então isso prova que eles são realmente fodas, dentre outras coisas que provam tbm...
e que nick é esse velho vamp?? 
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
bom, eu acho que tem q t respeito com o Iron sim, pois até o nosso Metallica os caras influenciaram, então isso prova que eles são realmente fodas, dentre outras coisas que provam tbm...
e que nick é esse velho vamp??  |
oq eu quis dizer é q a gente tem q se expressar no forum como a gente se expressa na real...se naum curte mt uma parada vc naum fala "nossa,como isso é ruim"....vc pega e fala q é uma merda msm,um lixo...
um coisa é vc naum gostar e naum respeitar(frescurice pra mim) outra é vc naum gostar e negar a importancia de determinada coisa,e a importancia do Iron no metal eu naum nego...
qto ao nick,enjoei do antigo,curtiu esse??

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
oq eu quis dizer é q a gente tem q se expressar no forum como a gente se expressa na real...se naum curte mt uma parada vc naum fala "nossa,como isso é ruim"....vc pega e fala q é uma merda msm,um lixo...
um coisa é vc naum gostar e naum respeitar(frescurice pra mim) outra é vc naum gostar e negar a importancia de determinada coisa,e a importancia do Iron no metal eu naum nego...
qto ao nick,enjoei do antigo,curtiu esse??
 | ah soh....
quanto ao nick, hehe, fico meio estranho, demorei um poco pra entender do que se tratava, mas ficou criativo, pelo que li lá no outro tópico em que vc o explicou... 
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
gosto eh gosto, mais faze oq, se o cara naum tem respeito, ele q va escuta as musicas q ele curte, eu nem ligo q eu falem mal do maiden, metallica, sabbath, fala oq euiseh, num to nem ai....
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
hum...veho vamp em versao remoçada...que que sera que vai sair desse?
heheheeh
 |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
heheheeh |
Ja era todo mundo ja ta mais do que acostumado a chamar ele de Velho Vamp e a maioria vai chamar ele assim...
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Phantom Lord escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
heheheeh |
Ja era todo mundo ja ta mais do que acostumado a chamar ele de Velho Vamp e a maioria vai chamar ele assim... |
com certeza...exatamente o que eu postei agorinha mesmo em outro topico...
 |
|
 |
|