| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Olha, eu também acho. Mas achei que a moderação ia achar mais prático e econômico. Então eu vou retornar o tópico como tópico da coletânea do Opeth.
Thanx, boss!
PS: ALGUM DE VOCÊS INFELIZES JÁ BAIXOU A COLETÂNEA DO OPETH? |
Estou baixando.
E vou criar um tópico pra discutirmos isso, então. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Devo estar confundindo, então. Acho que estou confundindo com Death Angel. Será? rsrs | Eu tenho certeza. Caso contrário você é um grande mentiroso!
| Maragato escreveu: | Death Angel naipe do Annihilator? Nada a ver rapaz, é bem diferente.  |
È que foi a coisa mais próxima que eu consigui assimilar.
Editado pela última vez por The Thunderhead em Sat Jul 12, 2008 5:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Porra, falando em Southern Rock fui num bar foda que tem aqui chamado Crossroads.
Teve uma comemoração ao dia mundial do rock lá, a banda mandou MUITO Southern, eu simplesmente não acreditei quando os caras mandaram Wipping Post do Allam Brothers (Zeca, morra de inveja).
Mas, tudo tem um porém. Convidaram o Falaschi e o cara cantou 4 músicas lá. O cara teve a moral de CAGAR em Symphony Of Destruction, tinha uma galera com vergonha alheia  Muito lixo, sem condições.
edit.: piazada, tô total sem tempo pra internet. Vão fazendo as coletâneas aí, fim de semana que vem eu faço a de Southern.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sat Jul 12, 2008 9:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | Porra, falando em Southern Rock fui num bar foda que tem aqui chamado Crossroads.
Teve uma comemoração ao dia mundial do rock lá, a banda mandou MUITO Southern, eu simplesmente não acreditei quando os caras mandaram Wipping Post do Allam Brothers (Zeca, morra de inveja).
Mas, tudo tem um porém. Convidaram o Falaschi e o cara cantou 4 músicas lá. O cara teve a moral de CAGAR em Symphony Of Destruction, tinha uma galera com vergonha alheia Muito lixo, sem condições.
edit.: piazada, tô total sem tempo pra internet. Vão fazendo as coletâneas aí, fim de semana que vem eu faço a de Southern. |
Puta merda, espero que não tenham filmado isso, pois terei curiosidade em ver e acho que vou passar mal. Se ele já caga cantando Maiden imagina Megadeth. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ele falou bem assim quando foi cantar Flight Of Icarus: "galera é foda, quando eu canto mal, to gripado e o caralho a 4 os caras filmam e colocam no youtube"
Essa do Megadeth vai pro youtube com certeza, só esperar aí. Quando o pessoal comentar por aqui eu posto pra vocês verem a desgraça.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
pior que a versão do nightwish não pode ter ficado. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
To finalmente baixando a coletânea do Opeth.
Gosto muito da banda, mas conheço pouco. Acho que umas 5 ou 6 músicas. Enfim, vamos expandir meus conhecimentos e gosto com o som de Opeth. 
 |

|
|
| The Thunderhead escreveu: | To finalmente baixando a coletânea do Opeth.
Gosto muito da banda, mas conheço pouco. Acho que umas 5 ou 6 músicas. Enfim, vamos expandir meus conhecimentos e gosto com o som de Opeth.  |
Poste tua opinião depois. Escute com atenção, conhecendo seu gosto tu vai curtir.
|
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Harvester escreveu: | Poste tua opinião depois. Escute com atenção, conhecendo seu gosto tu vai curtir. | Eu já curto o que eu conheço. Então dúvido muito que eu não goste do resto das músicas.
A banda é realmente excelente, acho que ninguém falou merda nesse tópico. (só o Matheus... ashdhudsauhsdauhadshuads, )
 |
Mastermind Frantic

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | pior que a versão do nightwish não pode ter ficado. |
Nightlixo fez versão de Symphony?
Ah, Opeth me lembrou que um curitibano São-paulino que fala "Opeti", "Deti", Megadeti", e por ai vai  |
|
 |

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Ah, Opeth me lembrou que um curitibano São-paulino que fala "Opeti", "Deti", Megadeti", e por ai vai  |
É sério isso?  |
|
 |

| |
 |

|
|
Tem um amigo meu que fala OPÉTI e ainda teima que está certo, por mais que eu diga que não é assim. Dei até uma risada quando ele veio falar da banda do nada... 
|
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eu falo simplesmente:
O Pé.
 |