MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Olha, eu também acho. Mas achei que a moderação ia achar mais prático e econômico. Então eu vou retornar o tópico como tópico da coletânea do Opeth.

Thanx, boss!

PS: ALGUM DE VOCÊS INFELIZES JÁ BAIXOU A COLETÂNEA DO OPETH?

Estou baixando.

E vou criar um tópico pra discutirmos isso, então.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Devo estar confundindo, então. Acho que estou confundindo com Death Angel. Será? rsrs
Eu tenho certeza. Caso contrário você é um grande mentiroso! Laughing

Maragato escreveu:
Death Angel naipe do Annihilator? Nada a ver rapaz, é bem diferente. Laughing

È que foi a coisa mais próxima que eu consigui assimilar.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por The Thunderhead em Sat Jul 12, 2008 5:06 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, falando em Southern Rock fui num bar foda que tem aqui chamado Crossroads.

Teve uma comemoração ao dia mundial do rock lá, a banda mandou MUITO Southern, eu simplesmente não acreditei quando os caras mandaram Wipping Post do Allam Brothers (Zeca, morra de inveja).

Mas, tudo tem um porém. Convidaram o Falaschi e o cara cantou 4 músicas lá. O cara teve a moral de CAGAR em Symphony Of Destruction, tinha uma galera com vergonha alheia Laughing Muito lixo, sem condições.

edit.: piazada, tô total sem tempo pra internet. Vão fazendo as coletâneas aí, fim de semana que vem eu faço a de Southern.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sat Jul 12, 2008 9:17 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Porra, falando em Southern Rock fui num bar foda que tem aqui chamado Crossroads.

Teve uma comemoração ao dia mundial do rock lá, a banda mandou MUITO Southern, eu simplesmente não acreditei quando os caras mandaram Wipping Post do Allam Brothers (Zeca, morra de inveja).

Mas, tudo tem um porém. Convidaram o Falaschi e o cara cantou 4 músicas lá. O cara teve a moral de CAGAR em Symphony Of Destruction, tinha uma galera com vergonha alheia Laughing Muito lixo, sem condições.

edit.: piazada, tô total sem tempo pra internet. Vão fazendo as coletâneas aí, fim de semana que vem eu faço a de Southern.

Puta merda, espero que não tenham filmado isso, pois terei curiosidade em ver e acho que vou passar mal. Se ele já caga cantando Maiden imagina Megadeth. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele falou bem assim quando foi cantar Flight Of Icarus: "galera é foda, quando eu canto mal, to gripado e o caralho a 4 os caras filmam e colocam no youtube" Laughing

Essa do Megadeth vai pro youtube com certeza, só esperar aí. Quando o pessoal comentar por aqui eu posto pra vocês verem a desgraça.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pior que a versão do nightwish não pode ter ficado.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To finalmente baixando a coletânea do Opeth.
Gosto muito da banda, mas conheço pouco. Acho que umas 5 ou 6 músicas. Enfim, vamos expandir meus conhecimentos e gosto com o som de Opeth. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
To finalmente baixando a coletânea do Opeth.
Gosto muito da banda, mas conheço pouco. Acho que umas 5 ou 6 músicas. Enfim, vamos expandir meus conhecimentos e gosto com o som de Opeth. Laughing

Poste tua opinião depois. Smile Escute com atenção, conhecendo seu gosto tu vai curtir.

Citação:
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Poste tua opinião depois. Smile Escute com atenção, conhecendo seu gosto tu vai curtir.
Eu já curto o que eu conheço. Então dúvido muito que eu não goste do resto das músicas.
A banda é realmente excelente, acho que ninguém falou merda nesse tópico. (só o Matheus... ashdhudsauhsdauhadshuads, Laughing )

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
pior que a versão do nightwish não pode ter ficado.

Nightlixo fez versão de Symphony? Shocked

Ah, Opeth me lembrou que um curitibano São-paulino que fala "Opeti", "Deti", Megadeti", e por ai vai Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Ah, Opeth me lembrou que um curitibano São-paulino que fala "Opeti", "Deti", Megadeti", e por ai vai Laughing Laughing Laughing

É sério isso? Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opeti Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um amigo meu que fala OPÉTI e ainda teima que está certo, por mais que eu diga que não é assim. Dei até uma risada quando ele veio falar da banda do nada... Laughing

Citação:
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo simplesmente:

O Pé.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13