MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa! PH poderia fazer pra nós. Eu não manjo o suficiente pra isso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 3:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Melhor, façam uma coletânea geral de Southern Rock.

Maragato escreveu:
Boa! PH poderia fazer pra nós. Eu não manjo o suficiente pra isso.

é uma boa mesmo, mas ai já é uma lista meio grande, porque de uma banda apenas já fica grande, imagina de um estilo inteiro....

se o PH quiser, chame mais uma pessoa que possa upar com tempo e tal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho 2 álbuns deles aqui, o Damnation, o Watershed e o Ghost Reveries. Até hoje, não vi graça nenhuma na banda. Não é ruim, mas também não é algo que eu pense "po, que vontade de ouvir Opeth".
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opeth, otima banda. Muito bom o trabalho de vocês.
Vou baixar pq to sem nada deles aqui.

PS: Teteu e PH, que tal nós fazermos uma coletanea de Rage? Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tem coletania de rage....
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Opeth, otima banda. Muito bom o trabalho de vocês.
Vou baixar pq to sem nada deles aqui.

PS: Teteu e PH, que tal nós fazermos uma coletanea de Rage? Laughing
Pois é, já tem do Rage Laughing
Mas eu nao iria conseguir Laughing

mas eu posso ajudar em algumas coletaneas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pois é, já tem do Rage Laughing
Mas eu nao iria conseguir Laughing

mas eu posso ajudar em algumas coletaneas
Porra, me fudi!
Laughing

Po, vc só curte Rage que presta meu! Laughing

Brincadeira...

Eu já fiz uma de savatage e queen... (que com ctz já expiraram Laughing )

Já sei, vou fazer uma de Angel Dust. Ou... Sugestem! Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, me fudi!
Laughing

Po, vc só curte Rage que presta meu! Laughing

Brincadeira...

Eu já fiz uma de savatage e queen... (que com ctz já expiraram Laughing )

Já sei, vou fazer uma de Angel Dust. Ou... Sugestem! Laughing

Angel Dust eu até ajudo, vide o tópico da sua banda. Razz
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uns álbuns do Angel Dust e, no geral, detestei. Eu vou fazer uma coletânea do Tool. Como imagino que nenhum de vocês hereges conhece a banda o suficiente, farei sozinho!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ouvi uns álbuns do Angel Dust e, no geral, detestei. Eu vou fazer uma coletânea do Tool. Como imagino que nenhum de vocês hereges conhece a banda o suficiente, farei sozinho!

Baixa pelo menos o Bleed e escuta com calma. Se não gostar, aí você não tem salvação mesmo não...

Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei isso!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Farei isso!

Aprovado
Se não curtir larga mão da banda mesmo, mas dê essa chance. Razz
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Eu lembro que você ouviu no Metalfield quando, acho que o André ou o Doc, postou a discografia e você disse que tinha curtido!

MENTIROSO! Laughing

PS: Ae Henrique, você me ajuda?

Demoro, vamos fazer, vamos começar semana que vem, que tal?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Eu lembro que você ouviu no Metalfield quando, acho que o André ou o Doc, postou a discografia e você disse que tinha curtido!

MENTIROSO! Laughing

Pode ser Aprovado.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!

MENTIROSO! Laughing

Devo estar confundindo, então. Acho que estou confundindo com Death Angel. Será? rsrs
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13