MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei só para amaldiçoar as futuras gerações de suas famílias então Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito Death (banda), assim tipo, Death Metal trampado é muito bom. Será que eu vou gostar, ou não tem nada a ver?

Editado pela última vez por Tabaco em Thu Jul 10, 2008 11:47 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende, ao mesmo tempo que o Opeth é uma banda de death metal técnico eles são competentes no rock progressivo e outras viagens numa música só, meio que mistura tudo, não dá pra rotular direito.

A música é mais complexa que trampada (complexa no sentido de arranjos, composição e etc... não de virtuosismo).
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti bastante isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=_BdZ1xFysF8

Variado pra caramba, vocês me recomendariam baixar esse cd? Curti bastante mesmo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

otimo, to baixando. Very Happy

estou esperando essa coletania tem tempo já heim Very Happy

podiamos fazer isso com várias bandas, tipo, abrir um topico de coletanias MR, ai pra cada banda duas pessoas que gostam se unem pra escolher as musicas e upar.

seria um jeito mais fácil pro pessoal conhecer bandas boas sem muitos problemas. Very Happy

vou dar um mais pros dois mais tarde. Very Happy

Editado pela última vez por Sargento em Fri Jul 11, 2008 12:10 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Eu curti bastante isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=_BdZ1xFysF8

Variado pra caramba, vocês me recomendariam baixar esse cd? Curti bastante mesmo.
O Blackwater Park é fodão pra caramba, só tem música perfeita. Tu escuta Leper Affinity e Harvest e pensa que é outra banda.

Sim, eu recomendo. Mas olha a coletânea aí. Laughing

Esse som aqui é lindo também:
http://www.youtube.com/watch?v=xvLn8j4c5l4
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou baixar a coletânia, o problema é a preguiça Laughing
Amanhã eu baixo, agora não rola. Opeth parece ser muito bom.

Editado pela última vez por Tabaco em Fri Jul 11, 2008 12:11 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
podiamos fazer isso com várias bandas, tipo, abrir um topico de coletanias MR, ai pra cada banda duas pessoas que gostam se unem pra escolher as musicas e upar.

Eu toparia. Fiz uma do Rammstein esses dias. Seria legal fazer uma do Death. Wink

Harvester escreveu:
O Blackwater Park é fodão pra caramba, só tem música perfeita. Tu escuta Leper Affinity e Harvest e pensa que é outra banda.

"Blackwater Park" é o melhor álbum da banda, em minha opinião. A faixa título é monstruosa. Não consigo descrever o que sinto quando ouço aquela música. Vocal do Akerfeldt é perfeito. É um dos melhores guturais que existem. Ele devia dar aula pra uma turma de malvadinhos aí que acham que seguram as pontas na mera gritaria.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu toparia. Fiz uma do Rammstein esses dias. Seria legal fazer uma do Death.

Ih, cara, mas de Death acho que nem precisa. A maioria da galera aí já conhece todos os cds de cabo a rabo, de trás pra frente. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade. Vendo por esse lado, seria perda de tempo. Que tal uma do Nevermore?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim é uma boa. Embora eu já conheça o suficiente, tem bastante gente aí que não conhece, acho. Mas tem muita gente que odeia. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria uma forma de doutrinar os infiéis. Smile

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jul 11, 2008 1:23 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, death o pessoal já conhece...

vamos fazer uma coletania do lynyrd! Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lynyrd Skynyrd é uma boa também, eu acho que manjo o suficiente pra colaborar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor, façam uma coletânea geral de Southern Rock.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13