MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Angel Dust é simplesmente maravilhoso.

Já que vocês farão a coletânea, não vou me meter, mas se não tiver Comming Home e Border Of Reality eu vou fazer uma outra sozinho. Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ouvi uns álbuns do Angel Dust e, no geral, detestei. Eu vou fazer uma coletânea do Tool. Como imagino que nenhum de vocês hereges conhece a banda o suficiente, farei sozinho!

Meu paL de óculos. E se na sua coletâne do Tool não tiver "Stinkfist", "H" e "Die Eier Von Satan", eu faço uma coletânea de True Norwegian Black Metal e de alguma forma te obrigado a baixar e ouvir tudo Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo essa merda.

Spoiler:
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o Damnation e o My arms, your hearse aqui. Todos recomendados pelo Thiago. Então nem sei se baixo isso aí ou outro album.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Devo estar confundindo, então. Acho que estou confundindo com Death Angel. Será? rsrs

Com ctz. Pq eu lembro que você ouviu e disse que tinha curtido, ao menos as que são menos rapidinhas. Death Angel vc não iria gostar mesmo, eh no naipe do annihilator e vc naum curte annihilator. Very Happy HUasduhdshuahsduads

Bom, se quiser ajudar Maragato, não vejo problema!

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Angel naipe do Annihilator? Nada a ver rapaz, é bem diferente. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu vou fazer uma do Motorhead Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei da iniciativa, opeth é religião. Baixarei até pq o dvd que eu gravei com um monte de musicas inclusive as do opeth eu perdi.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Boa! PH poderia fazer pra nós. Eu não manjo o suficiente pra isso.

Posso fazer de bom grado no próximo fim-de-semana que eu ficar em casa. Coloco lá Blackfoot, Marshal Tucker, Black Oak Arkansas, Point Blank, North Mississip Allstars, os maravilhosos Allman Brothers & Lynyrd Skynyrd, Grinderswitch e por aí vai...

Eu idolatro Opeth. Quem não idolatra Opeth não tem a menor chance de um dia enxergar a verdade do universo.

E Angel Dust é do caralho.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse negócio de verdade do universo tá dando no saco já hein Mad Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Transformei o tópico em um tópico de coletâneas. Cool

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Transformei o tópico em um tópico de coletâneas. Cool

Eu acho que um tópico pra cada coletânea fica melhor do que um genérico assim.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a gente podia fazer uma coletânea por semana. A gente determinava quem ia fazer a coletânea da semana, aí a pessoa fazia e postava. Aí a gente já determinava quem faria a próxima. Assim o(s) que fossem fazer tinham uma semana pra organizar, enquanto o pessoal discute a coletânea que foi postada.

Que tal?

Meu voto pra próxima coletânea é pro PH, de Southern Rock.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até concordo com um tópico genérico para coletâneas, desde que no primeiro post venha a ser editado sempre que possível com todas as coletâneas aqui realizadas e obviamente com seus detalhes.

Eu concordo com a do Southern Rock. É a que eu mais quero. Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 12, 2008 1:00 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que um tópico pra cada coletânea fica melhor do que um genérico assim.

Olha, eu também acho. Mas achei que a moderação ia achar mais prático e econômico. Então eu vou retornar o tópico como tópico da coletânea do Opeth.

Thanx, boss!

PS: ALGUM DE VOCÊS INFELIZES JÁ BAIXOU A COLETÂNEA DO OPETH?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Jul 12, 2008 2:22 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13