| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Caralho, Angel Dust é simplesmente maravilhoso.
Já que vocês farão a coletânea, não vou me meter, mas se não tiver Comming Home e Border Of Reality eu vou fazer uma outra sozinho.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Ouvi uns álbuns do Angel Dust e, no geral, detestei. Eu vou fazer uma coletânea do Tool. Como imagino que nenhum de vocês hereges conhece a banda o suficiente, farei sozinho! |
Meu paL de óculos. E se na sua coletâne do Tool não tiver "Stinkfist", "H" e "Die Eier Von Satan", eu faço uma coletânea de True Norwegian Black Metal e de alguma forma te obrigado a baixar e ouvir tudo 
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Estou ouvindo essa merda.
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu tenho o Damnation e o My arms, your hearse aqui. Todos recomendados pelo Thiago. Então nem sei se baixo isso aí ou outro album. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Devo estar confundindo, então. Acho que estou confundindo com Death Angel. Será? rsrs |
Com ctz. Pq eu lembro que você ouviu e disse que tinha curtido, ao menos as que são menos rapidinhas. Death Angel vc não iria gostar mesmo, eh no naipe do annihilator e vc naum curte annihilator. HUasduhdshuahsduads
Bom, se quiser ajudar Maragato, não vejo problema!
 |

MAESTRO
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
gostei da iniciativa, opeth é religião. Baixarei até pq o dvd que eu gravei com um monte de musicas inclusive as do opeth eu perdi. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Boa! PH poderia fazer pra nós. Eu não manjo o suficiente pra isso. |
Posso fazer de bom grado no próximo fim-de-semana que eu ficar em casa. Coloco lá Blackfoot, Marshal Tucker, Black Oak Arkansas, Point Blank, North Mississip Allstars, os maravilhosos Allman Brothers & Lynyrd Skynyrd, Grinderswitch e por aí vai...
Eu idolatro Opeth. Quem não idolatra Opeth não tem a menor chance de um dia enxergar a verdade do universo.
E Angel Dust é do caralho.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Transformei o tópico em um tópico de coletâneas.  |
Eu acho que um tópico pra cada coletânea fica melhor do que um genérico assim.
 |
|
 |

MAESTRO
|
|
Acho que a gente podia fazer uma coletânea por semana. A gente determinava quem ia fazer a coletânea da semana, aí a pessoa fazia e postava. Aí a gente já determinava quem faria a próxima. Assim o(s) que fossem fazer tinham uma semana pra organizar, enquanto o pessoal discute a coletânea que foi postada.
Que tal?
Meu voto pra próxima coletânea é pro PH, de Southern Rock.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu até concordo com um tópico genérico para coletâneas, desde que no primeiro post venha a ser editado sempre que possível com todas as coletâneas aqui realizadas e obviamente com seus detalhes.
Eu concordo com a do Southern Rock. É a que eu mais quero. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 12, 2008 1:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que um tópico pra cada coletânea fica melhor do que um genérico assim. |
Olha, eu também acho. Mas achei que a moderação ia achar mais prático e econômico. Então eu vou retornar o tópico como tópico da coletânea do Opeth.
Thanx, boss!
PS: ALGUM DE VOCÊS INFELIZES JÁ BAIXOU A COLETÂNEA DO OPETH?
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Jul 12, 2008 2:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|