MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 8:50 pm Assunto: Opeth: A Delicate Aggression Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colegas,

Estou abrindo este tópico, não apenas para centralizar aqui todas as discussões sobre o Opeth, mas também para divulgar uma coletânea das canções da banda que eu e o Colhedor fizemos.

Selecionamos por partes 20 canções da discografia do Opeth. Foi um trabalho duro selecionar apenas 20 canções, especialmente para o Thiago, que é fã da banda há mais tempo que eu.

Espero que vocês baixem a coletânea, que dividimos em duas partes de 10. É uma proposta interessante principalmente para quem não conhece a banda a fundo. Há músicas de todos os álbuns. Músicas pesadas, como "Ghost Of Perdition", e músicas leves, como "In My Time Of Need".

Abaixo, as duas partes disponíveis para download e seus respectívos tracklists:

Parte 1
1. Ghost Of Perdition
2. Heir Apparent
3. Bleak
4. Serenity Painted Death
5. Wreath
6. In My Time Of Need
7. The Moor
8. The Drapery Falls
9. Demon of The Fall
10. To Bid Your Farewell

Download: http://www.shareonall.com/01_qwco_rar.htm

Parte 2
1. The Leper Affinity
2. Deliverance
3. When
4. Under The Weeping Moon
5. Face Of Melinda
6. A Fair Judgement
7. Windowpane
8. April Ethereal
9. The Grand Conjuration
10. Blackwater Park

Download: http://www.shareonall.com/02_bhra_rar.htm

Destaques absolutos: "Ghost Of Perdition", "Bleak", "Blackwater Park", "Demon Of The Fall", "In My Time Of Need".

Enjoy!

PS: Thiago, precisamos fazer uma coletânea do Death qualquer hora! Abraço e obrigado pela cooperação, cara!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Jul 12, 2008 2:20 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixem!

Ficou muito boa a seleção, eu havia prometido tem um tempo fazer uma e só agora com a iniciativa do Igor que finalmente está aí. Recomendado pra quem conhece pouco ou nada da banda. Ficou muito boa a seleção, mas obviamente faltando algumas como de praxe em qualquer coletânea.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê Reverie, Harlequim Forest? Shocked

B A N A M Mad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Cadê Reverie, Harlequim Forest? Shocked

B A N A M Mad
Eis uma música que eu fiquei com uma dó desgraçada de não ter colocada quando faltavam 5 pra encerrar. Ela, Hours of Wealth, Isolation Years, Hope Leaves, Master's Apprentices, Benighted e Forest of October dos clássicos que ficaram faltando... mas colectânea é assim mesmo. Ainda mais no caso do Opeth que tem músicas longas demais.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar depois Very Happy. Conheço só o álbum mais light lá.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vou baixar depois Very Happy. Conheço só o álbum mais light lá.

É o Damnation, o mais lento. Baixa mesmo, Henrique. Wink

A sequência até a quinta faixa do primeiro CD está bruta, depois começa a aparece as mais lentas e intercalar um pouco.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Jul 10, 2008 9:51 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opeth é perfeito. É uma das melhores bandas da atualidade. No quesito composição eu acho difícil uma banda de hoje em dia bater eles. É tudo muito bem feito, muito bem arranjado. Uma musicalidade absurda. Muita competência mesmo.

Acho que eles não são mais populares porque a música da banda não é aquela coisa fácil. Quero dizer, ouvir Opeth não é a mesma coisa que ouvir um Oasis da vida. A maioria das músicas tem seus nove minutos de duração. E pra quem gosta de música fácil, direta, isso depõe contra.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opeth é foda pra caralho. Curto bastante mesmo. Mas vou baixar essa coletânea de vocês, como forma de reconhecimento. Aprovado

E Katatonia > Opeth. Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Opeth é perfeito. É uma das melhores bandas da atualidade. No quesito composição eu acho difícil uma banda de hoje em dia bater eles. É tudo muito bem feito, muito bem arranjado. Uma musicalidade absurda. Muita competência mesmo.

Acho que eles não são mais populares porque a música da banda não é aquela coisa fácil. Quero dizer, ouvir Opeth não é a mesma coisa que ouvir um Oasis da vida. A maioria das músicas tem seus nove minutos de duração. E pra quem gosta de música fácil, direta, isso depõe contra.

São músicas longas, mas são daquelas que você nem repara que tem 47 minutos, de tão maravilhosamente perfeitas que são. Opeth > suas vidinhas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi tudo isso aí.

Curto Opeth mas não a ponto de idolatrar igual o Thi.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Já ouvi tudo isso aí.

Isso, isso, isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Já ouvi tudo isso aí.

Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar, se ruim amaldiçoarei as futuras gerações de suas famílias
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Opeth o único disco que eu acho que tu vai curtir 100% é o Damnation, Zeca. Sinceramente. Só o começo da coletânea é suficiente pra te matar. Laughing

Tu não vai gostar dos guturais e partes mais extremas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13