Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Colegas,
Estou abrindo este tópico, não apenas para centralizar aqui todas as discussões sobre o Opeth, mas também para divulgar uma coletânea das canções da banda que eu e o Colhedor fizemos.
Selecionamos por partes 20 canções da discografia do Opeth. Foi um trabalho duro selecionar apenas 20 canções, especialmente para o Thiago, que é fã da banda há mais tempo que eu.
Espero que vocês baixem a coletânea, que dividimos em duas partes de 10. É uma proposta interessante principalmente para quem não conhece a banda a fundo. Há músicas de todos os álbuns. Músicas pesadas, como "Ghost Of Perdition", e músicas leves, como "In My Time Of Need".
Abaixo, as duas partes disponíveis para download e seus respectívos tracklists:
Parte 1
1. Ghost Of Perdition
2. Heir Apparent
3. Bleak
4. Serenity Painted Death
5. Wreath
6. In My Time Of Need
7. The Moor
8. The Drapery Falls
9. Demon of The Fall
10. To Bid Your Farewell
Download: http://www.shareonall.com/01_qwco_rar.htm
Parte 2
1. The Leper Affinity
2. Deliverance
3. When
4. Under The Weeping Moon
5. Face Of Melinda
6. A Fair Judgement
7. Windowpane
8. April Ethereal
9. The Grand Conjuration
10. Blackwater Park
Download: http://www.shareonall.com/02_bhra_rar.htm
Destaques absolutos: "Ghost Of Perdition", "Bleak", "Blackwater Park", "Demon Of The Fall", "In My Time Of Need".
Enjoy!
PS: Thiago, precisamos fazer uma coletânea do Death qualquer hora! Abraço e obrigado pela cooperação, cara!
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Jul 12, 2008 2:20 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Baixem!
Ficou muito boa a seleção, eu havia prometido tem um tempo fazer uma e só agora com a iniciativa do Igor que finalmente está aí. Recomendado pra quem conhece pouco ou nada da banda. Ficou muito boa a seleção, mas obviamente faltando algumas como de praxe em qualquer coletânea. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Barlow Frantic

|
|
Cadê Reverie, Harlequim Forest?
B A N A M  |
|
 |

|
|
Barlow escreveu: | Cadê Reverie, Harlequim Forest?
B A N A M  | Eis uma música que eu fiquei com uma dó desgraçada de não ter colocada quando faltavam 5 pra encerrar. Ela, Hours of Wealth, Isolation Years, Hope Leaves, Master's Apprentices, Benighted e Forest of October dos clássicos que ficaram faltando... mas colectânea é assim mesmo. Ainda mais no caso do Opeth que tem músicas longas demais. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vou baixar depois  . Conheço só o álbum mais light lá. |
|
 |

|
|
Megadave escreveu: | Vou baixar depois . Conheço só o álbum mais light lá. |
É o Damnation, o mais lento. Baixa mesmo, Henrique.
A sequência até a quinta faixa do primeiro CD está bruta, depois começa a aparece as mais lentas e intercalar um pouco.
Editado pela última vez por Harvester em Thu Jul 10, 2008 9:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Opeth é perfeito. É uma das melhores bandas da atualidade. No quesito composição eu acho difícil uma banda de hoje em dia bater eles. É tudo muito bem feito, muito bem arranjado. Uma musicalidade absurda. Muita competência mesmo.
Acho que eles não são mais populares porque a música da banda não é aquela coisa fácil. Quero dizer, ouvir Opeth não é a mesma coisa que ouvir um Oasis da vida. A maioria das músicas tem seus nove minutos de duração. E pra quem gosta de música fácil, direta, isso depõe contra. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Opeth é foda pra caralho. Curto bastante mesmo. Mas vou baixar essa coletânea de vocês, como forma de reconhecimento.
E Katatonia > Opeth.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Crazy Horse escreveu: | Opeth é perfeito. É uma das melhores bandas da atualidade. No quesito composição eu acho difícil uma banda de hoje em dia bater eles. É tudo muito bem feito, muito bem arranjado. Uma musicalidade absurda. Muita competência mesmo.
Acho que eles não são mais populares porque a música da banda não é aquela coisa fácil. Quero dizer, ouvir Opeth não é a mesma coisa que ouvir um Oasis da vida. A maioria das músicas tem seus nove minutos de duração. E pra quem gosta de música fácil, direta, isso depõe contra. |
São músicas longas, mas são daquelas que você nem repara que tem 47 minutos, de tão maravilhosamente perfeitas que são. Opeth > suas vidinhas. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Já ouvi tudo isso aí.
Curto Opeth mas não a ponto de idolatrar igual o Thi. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
SKULLCRUSHER escreveu: | Já ouvi tudo isso aí.
Isso, isso, isso. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
SKULLCRUSHER escreveu: | Já ouvi tudo isso aí.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vou baixar, se ruim amaldiçoarei as futuras gerações de suas famílias |
|
 |

|
|
Do Opeth o único disco que eu acho que tu vai curtir 100% é o Damnation, Zeca. Sinceramente. Só o começo da coletânea é suficiente pra te matar.
Tu não vai gostar dos guturais e partes mais extremas. |
|
 |