MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester, acabei agora de ouvir o Orchild e achei um album bem pesado e cru, muito bom mesmo.
Neste momento estou a escutar o Morningrise e vou na maior faixa de todas, a Black Rose Immortal, cerca de 20 minutos. Shocked Shocked

Bom, queria fazer uma pequena observação em relação à sonoridade da banda desde 95 até agora. Pessoalmente, acho que a partir do Ghost Reveries (sem contar com o Damnation por motivos óbvios) a banda começou a fazer um som demasiado "alegre" e a abusar no vocal limpo, tanto é que não consegui ouvir o Watershed até ao fim sem passar nenhuma faixa. Sem dúvida que até agora os melhores são o Blackwater Park e o Deliverance.

É certo que ainda me falta ouvir o My Arms Your Hearse e o Still Life mas duvido que isso mude alguma coisa. Não sei se partilhas da mesma opinião que eu (acho que curtes muito o Watershed), em todo o caso gostaria de saber o que tens a dizer em relação a isso. Wink
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Opeth uma banda que evolui constantemente. Os caras amadurecem em cada passo que dão e isso é perfeitamente visível, em minha opinião.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito o Watershed mas gosto mais dos outros álbuns da banda, quando o Watershed saiu eu já tinha ouvido a discografia trocentas vezes, corra atrás do Still Life e My Arms, Your Hearse. Está perdendo muita coisa (junto com o Blackwater são meus 3 favoritos), escute Demon of the Fall e descubra o hino maior da banda. Não concordo muito com o que tu diz, o som do Opeth é qualquer coisa menos alegre. Laughing

Pelo visto tu curtiu o lado mais extremo da banda. Razz

Ah, Morning Rise é o mais difícil da banda. Black Rose Immortal tem uns dedilhados do capeta. Shocked Ela Advent e TO BID YOU FAREWELL são as melhores. Wink

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 23, 2008 12:07 am, num total de 2 vezes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores do Opeth, pra mim, são o "Blackwater Park" e o "Deliverance". São os mais consistentes, brilhantes. Difícil achar uma musicalidade como a do Opeth por aí.

Também acho que o som do Opeth pode ser qualquer coisa, menos alegre. Akerfeldt é um gênio e um metaleiro pelo qual eu tenho um puta respeito e admiração. Não é mais um cabeça de vento cujo projeto de vida é tocar em muquifos pra 100 bêbados ‘assistirem’.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores pra mim são Blackwater Park e Still Life. Fácil.

Still Life, talvez seja o mais injustiçado. Coisa linda esse CD.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cd bom do Opeth é o... o... o...

...

...

...

...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Esse bicho num vale nada.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull é fã de In Lixos. O que lhe tira qualquer direito de chamar qualquer coisa de ruim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

Melhor cd do Opeth é o My Arms, Your Hearse porque foi co-produzido pelo Deus ANDERS FRIDÉN.

Esses caras fazem a Suécia parecer um bairro. Todo mundo se conhece e já tocou junto.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Anders Fridén?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O DEUS que canta no IN FLAMES.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu...

Akerfeldt deve ter sido flagrado numa cena homossexual gravada pelo tal de Fridén, que, por sua vez, o chantageou, cobrando a co-produção do álbum... hehehehe
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que é verdade isso, SKULL. Mas eu digo mais... Valendo pra toda a Escandinávia. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester, comprei o My Arms Your Hearse mas ainda não tive tempo de ouvir. Depois digo o que achei.

Quanto ao Skull não tem voto na matéria, um ser que ouve Blink 182 nem devia poder opinar neste tópico. Laughing Laughing Laughing

O Akerfeldt é Deus, ele é o motor da banda e o que faz tudo lá dentro. Sei disso porque Opeth é que nem Megadeth, está sempre a trocar de integrantes e no entanto o som permanece perfeito. (não curto muito o Watershed mas respeito e dou valor à inovação).
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Eu curto Opeth, falei aquilo pra encher o saco mesmo. Razz

Meu favorito é o Still Life.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13