MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47151


PHMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackwater Park e Still Life são os melhores, nessa ordem. Os outros empatam.

Eu nunca vi nada nem de remotamente alegre na música do Opeth. Pelo contrário, as músicas passam uma sensação de morbidez e terror, mesmo não falando disso.
Voltar ao Topo
Damned Soul
Frantic
Frantic


do.Ob Music Inside dO.ob

Mensagens: 7808
Localização: Guapo/RS

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu nunca vi nada nem de remotamente alegre na música do Opeth. Pelo contrário, as músicas passam uma sensação de morbidez e terror, mesmo não falando disso.


Verdade, inclusive eu demorei um tempinho pra me acostumar com o estilo da música do opeth, depois que eu me acostumei comecei a admirar muito a banda pelo som que eles fazem.

A Dark Tranquility também é uma banda que eu achei estranho o som de inicio, porque eu sou muito acostumado com Thrash, ai eu comecei a escutar essas bandas ai com gutural, e instrumental lento foi esquisito pra acostumar Laughing .
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH diz a verdade. Aprovado
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo gostar dessa banda aí, devo ter baixado toda a discografia e não gostei de nenhum álbum Razz
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal.

Opeth não é banda pra arrombado. Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Normal.

Opeth não é banda pra arrombado. Laughing
Scorpions que é né?! Wink
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Scorpions que é né?! Wink


Scorpions não é banda pra arrombado também, logo é normal que tu não aprecie a música de qualidade oferecida por eles.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês deviam ouvir My Dying Bride sem preconceitos e de mente aberta. My Dying bride é o perfeito exemplar de som que passa sensação de terror, morbidez, agonia, angústia.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scorpions é mais feio que a fome.
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Scorpions é mais feio que a fome.


Toda vez que tu fala alguma merda tipo essa eu lembro das coisas que tu gosta e dou risada, nem pra responder eu consigo. Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodê Laughing

Scorpions da no máximo um EP com as músicas boas. Acho muito sem graça.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Blackwater Park e Still Life são os melhores, nessa ordem. Os outros empatam.

Eu nunca vi nada nem de remotamente alegre na música do Opeth. Pelo contrário, as músicas passam uma sensação de morbidez e terror, mesmo não falando disso.


Eu quando disse alegre só me estava a referir ao Watershed, pelo menos foi o que senti quando ouvi o album. Os outros albuns são bem melancólicos.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Damnation é pro cara se matar. Forte demais aquele play.
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Se fodê Laughing

Scorpions da no máximo um EP com as músicas boas. Acho muito sem graça.


Mas sério, SKULL. Tu chegou a ouvir o Humanity?

Porque é um play cheio de riffs legais, modernoso e com refrões grudentos. Acho fácil tu gostar dele.

Escuta esse som aí ao menos:
http://www.youtube.com/watch?v=juQpbJS-FZg

Se não curtir se mata.

SKULLCRUSHER escreveu:
O Damnation é pro cara se matar. Forte demais aquele play.


Pois é. Só a Windowpane... e aquele solo lá. ;P


Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 23, 2008 3:42 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O Damnation é pro cara se matar. Forte demais aquele play.


AprovadoAprovadoAprovado

O mais triste da banda com certeza. Sinto a puta de uma melancolia no solo da Windowpane, um dos pontos altos do album. Hope Leaves também.


Editado pela última vez por Reborned em Tue Dec 23, 2008 3:43 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13




Powered by phpBB | Versão mobile