MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hope Leaves é a coisa mais linda desse mundo. A primeira música dele que eu ouvi foi a In My Time of Need, fiquei louco, passou um puta sentimento estranho.

@ Thi

Já ouvi esse cd sim. Eu curti a Hour I. No geral o Scorpions é assim, sempre tem uma ou duas músicas que salva, mas o resto é bem sem sal.

Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 23, 2008 3:48 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caso perdido então. Laughing

Mas voltando ao Opeth uma faixa desse CD que eu gosto muito é To Rid The Disease, linda demais.

Uma que eu não curtia era a Weakness, mas talvez essa seja a música mais cabuloso desse play. Ouvir ela se concentrando no som, numa madrugada escura é uma experiência estranha. Passei a gostar dela.

Fora desse CD outras músicas com tais climas: Isolation Years e Hours of Wealth (do Ghost Reveries).
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Caso perdido então. Laughing

Mas voltando ao Opeth uma faixa desse CD que eu gosto muito é To Rid The Disease, linda demais.

Uma que eu não curtia era a Weakness, mas talvez essa seja a música mais cabuloso desse play. Ouvir ela se concentrando no som, numa madrugada escura é uma experiência estranha. Passei a gostar dela.

Fora desse CD outras músicas com tais climas: Isolation Years e Hours of Wealth (do Ghost Reveries).

Concordo contigo Tiago, To Rid The Disease é perfeita! Cada vez que ouço o Damnation tenho de começar por ela.

A Weakness é muito estranha mesmo, mas pelo que li é muito importante para o Akerfeldt.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Weakness eu gosto mais ao vivo (versão do Lamentations).

Tem um bootleg bem legal do Opeth em boa qualidade que eles tocam o Damnation e umas músicas acústicas (Benighted, To Bid You Farewell, Face of Melinda, Soldier of Fortune). Gosto bastante das versões desse bootleg, algumas melhores que as originais inclusive.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa qualidade? Onde posso arranjar esse bootleg?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Boa qualidade? Onde posso arranjar esse bootleg?

Vou procurar por links, caso encontre eu te mando uma MP ou coloco aqui mesmo. Qualquer coisa eu posso até upar, minha versão tá em 320kbps. Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Reborned tá pouco viciado em Opeth. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vou procurar por links, caso encontre eu te mando uma MP ou coloco aqui mesmo. Qualquer coisa eu posso até upar, minha versão tá em 320kbps. Razz

Obrigado aí Harvester. Wink

SKULLCRUSHER escreveu:
O Reborned tá pouco viciado em Opeth. Laughing

Opeth<<<<<<<<<<<<Metallica

Laughing Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Opeth<<<<<<<<<<<<Metallica

Reveja.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Vocês deviam ouvir My Dying Bride sem preconceitos e de mente aberta. My Dying bride é o perfeito exemplar de som que passa sensação de terror, morbidez, agonia, angústia.

Nunca ouvi My Dying Bridge de mente fechada ou com preconceito e pé atrás e acho um lixo a banda. Tanto é que a primeira vez que ouvi não sabia que estilo era até ouvir as músicas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester, conseguis-te arranjar o link do bootleg? Fiquei curioso para ouvir o Damnation ao vivo. Razz

Editado pela última vez por Reborned em Wed Dec 24, 2008 5:59 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não encontrei links, só upando mesmo. Sad

Ah, eles tocaram o Damnation ao vivo em um DVD oficial (Live Lamentations). Que é dividido em dois sets um "limpo" e outro pesado.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei links para esse Lamentations mas já tinham expirado o prazo do rapidshare. Sabes onde posso baixar?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Página 13 de 13