Skull The End Of The Line

|
|
Hope Leaves é a coisa mais linda desse mundo. A primeira música dele que eu ouvi foi a In My Time of Need, fiquei louco, passou um puta sentimento estranho.
@ Thi
Já ouvi esse cd sim. Eu curti a Hour I. No geral o Scorpions é assim, sempre tem uma ou duas músicas que salva, mas o resto é bem sem sal.
Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 23, 2008 3:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Caso perdido então.
Mas voltando ao Opeth uma faixa desse CD que eu gosto muito é To Rid The Disease, linda demais.
Uma que eu não curtia era a Weakness, mas talvez essa seja a música mais cabuloso desse play. Ouvir ela se concentrando no som, numa madrugada escura é uma experiência estranha. Passei a gostar dela.
Fora desse CD outras músicas com tais climas: Isolation Years e Hours of Wealth (do Ghost Reveries). |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Harvester escreveu: | Caso perdido então.
Mas voltando ao Opeth uma faixa desse CD que eu gosto muito é To Rid The Disease, linda demais.
Uma que eu não curtia era a Weakness, mas talvez essa seja a música mais cabuloso desse play. Ouvir ela se concentrando no som, numa madrugada escura é uma experiência estranha. Passei a gostar dela.
Fora desse CD outras músicas com tais climas: Isolation Years e Hours of Wealth (do Ghost Reveries). |
Concordo contigo Tiago, To Rid The Disease é perfeita! Cada vez que ouço o Damnation tenho de começar por ela.
A Weakness é muito estranha mesmo, mas pelo que li é muito importante para o Akerfeldt. |
|
 |

|
|
A Weakness eu gosto mais ao vivo (versão do Lamentations).
Tem um bootleg bem legal do Opeth em boa qualidade que eles tocam o Damnation e umas músicas acústicas (Benighted, To Bid You Farewell, Face of Melinda, Soldier of Fortune). Gosto bastante das versões desse bootleg, algumas melhores que as originais inclusive. |
|
 |

|
|
Boa qualidade? Onde posso arranjar esse bootleg? |
|
 |

|
|
| Reborned escreveu: | | Boa qualidade? Onde posso arranjar esse bootleg? |
Vou procurar por links, caso encontre eu te mando uma MP ou coloco aqui mesmo. Qualquer coisa eu posso até upar, minha versão tá em 320kbps.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O Reborned tá pouco viciado em Opeth.  |
|
 |

|
|
| Harvester escreveu: | Vou procurar por links, caso encontre eu te mando uma MP ou coloco aqui mesmo. Qualquer coisa eu posso até upar, minha versão tá em 320kbps.  |
Obrigado aí Harvester.
| SKULLCRUSHER escreveu: | O Reborned tá pouco viciado em Opeth.  |
Opeth<<<<<<<<<<<<Metallica
 |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Reborned escreveu: | Opeth<<<<<<<<<<<<Metallica
|
Reveja. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Vocês deviam ouvir My Dying Bride sem preconceitos e de mente aberta. My Dying bride é o perfeito exemplar de som que passa sensação de terror, morbidez, agonia, angústia. |
Nunca ouvi My Dying Bridge de mente fechada ou com preconceito e pé atrás e acho um lixo a banda. Tanto é que a primeira vez que ouvi não sabia que estilo era até ouvir as músicas. |
|
 |

|
|
Harvester, conseguis-te arranjar o link do bootleg? Fiquei curioso para ouvir o Damnation ao vivo. 
Editado pela última vez por Reborned em Wed Dec 24, 2008 5:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Não encontrei links, só upando mesmo.
Ah, eles tocaram o Damnation ao vivo em um DVD oficial (Live Lamentations). Que é dividido em dois sets um "limpo" e outro pesado. |
|
 |

|
|
Procurei links para esse Lamentations mas já tinham expirado o prazo do rapidshare. Sabes onde posso baixar? |
|
 |

| |
 |

|
|
Obrigado.  |
|