MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
[Guitar Hero fã detected] Laughing

Não mesmo. Razz
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem querer desenterrar o tópico, mas alguém poderia reupar essa coletânea. Tô afim de ouvir o tal de Opeth, mas não queria baixar um CD específico. Grato Wink
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camarada, estou em fase de monografia. Se não estivesse eu reupava pra você.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Camarada, estou em fase de monografia. Se não estivesse eu reupava pra você.

valeu, quem sabe alguém ae da cambada upa novamente Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 01, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho tudo do Opeth aqui, mas em 320kbps, se eu montasse a coletânea o tamanho do arquivo ficaria bem grande (mais de 200mb com certeza)... O que ficaria ruim pra quem baixa e pra eu que vou upar, não me habilito mesmo. Não me leve a mal mas minha velocidade de up atual está bem baixa. \;
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro com quantos kpbs estão minhas músicas do Opeth, de noite eu vejo e se for menos de 256 eu coloco as músicas da coletânea e upo.

Estou upando amanhã está ai....

Editado pela última vez por Sowhat em Sat Nov 22, 2008 7:48 pm, num total de 3 vezes
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Sowhat em Sat Nov 22, 2008 11:25 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, valeu... Pede pro Igor editar e colocar o link no topo do tópico. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COLHEDOR!

No Roundhouse Tapes o Arkephelps fala pra galera calar a boa no final da Merlinda, lá pelos 9:17. Ele diz "Shut. The Fuck. Up." Parece o Darth Vader Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aqui vai ser o tópico do Opeth agora. Foda-se.

Finalmente saiu a Would

http://rapidshare.com/files/167074325/Opeth_-_Would__Album_Version

Ficou do caralho, mas ela é inteira com vocal limpo. Um gutural ia cair bem.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diz para o Subhuman mudar o título do tópico pra Opeth então.

Eu curto Opeth, mas não acho uma banda sensacional. Nota 6 pra banda, quais as chances de eu gostar desse disco Skull?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Esse aqui vai ser o tópico do Opeth agora. Foda-se.

Finalmente saiu a Would

http://rapidshare.com/files/167074325/Opeth_-_Would__Album_Version

Ficou do caralho, mas ela é inteira com vocal limpo. Um gutural ia cair bem.

porra skull, tu é uma especie de doug com seus computadores conectados recebendo tudo que é atualização? que foda tava esperando demais essa musica, só nao vou te dar um + pq ja dei ontem e to com preguiça de clicar ali no karma Cool

edit: fail, o link nao existe mais, upa aí pra rapeize Wink

Editado pela última vez por Kirkão em Tue Nov 25, 2008 9:42 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Diz para o Subhuman mudar o título do tópico pra Opeth então.

Eu curto Opeth, mas não acho uma banda sensacional. Nota 6 pra banda, quais as chances de eu gostar desse disco Skull?

É que tipo tu já é um cara que gosta de músicas mais pancadonas, e opeth no geral não é assim, tenta escutar o blackwater park que tem uns guturais mais animais, se caso tu já escutou e continua com a nota 6 ai não tem jeito mesmo. Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Nov 25, 2008 9:53 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falou e disse, mas o que difere o opeth é que o vocal alterna muito entre momentos guturais nervosos com momentos de calmaria, o que reflete no som da banda tambem, tem momentos pra sair quebrando tudo e tem momentos que parece que tu ta numa viagem louca entre acordes limpos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13