MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opeth: A Delicate Aggression

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Qual seu album preferido?
Lynyrd Synyrd é foda demais, simplesmente isso.

Só conheço uma música. Preciso dizer qual? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Só conheço uma música. Preciso dizer qual? Laughing
Somos dois. Laughing

Mas acho a mesma genial e tenho vontade de correr atrás de outras.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então eu me proponho a fazer coletânea do Lynyrd Skynyrd Very Happy

Rato, faço uma parte de 10 músicas e você faz outra, pode ser?

Colhedor, qual é a música que você conhece? Tuesday's Gone?

Editado pela última vez por PH em Sat Jul 19, 2008 11:12 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser "Sweet Home Alabama".
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Então eu me proponho a fazer coletânea do Lynyrd Skynyrd Very Happy

Rato, faço uma parte de 10 músicas e você faz outra, pode ser?

Colhedor, qual é a música que você conhece? Tuesday's Gone?

Eu me referia a Free Bird.

Mas conheço a Tuesday's Gone também o mesmo pra Sweet Home. Logo conheço 3 e não lembrava direito. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 19, 2008 1:13 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo porque cargas d'água o Igor coloca nome de música entre aspas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simple Man também é muito conhecida. Já devem ter ouvido sem saber que era Lynyrd Skynyrd.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não entendo porque cargas d'água o Igor coloca nome de música entre aspas.

Mania. Eu faço jornalismo e, geralmente, num texto de caráter jornalístico, quando se cita o nome de uma música, disco, filme, peça, etc., coloca-se entre aspas ou itálico. É mania mesmo. Não há porque fazer isso aqui.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Jul 20, 2008 2:26 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu coloco em Itálico as vezes, é bem melhor pra diferenciar.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou apagaram um post meu, ou eu tava tão chapado ontem que escrevi e simplesmente me esqueci de clicar em enviar Confused

Edit: Já achei, tá em outro tópico Embarassed

Editado pela última vez por Barlow em Sun Jul 20, 2008 9:12 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu coloco em Itálico as vezes, é bem melhor pra diferenciar.
Muito trabalho
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ph 1: não, nunca... =p
ph2: claro! ia ser massa! ^^
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A segunda resposta é pra qual pergunta? Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra da coletânea... Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu me referia a Free Bird.

[Guitar Hero fã detected] Laughing

Sério, baixa a discografia da banda que vale a pena.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13