joca-pacheco Frantic

|
|
meu pai gosta de musica gaucha e minha mae de mpb entao....mas eles me dao coisas do metallica mesmo assim ieuaheiua |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
bom, minha mãe nunca reclama quando eu ponho qq cd de metal no carro (pra terem uma idéia, ela prefere brujeria à helloween, eheh)... mas o reload eu levei pra escutar e ela achou enjoativo... ela é do metal, hehe, e tb gosta de punk rock tipo ramones e sex pistols, heeh
o meu pai, eu num posso nem falar nada, mas ele gosta bastante de Iron maiden, eu acho isso legal, mas nunca mostrei metallica pra ele, acho q ele nem curtiria, afinal alem de Iron ele só ouve tipo kid abelha (blergh) e tals...mas ele tb gosta de mamonas assassinas!
minha vó acha em primeiro lugar q eu deveria ter aprendido a tocar violino, e não guitarra (ela é assim com todos os netos... será q quer fazer uma orquestra? ahuahu), ams um dia eu botei pra ela a master of puppets na parte lenta e ela curtiu...
minha irmã coitada, só tem 11 anos e escuta as merdas de avril lavigne e evanescence (blergh pras duas)... mas ela tb gosta de slipknot, e se colocar Iron ela não reclama, e ela gosta de primus !
minha cachorra (Charlotte, adivinha de q musica do Iron veio o nome, ahuahuu) ela nunca reclama quando eu ouço metal, mas ela fica nervosa se eu ponho o saint anger, ahuhuahua |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: |
minha cachorra (Charlotte, adivinha de q musica do Iron veio o nome, ahuahuu) ela nunca reclama quando eu ouço metal, mas ela fica nervosa se eu ponho o saint anger, ahuhuahua |
Nossa. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: |
Charlotte??? uhahahahaha, legal. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
heuaheuahuhauehauehaue
charlotte foi foda, ehauehuaheuaheuh
qual a raça dela?pelo nome pareçe ser poodle |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
dands maldito para de floodar. Assim vc nunca vai ser moderador |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | dands maldito para de floodar. Assim vc nunca vai ser moderador |
Bom em primeiro lugar, me respeita.
Em segundo lugar, não é da sua competencia me chamar atenção e em terçeiro, eu falei aquilo pq fiquei espantado do cara por esse nome no cachorro dele, e acho que só o senhor não entendeu oq eu quis dizer.
Se precisar eu edito lá...
ps. e quarto: não é vc que dicide ou nao o fato de eu me tornar moderador um dia. 
Editado pela última vez por Dands em Tue Dec 28, 2004 4:30 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
tipo, ela é vira lata, e eu queria homenagear o iron pondo o nome dela de Charlotte the Harlot... mas td mundo chama ela de lotte (pronuncia-se q nem Lote de terra)... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | ps. e quarto: não é vc que dicide ou nao o fato de eu me tornar moderador um dia.  |
Sorte sua q nao depende de mim pq se dependesse vc nao ia virar nunca. Bom, acho q dependendo do Doug, André e Padoca vc tbm nao vira não  |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
Um dia desses minha mae assistiu o S&M e amo... Fico fascinada pelo Metallica e adora agora, porem só ouve quando eu boto pra tocar hehe... Meu pai nunca se interessou... Mas não reclamam  |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Meu pais naum reclamam qdo escuto,pois ambos curtem apenas os Loads e Reloads da vida...  |
|
 |
willpas King Nothing

|
|
a minha mãe gosta da bateria(lars) e de Nothing Else Matters e meu pai gosta das muzks lentas mas não gostão das otras pesadas e se eu coloca auto quando eles estão por perto aaaaaaaaaaaaa malandro  |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Minha mãe odeia o fato q a filha dela gosta de Metallica. A única faixa q ela gosta é a Call Of Ktulu, do S&M.  Meu pai odeia qualquer coisa q tenha uma guitarra e uma bateria.
Editado pela última vez por MetalliGirl em Wed Dec 29, 2004 5:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| MetalliGirl escreveu: | Minha mãe odeia o fato q a filha dela gosta de Metallica. A única faixa q ela gosta é a Call Of Ktulu, do S&M. Meu pai odeia qualquer coisa q tenha uma guitarra e uma bateria. |
A imagem da sua assinatura é quem ?
Será de RAMMSTEIN ?  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | A imagem da sua assinatura é quem ?
Será de RAMMSTEIN ?  |
Isso mesmo, é o guitarrista do Rammstein!
Adoro os efeitos pirotecninos e com fogo que eles usam!!!  |
|
 |