MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu pai gosta de musica gaucha e minha mae de mpb entao....mas eles me dao coisas do metallica mesmo assim ieuaheiua
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, minha mãe nunca reclama quando eu ponho qq cd de metal no carro (pra terem uma idéia, ela prefere brujeria à helloween, eheh)... mas o reload eu levei pra escutar e ela achou enjoativo... ela é do metal, hehe, e tb gosta de punk rock tipo ramones e sex pistols, heeh

o meu pai, eu num posso nem falar nada, mas ele gosta bastante de Iron maiden, eu acho isso legal, mas nunca mostrei metallica pra ele, acho q ele nem curtiria, afinal alem de Iron ele só ouve tipo kid abelha (blergh) e tals...mas ele tb gosta de mamonas assassinas!

minha vó acha em primeiro lugar q eu deveria ter aprendido a tocar violino, e não guitarra (ela é assim com todos os netos... será q quer fazer uma orquestra? ahuahu), ams um dia eu botei pra ela a master of puppets na parte lenta e ela curtiu...

minha irmã coitada, só tem 11 anos e escuta as merdas de avril lavigne e evanescence (blergh pras duas)... mas ela tb gosta de slipknot, e se colocar Iron ela não reclama, e ela gosta de primus !

minha cachorra (Charlotte, adivinha de q musica do Iron veio o nome, ahuahuu) ela nunca reclama quando eu ouço metal, mas ela fica nervosa se eu ponho o saint anger, ahuhuahua
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

minha cachorra (Charlotte, adivinha de q musica do Iron veio o nome, ahuahuu) ela nunca reclama quando eu ouço metal, mas ela fica nervosa se eu ponho o saint anger, ahuhuahua

Nossa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

Charlotte??? uhahahahaha, legal.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heuaheuahuhauehauehaue
charlotte foi foda, ehauehuaheuaheuh
qual a raça dela?pelo nome pareçe ser poodle
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa.

dands maldito para de floodar. Assim vc nunca vai ser moderador
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
dands maldito para de floodar. Assim vc nunca vai ser moderador

Bom em primeiro lugar, me respeita.
Em segundo lugar, não é da sua competencia me chamar atenção e em terçeiro, eu falei aquilo pq fiquei espantado do cara por esse nome no cachorro dele, e acho que só o senhor não entendeu oq eu quis dizer.
Se precisar eu edito lá...

Laughing Laughing

ps. e quarto: não é vc que dicide ou nao o fato de eu me tornar moderador um dia. Wink

Editado pela última vez por Dands em Tue Dec 28, 2004 4:30 pm, num total de 3 vezes
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, ela é vira lata, e eu queria homenagear o iron pondo o nome dela de Charlotte the Harlot... mas td mundo chama ela de lotte (pronuncia-se q nem Lote de terra)...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ps. e quarto: não é vc que dicide ou nao o fato de eu me tornar moderador um dia. Wink

Sorte sua q nao depende de mim pq se dependesse vc nao ia virar nunca. Bom, acho q dependendo do Doug, André e Padoca vc tbm nao vira não Laughing
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia desses minha mae assistiu o S&M e amo... Fico fascinada pelo Metallica e adora agora, porem só ouve quando eu boto pra tocar hehe... Meu pai nunca se interessou... Mas não reclamam Wink
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pais naum reclamam qdo escuto,pois ambos curtem apenas os Loads e Reloads da vida... Surprised
willpas
King Nothing
King Nothing

willpasMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a minha mãe gosta da bateria(lars) e de Nothing Else Matters e meu pai gosta das muzks lentas mas não gostão das otras pesadas e se eu coloca auto quando eles estão por perto aaaaaaaaaaaaa malandro Sad
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe odeia o fato q a filha dela gosta de Metallica. A única faixa q ela gosta é a Call Of Ktulu, do S&M. Rolling Eyes Meu pai odeia qualquer coisa q tenha uma guitarra e uma bateria.

Editado pela última vez por MetalliGirl em Wed Dec 29, 2004 5:41 pm, num total de 1 vez
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Minha mãe odeia o fato q a filha dela gosta de Metallica. A única faixa q ela gosta é a Call Of Ktulu, do S&M. Rolling Eyes Meu pai odeia qualquer coisa q tenha uma guitarra e uma bateria.

A imagem da sua assinatura é quem ?

Será de RAMMSTEIN ? Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
A imagem da sua assinatura é quem ?

Será de RAMMSTEIN ? Confused

Isso mesmo, é o guitarrista do Rammstein!

Adoro os efeitos pirotecninos e com fogo que eles usam!!! Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15