MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe curte Metallica, quase foi comigo no show de 99. Aqui em casa todo mundo gosta de rock.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejamos...

Minha mãe: gosta de algumas coisas de Metallica e de algumas coisas de rock/metal em geral.

Meu pai: aversão por tudo o que eu ouço.

Meu irmão: Bom, vocês já devem saber...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah meu pai fica falando o que vcs ve nesse feios locos ae,huahuahua ja a minha mae,acho que ela gosta,uma vez tava ouvindo Outlaw Torn,bem alto,e ela vestiu minha camiseta do Metallica e começou a fazer air guitar,huahuahua ela se amarrou! Very Happy ja meu irmao sei la,acho que ele so gosta de St Anger!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus pais acham musica de bobo...
nao dou moral pra eles pq a musicas que eles gostam eu tbm acho musica de bobo...

entao fica no 0x0...

Razz
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom..

Papai Ricardo: Ama MetallicA de paixão. Foi nos shows de 89 e de 93 e pretende ir no próximo show tbm. O ser que me fez curtir Metallica e rock e geral.

Mamãe Cida: Curte muuuuita pouca coisa, acho q 2 músicas só (The Unfogiven II e Hero of The Day)

Irmãozinho Vinicius: Curte pouco tbm. Não é fã mas não reclama quando eu coloco no som. Ele só gosta de zuar Metallica pra me azucrinar.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha velha:nao sabe da existencia do metallica...ele sabe q eu escuto "uns treco barulhento",mas nao faz a minima ideia do q seja.

minha irma:conheci metallica atraves dela,q é mais velha do q eu...assim q saiu o black album ela comprou,mas depois começou a virar fanatica por bon jovi(coisa de adolescente,só pq achava ele bonito)e esqueceu temporariamente metallica...mas hj em dia ela prefere o metallica.

meu irmao:conhece,ja gostou de algumas musicas,mas hj em dia curte coisas mais "adultas",como funk,blues e jazz...

e meu pai qdo era vivo gostava da intro de wherever,pq segundo ele achava,era "meio arabe",hehe...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser demais ter pais que curtem o mesmo som que você!
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em casa niguém reprova...quando to vendo os clipe ou show mais antigo ficam zuando dizendo q os cara tao possuido...HAHAHAHAHAHA!

De qualquer maneira...também..desde que não esteja alto enquanto eles estão em casa não tem problema...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema de altura num tem muito em casa não! Mas se eu atrapalhar minha irmã quando ela está assistindo SmallVille...aí o bicho pega!!

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Apr 28, 2004 12:41 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mamãe:Gosta de Metallica...mas prefere Iron(apaixonada) e Gamma Ray.
Papai:Naum reclama..mas tbm nao eh fanatico
Minha irmazona lindaaaaa!!!!!:Tudo começou com ela.....qdo eu era uma pivetinha..eu ficava junto no quarto enquanto ela ouvia o Black Album.....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe ficou brava uma vez qdo viu o clip da Until... ficou achando q era coisa de anti-cristo e tal.
Mas depois espliquei direitin e ela entendeu...
Mas ela ficou bem cabreira com o clip..

Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minha mãe ficou brava uma vez qdo viu o clip da Until... ficou achando q era coisa de anti-cristo e tal.
Mas depois espliquei direitin e ela entendeu...
Mas ela ficou bem cabreira com o clip..

Laughing

Nossa, verdade cara! Minha mãe ficou horrorizada com aquele clip! haha
Pessoalmente eu acho um dos melhores!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DareDevil escreveu:

tb acho...

ah,dessa vez faltou vc colocar o link pro abaixo assinado... Laughing Laughing

qual q é msm q eu ja esqueci... Rolling Eyes
nobreak
King Nothing
King Nothing

nobreakMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pela minha tia eu ouviria: roberto carlos, jamelão, essas coisas, fora que ainda existem caras que falam: Ow, vc entende o que eles falam? E se eles tiverem te xingando na letra" putz. eh foda!
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
DareDevil escreveu:

tb acho...

ah,dessa vez faltou vc colocar o link pro abaixo assinado... Laughing Laughing

qual q é msm q eu ja esqueci... Rolling Eyes

não brinca com essa coisas, vai q o cara começa denovo, ai é a catastofre

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15