Shine King Nothing

|
|
Ah ... sei la tipo , minha mae nem liga muito , mas tbm naum curte que eu escute perto dela hehehe , ela fala que é musica de gente nervosa ...vai intende...
Mas so eu q escuto mesmo |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Meu pai já até confundiu Metallica com kiss, pra vcs erem uma idéia
Ele só escuta akeles cd italiano d novela muito podre!!! Imagina viajar d carro, 4 horas só escutando ópera, sertanejo, forró!!!
Já a minha mãe pensa q eles são uns cabeludo doidão maconhero, uivando e balançando a cabeça, ou seja, ninguém na minha família gosta de Metallica... |
|
 |
Shine King Nothing

|
|
Cara .... vcs falam que seus pais escutaum forro ... e musica italiana ...
Vcs naum sabem o verdadeiro terro da musica ruim .So tem um jeito de ouvi isso e é na bahia ... O brega daqui é o PIOR do universo ... Tem tbm o tal do arrocha e derivados ...entaum quando vcs escutarem musica italiana naum reclamem ¬¬ |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | |
hahahahahahaha master of muppetz pqp, olha o que os cara inventam
mal o flood, mas olha o nick do cara, é o mais inteligente que eu já vi  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Shine escreveu: | Cara .... vcs falam que seus pais escutaum forro ... e musica italiana ...
Vcs naum sabem o verdadeiro terro da musica ruim .So tem um jeito de ouvi isso e é na bahia ... O brega daqui é o PIOR do universo ... Tem tbm o tal do arrocha e derivados ...entaum quando vcs escutarem musica italiana naum reclamem ¬¬ |
vamo troca, vc vem pra sao paulo e se junta a ala de metaleiros urubus sitiados no tietê e eu vou pra bahia danca uns axezao no meio da mulherada e curtir aquelas praias maravilhosas |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | Shine escreveu: | Cara .... vcs falam que seus pais escutaum forro ... e musica italiana ...
vamo troca, vc vem pra sao paulo e se junta a ala de metaleiros urubus sitiados no tietê e eu vou pra bahia danca uns axezao no meio da mulherada e curtir aquelas praias maravilhosas |
hahahahahahahahah  |
|
 |
linis~ King Nothing

|
|
A minha família volta e meia diz que metallica é "coisa de louco", que "é tudo drogado", mas eles nem ligam se eu gosto ou não, só se irritam quando eu coloco o volume do som no talo ^^""""""""""""""" |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
O meu pai curtia MUUUITO metal em geral na decada de 70/80, mas qdo fico véio.. Agora só quer saber de Pink Floyd e coisas do tipo.
A véia diz que é coisa de maloquero e drogado.. Daí eu sempre respondo "É, mas casou com o pai né..."
Minha irmã curte Metallica e Iron. Mais Iron do que Metallica >( . . .
Mas tudo traquilo aqui em casa sobre o que eu curto. A minha mãe só não gosta que eu use a minha camiseta do album God Hates Us All, so Slayer... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
meu api escuta musica clássica italiana, forró, jovem guarda e umas de roçeiro la
minha mãe escuta led, queen, sabbath(não mt agora...ela fala q ta velha pra isso), beatles, pholhas, bee gees e essa bandas dos 70 |
|
 |
Shine King Nothing

|
|
Mineiro...Pode vim dancar com as fubanga daqui kra...Pq as gringa bonitona e as morenaça que vc v na tv saum dos nativo daqui de 2 metros e capoerista hehehehehe...
As praias lindonas daqui vc ate pode ir ...antes vc ''so'' tem que aparecer na globo pra ver c tem convidaum  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
cara soh de ter praia ja eh melhor q sao jacarei, sao jose, sao paulo  |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Meu pai: Ele curte metal então beleza. Acho que ele gosta dos álbuns antigos, principalmente o ...And Justice For All. Acho que o novo ele não gostou não.
Minha mãe: Ela curte as baladinhas tipo Nothing Else Matters e The Unforgiven. Ela nem reclama se for o S&M também. Mas se for mais barulhento ela não curte. |
|
 |
carcaça King Nothing

|
|
po,nem acham nada,eles morreram...  |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
| carcaça escreveu: | po,nem acham nada,eles morreram...  |