MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah ... sei la tipo , minha mae nem liga muito , mas tbm naum curte que eu escute perto dela hehehe , ela fala que é musica de gente nervosa ...vai intende...
Mas so eu q escuto mesmo
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai já até confundiu Metallica com kiss, pra vcs erem uma idéia Laughing
Ele só escuta akeles cd italiano d novela muito podre!!! Imagina viajar d carro, 4 horas só escutando ópera, sertanejo, forró!!!

Já a minha mãe pensa q eles são uns cabeludo doidão maconhero, uivando e balançando a cabeça, ou seja, ninguém na minha família gosta de Metallica...
Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara .... vcs falam que seus pais escutaum forro ... e musica italiana ...
Vcs naum sabem o verdadeiro terro da musica ruim .So tem um jeito de ouvi isso e é na bahia ... O brega daqui é o PIOR do universo ... Tem tbm o tal do arrocha e derivados ...entaum quando vcs escutarem musica italiana naum reclamem ¬¬
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

hahahahahahaha master of muppetz Laughing Laughing pqp, olha o que os cara inventam Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
mal o flood, mas olha o nick do cara, é o mais inteligente que eu já vi Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shine escreveu:
Vcs naum sabem o verdadeiro terro da musica ruim .So tem um jeito de ouvi isso e é na bahia ... O brega daqui é o PIOR do universo ... Tem tbm o tal do arrocha e derivados ...entaum quando vcs escutarem musica italiana naum reclamem ¬¬

vamo troca, vc vem pra sao paulo e se junta a ala de metaleiros urubus sitiados no tietê e eu vou pra bahia danca uns axezao no meio da mulherada e curtir aquelas praias maravilhosas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Shine escreveu:

vamo troca, vc vem pra sao paulo e se junta a ala de metaleiros urubus sitiados no tietê e eu vou pra bahia danca uns axezao no meio da mulherada e curtir aquelas praias maravilhosas

hahahahahahahahah Laughing Laughing Aprovado
linis~
King Nothing
King Nothing

linis~MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha família volta e meia diz que metallica é "coisa de louco", que "é tudo drogado", mas eles nem ligam se eu gosto ou não, só se irritam quando eu coloco o volume do som no talo ^^"""""""""""""""
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu pai curtia MUUUITO metal em geral na decada de 70/80, mas qdo fico véio.. Agora só quer saber de Pink Floyd e coisas do tipo.

A véia diz que é coisa de maloquero e drogado.. Daí eu sempre respondo "É, mas casou com o pai né..."

Minha irmã curte Metallica e Iron. Mais Iron do que Metallica >( . . .

Mas tudo traquilo aqui em casa sobre o que eu curto. A minha mãe só não gosta que eu use a minha camiseta do album God Hates Us All, so Slayer...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu api escuta musica clássica italiana, forró, jovem guarda e umas de roçeiro la
minha mãe escuta led, queen, sabbath(não mt agora...ela fala q ta velha pra isso), beatles, pholhas, bee gees e essa bandas dos 70
Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mineiro...Pode vim dancar com as fubanga daqui kra...Pq as gringa bonitona e as morenaça que vc v na tv saum dos nativo daqui de 2 metros e capoerista hehehehehe...
As praias lindonas daqui vc ate pode ir ...antes vc ''so'' tem que aparecer na globo pra ver c tem convidaum Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara soh de ter praia ja eh melhor q sao jacarei, sao jose, sao paulo Wink
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

TrendKillerMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai: Ele curte metal então beleza. Acho que ele gosta dos álbuns antigos, principalmente o ...And Justice For All. Acho que o novo ele não gostou não.

Minha mãe: Ela curte as baladinhas tipo Nothing Else Matters e The Unforgiven. Ela nem reclama se for o S&M também. Mas se for mais barulhento ela não curte.
carcaça
King Nothing
King Nothing

carcaçaMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po,nem acham nada,eles morreram... Sad
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carcaça escreveu:
po,nem acham nada,eles morreram... Sad

Que foda cara, sinto muito.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei praq ele postou isso aqui
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15