| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lester Hero Of The Day

|
|
Meu pai = Me acha delinqüente por escutar Metallica.
Mamãe = //
Minhas irmãs tem noção de que eu sou fascinado por Metal, e ateh compram uns cds pra min... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Lester escreveu: | Meu pai = Me acha delinqüente por escutar Metallica.
Mamãe = //
Minhas irmãs tem noção de que eu sou fascinado por Metal, e ateh compram uns cds pra min... | eskeçeu da sua sobrinha aki.........
eu gosto de metallica! |
|
 |
cherem King Nothing

|
|
Olha ouço Metallica desde meus 16 anos, hoje tenho 28. Minha mãe adora e as vezes acreditem, até pede pra colocar o CD pra ela ficar ouvindo comigo. O Live Shit assistimos juntos e pra vcs terem uma idéia no meu casamento entrarei com Ecstasy of gold (versão S&M) apesar de não ser do Metallica é uma música que lembra o momento triunfante da banda ao entrar no palco. Meu pai num tá nem ae e meu irmao curte bastante.
" Através de dias negros
Através de noites negras
Através de interiores escuros
Mostre suas cicatrizes. "
Editado pela última vez por cherem em Wed Apr 28, 2004 1:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Paulista escreveu: | | Rob Burton escreveu: | putz familia de pagodero neh PHNEWSTED tinha q ser vc mesmo...foda hein..tbm tua mamae do jeito q eh....,.GOSTOSAAAAA!!
hauhauhauhauhauhuahuahuha....zoaçaum ae hein...iuahuahuahuah |
oloco, explica isso ai!!! |
huahuahuahahauh......soh zoaçaum....nunca vi a mae do pia....conheço ela soh do telefone mesmo.....hauhauhuahuaha
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Rob Burton escreveu: | | Paulista escreveu: | | Rob Burton escreveu: | putz familia de pagodero neh PHNEWSTED tinha q ser vc mesmo...foda hein..tbm tua mamae do jeito q eh....,.GOSTOSAAAAA!!
hauhauhauhauhauhuahuahuha....zoaçaum ae hein...iuahuahuahuah |
oloco, explica isso ai!!! |
huahuahuahahauh......soh zoaçaum....nunca vi a mae do pia....conheço ela soh do telefone mesmo.....hauhauhuahuaha | ahhh, q pena!
zuera
Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
Minha mãe acha o James bonito no DVD do S&M. "Que homão" ela disse.
Meu pai sei la, aquele gordo morfetico só pensa em comer nao ta nem ai pra musica.
Britney eu te amo!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Meu Pai é neutro. Talvez goste de coisas mais calmas, mas não suportaria o barulho do "St. Anger".
Minha mãe não gosta mesmo e me recordo de uma noite em que estava assitindo o clipe de "Whiskey In The Jar" e ela ficou muito chocada com o clipe e veio dizendo que era um absurdo uma pessoa inteligente, letrada e boa como eu assistir coisas tão degradantes..huahuahuahua.. Falei que aquele era o meu estilo de vida preferido para brincar e ela ficou louca..huahuahuahua..
Meu irmão gosta muito do "Black Album" e algumas músicas dos outros, como "The Unforgiven II" e fuel... Ele não é muito próximo da banda.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
Aki em casa é loko:
Minha mãe: naum gosta, fala q e coisa do demonio, q naum entende como eu posso gostar disso.
Meu pai: simplesmente detesta, naum gosta de nada q eu gosto (musicalmente falando), me faz sentir ateh mal quando eu escuto os cds ou assisto os shows quando ele esta por perto.
Meu irmão Danilo: metaleiro de dar inveja, muito disso por influência minha q fikava ouvindo os cds no nosso quarto e ele praticamente foi obrigado a gostar, hj ele jah gosta de ouvir, ja q tem acesso a todos os cds do METALLICA e de outras bandas também.
Meu outro irmão Daniel: metaleiro também, soh q mais exentrico, tem piercings, cabelo moicano tipo o do Jason, soh q menos ridiculo, soh c veste de preto com camisetas de bandas. Mas eh METALLICA na veia.
Minha irmã Michelli: muito nova ainda, mas c DEUS quiser ela vai ser uma metaleira também.
Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Nossa o falta de oque fazer!!
A minha mãe curte algumas músicas "nothing, unforgiven, mama said, coisas desse tipo.
Meu pai curte credance, beatles, rolling stones, mas dança twist ao som de whyskey in the jar.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Minha mae nao suporta, quer ver Metallica bem longe dela...meu pai ouve duas musicas, Sad e Nothing, acha legal mais fica flando q o Kirk eh mto ruim e q o Daniel toca melhor q ele soh pra me enxer ahuauh |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
aqui em casa ninguem nunca fez nenhum cometario sobre esse assunto mas acredito q eles nao curtam...
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
meu pai: sei lá se ele não gosta ou não, tem vezes que ele acha que eh estressante, mas tem vezes que ele bota o som no talo...da pra ouvir de muito longeee
minha mãe: TIRA ESSA MUSICA DO DEMO!!ISSO FAZ MAL!!!
minha irmã: '' '' '' '' '' !! '' '' ''!!!
meu irmao: viciado em metallica...ele compra os cd's e eu ouço
KILL 'EM ALL |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Minha família nunca falou nada. Só a minha irmã mais velha, que gostava da banda. Ela que me mostrou o Metallica. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Rodrigobb escreveu: | Minha mãe acha o James bonito no DVD do S&M. "Que homão" ela disse.
Meu pai sei la, aquele gordo morfetico só pensa em comer nao ta nem ai pra musica. |
Isso aqui ta virando meio para galera demonstrar as raivas que sentem de seus pais!! Eu gosto dos meus...mas msm assim..mó legal! hahahaha
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu tenho um tio que acha Metallica um lixo!!!!Ele prefere Sabbath,Purple,Zeppelin...... |
|
 |
|