MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

La em casa eu sempre ouvi todo tipo de rock e metal, e meus pais nunca interferiram.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô toda hora agora eu tô escutando algo, aqui quando a minha mãe passa no meu quarto fala que achou legal o que eu tô escutando Laughing Laughing . Mas meus pais nem implicam com isso não. Tipo que meu pai fala que metallica é '' rock paulera '' Laughing. Mas minha mãe até gosta de algumas músicas. E ainda me deixam ir nos shows numa boa Smile

Editado pela última vez por Megadave em Thu Jan 20, 2005 2:51 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô toda hora agora eu tô escutando algo, aqui quando a minha mãe passa no meu quarto fala que achou legal o que eu tô escutando Laughing Laughing . Mas meus pais nem implicam com isso não. Tipo que meu pai fala que metallica é '' rock paulera '' Laughing. Mas minha mãe até gosta de algumas músicas. E ainda me deixam ir nos shows numa boa Smile

Pow, legal isso. Laughing
Minha mãe me chama de louco porque eu curto Metallica.
Já meu pai, não curte nem um pouco as músicas, mas o DVD S&M ele acha legal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15