MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:10 pm Assunto: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como os seus familiares lidam com o Metallica?
Eles gostam ou ficam te enchendo o saco?

No meu caso é bem legal pq minha mãe acha o James lindãoe gosta da Fade To Black 8) Laughing
E meu pai acha que o Lars toca muito bem e o James canta mto mal.
Fora que ele adora ver o clip da Whiskey por causa das minas Laughing

E como vcs?
Como q sua família vê o Metallica, sabem q vc gosta pelo menos?
Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde q esteja alto, eles não tem opnião nenhuma...

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa!

Minha Mãe: acha o som muito barulhento, o odeia! Segundo ela os caras do Metallica são uma má influência aos adolescentes que os enduzem ao uso de drogas e bla bla bla....Apesar de tudo isso não me proibiu de ouvir e me forneceu grana pra comprar todas os CDs e DVDs do Metallica que possuo!

Meu Pai: se dependesse dele eu seria un fan de música sertaneja!

Minha irmã: gosta do som! gosta do James! Só não aprova quando a altura do som a impede de assisitr SmallVille.

Meus avós: O Metallica é o grande responsável pela minha mudança se comportamento! (???) Essa nem eu entendo!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha familia acha eles um bando de vendidos que poe questoes finaceiras na frente das musicais hahahahhahaha
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
minha familia acha eles um bando de vendidos que poe questoes finaceiras na frente das musicais hahahahhahaha
huahauhauhauauhuaha, pqp...
essa foi foda...

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Minero escreveu:
essa foi foda...

Ja vai começa a tumultuar já... Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os meus são meio que indiferentes a esse meu gosto....

hahahaha, mas tomo pra mim tbm o que o bruno disse alí:
Paulista escreveu:
Desde q não esteja alto, eles não tem opnião nenhuma...

meu pai uma vez viu eles tocando "Sad But True" num show que passou na MTV ano passado que eu tava assistindo, e ficou: "nossa, como vc consegue hein?? isso pra mim é coisa de louco..." tipo isso....

heheheh, mas num tá nem aí que eu escuto....

eu sou meio que "o diferente" aqui em casa em termos musicais... sou o único que se interessa por música realmente e que curte Rock de verdade mesmo....

por isso que quando ponho o treco no talo, quando tem alguem por perto, que quase chego a tomá facada.... Razz

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Apr 27, 2004 4:27 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Paulista escreveu:
Minero escreveu:
essa foi foda...

faze o q, eu tento muda a opiniao deles mas eles pensam assim hahahah
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a minha familioa eh um bando de pagodero a unica q se salva + ou - eh a minha irma pq ela gosta de st anger e da parte de seek and destroy q o james brinca com o publico...
nauj sei se alguem ai tem um boot q em seek and destroy o james canta a primeira parte do refrao e uma criança responde eh muito massa a galera vai ao delirio...eh lah no canada...
Stay Heavy!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Dands escreveu:
Paulista escreveu:
Minero escreveu:
essa foi foda...

faze o q, eu tento muda a opiniao deles mas eles pensam assim hahahah

axo q so o dands naum percebeu q o tarciso tava zunado....
po cara, deixem falar do metallica o q quiserem... se nem eles se importam, vc q vai se afetar com isso???? Rolling Eyes

quanto aos meus pais, minha mae axa nothing else matters bunitinha e meu pai axa q eles tocam bem, meu pais baba no solo do james em master em seattle e no lars tocando battery.

mas an maioria das vezes, meu pai axa mto barulhento.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe não gosta mas também não reprova , só se sente incomodada as vezes quando eu ouço música muito alta , mas até que ela nem liga não.
Meu pai acha Metallica muito barulhento .
Meu irmão gostava de Metallica há alguns anos atrás , e foi por causa dele que eu comecei a ouvir Metallica , ele chegou até a ir no show do Met em sampa em 99 se eu não me engano . Ele até hoje sabe tocar as músicas que ele aprendeu a uns 4 anos atrás do Metallica na guitarra e ás vezes toca algumas coisas doidas , faz tipo uns 4 anos que ele meio que parou de gostar de Metallica , mas mesmo assim ele ainda acha muita música legal , ele curte mais as instrumentais tipo Orion , Anesthesia e talz .
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha mae tah poko se fodendo pra metallica e essas coisa...e tipo ela soh fika de cara qdo eu me visto de preto ou por causa do volume da musica(tipo eu moro numj predio e o ape de cima tem um nene)... meu pai fika bem de cara mas naum fala nd....mermauns QSE gostam...

putz familia de pagodero neh PHNEWSTED tinha q ser vc mesmo...foda hein..tbm tua mamae do jeito q eh....,.GOSTOSAAAAA!!

hauhauhauhauhauhuahuahuha....zoaçaum ae hein...iuahuahuahuah

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
putz familia de pagodero neh PHNEWSTED tinha q ser vc mesmo...foda hein..tbm tua mamae do jeito q eh....,.GOSTOSAAAAA!!

hauhauhauhauhauhuahuahuha....zoaçaum ae hein...iuahuahuahuah

oloco, explica isso ai!!!

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Pai não curti, e minha mãe só gosta da unforgiven.
PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:23 pm Assunto: Heeheeeehe!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom galera, aqui em casa é o seguinte:

Meu Pai: Tipo ele até ouve de vez enquando o Dvd da S&M, pq é Orquesta ai pra ele ficou muito bom.....mais tipo nem gosta de ouvi muito alto naum....mas ele eh de boa!

Minha Mãe: AiAiAiAi.....bom minha mãe só curte Fabio Jr., Axé, e essas bofeiras.....intaum pra ela isso é coisa do Demonio, que traz mal influencia e coisa e talz. Mas ela nunca me proibiu de com pra os Cds e Dvds que eu tenho do Metallica.

Meu Irmão: Ele até curti pra caramba, mais ele naum curtiu o St. Anger, mas meu irmão não tem permissao de fala...tipo ele fica puxando musicas eletronicas aki, mas fz oq niguem é feito!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15