MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
AgathinhA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 9:06 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Como os seus familiares lidam com o Metallica?
Eles gostam ou ficam te enchendo o saco?

No meu caso é bem legal pq minha mãe acha o James lindãoe gosta da Fade To Black 8) Laughing
E meu pai acha que o Lars toca muito bem e o James canta mto mal.
Fora que ele adora ver o clip da Whiskey por causa das minas Laughing

E como vcs?
Como q sua família vê o Metallica, sabem q vc gosta pelo menos?
Smile

Meus pais naum gostam, mas tbm naum ficam me enchendo o saco. Eles ficam falando q eh coisa d "aborrecente", que daki a pouco eu deixo d gostar... mas eles naum ligam q eu goste, me dão dinheiro pra comprar as coisas sem problemas...soh fikm irritados qnd o som tá mto alto... mas nda q um diskman naum resolva =)

Bjinhus da Thatha Hetfield ;********

Visitem meu flog: www.flogao.com.br/agathinha93
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 9:10 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AgathinhA escreveu:
Meus pais naum gostam, mas tbm naum ficam me enchendo o saco. Eles ficam falando q eh coisa d "aborrecente", que daki a pouco eu deixo d gostar... mas eles naum ligam q eu goste, me dão dinheiro pra comprar as coisas sem problemas...soh fikm irritados qnd o som tá mto alto... mas nda q um diskman naum resolva =)

Nossa, pais com essa mentalidade "aborrecente" são dificeis de lidar...
Só não deixa de escutar nunca pra dar o gostinho...isso vai deixar eles confusos pq vc realmente gosta da banda Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

AgathinhA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 9:14 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Só não deixa de escutar nunca pra dar o gostinho...isso vai deixar eles confusos pq vc realmente gosta da banda Very Happy

+ eh exatamenti issu q eu vou fazer... coitados, eles crêem piamente q qnd eu tiver uns 40 anos vou estar ouvindo musica sertaneja... vaum cair do cavalo Laughing

Bjinhus da Thatha Hetfield ;********

Visitem meu flog: www.flogao.com.br/agathinha93
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 9:15 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AgathinhA escreveu:
+ eh exatamenti issu q eu vou fazer... coitados, eles crêem piamente q qnd eu tiver uns 40 anos vou estar ouvindo musica sertaneja... vaum cair do cavalo Laughing

hehe...
Faz isso então, não coisa melhor pra se fazer! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 9:42 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AgathinhA escreveu:

Pois eu garanto q com 40 anos vc vai estar ouvindo música sertaneja Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 10:38 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pois eu garanto q com 40 anos vc vai estar ouvindo música sertaneja Wink

Aposto quando a galera daqui tiver 40p anos vai ta ouvindo metallica, talvez 1 até ouça, mas quaser todo mundo não.

So o padoca vai continuar ouvindo, a final ele ja ta com quase 40.

PM
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca vou chegar aos 40 anos.

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a assinatura diz tudo
heheheh...
q homem mal
pois bem, quando eu tiver meus 40 estarei ouvindo as baladas dos anos 70 e 80, coisa q eu ja ouço as vezes hj em dia

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
a assinatura diz tudo
heheheh...
q homem mal
pois bem, quando eu tiver meus 40 estarei ouvindo as baladas dos anos 70 e 80, coisa q eu ja ouço as vezes hj em dia

Aos 40 eu estarei podre de estresse, por isso não irei ouvir nada, nada irá me agradar...

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco, tu acha q vc vai conseguir chegar de um dia estressante, depois de trabalhar o dia inteiro, tendo contas pra pagar, ouvindo encheção de saco da mulher, filho te torrando a paciência, dívidas, e conseguir ouvir Metallica ainda?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q só o tempo dira oq eu vou ouvir ou não quando tiver 40 anos. Mas acho nunca vou me esquecer da minha época "metaleira".

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Maluco, tu acha q vc vai conseguir chegar de um dia estressante, depois de trabalhar o dia inteiro, tendo contas pra pagar, ouvindo encheção de saco da mulher, filho te torrando a paciência, dívidas, e conseguir ouvir Metallica ainda?

Aprovado É exatamente isso que eu penso! Wink Não tem jeito, a adolescência é única e momentânea. Tem gente que já me acha ranzinza aos 18 anos, imagina aos 40... Rolling Eyes (F*da-se! Sou careta mesmo, não bebo, não fumo, não uso drogas! O que quero é paz, sossego, andar de moto por MG, Região Sul... curtir a vida, sóbrio! Twisted Evil).

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo

Editado pela última vez por Caio em Thu Dec 30, 2004 12:22 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo q me conheçe me acha um vwlho ranzinza Laughing
q eu me stresso atoa, imagina quando eu virar um quarentão..

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qdo eu tiver 40 anos vo ta escutando as baladas dos anos 90
Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 6:23 pm Assunto: Re: O que sua família acha do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

se são...pior qndo mantém essa mentalidade c/ relação a tudo q vc faça...não te dão nenhum crédito Confused

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15