| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Lenore escreveu: | | se são...pior qndo mantém essa mentalidade c/ relação a tudo q vc faça...não te dão nenhum crédito |
Isso é verdade... As pessoas têm o maior preconceito contra velhos q aparecem com cabelo grande, blusa do Led Zeppelin, sandália e bermudão. Acham q pessoas assim são porras-loucas drogadas q ñ devem ser levadas a sério.
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Voces acreditam que o meu pai diz que Metallica é um género de música ?
(confunde com METAL)
 |
meu pai já ta se familiarizando com a idéia de eu gostar de metallica.
ele comprou um dvd q eh d um programa americano lah q eh dos melhores caras que jah tocaram no programa nos ultimos 25 anos e o metallica aparece tocando fuel. ai ele me chamou pra me mostrar e viu eles tocando. nunca vo me esquece da frase dele:
"é, eles são machões mesmo... gostei do baterista!"
eu comecei a rir

o Marvin the martian conhece meu pai.
ele era uma fera qto a metallica... agora já se acostumou  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: |
"é, eles são machões mesmo... gostei do baterista!"
|
cara, meio estranha essa frase do teu pai aí em...
ahaha
zuera bixo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | Minha mãe tem mania de falar "a Metallica" do que "o Metallica"  |
hehehe meu pai tb fala assim, e de vez em quando ele fala "as musicas metallica" 

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Jan 01, 2005 9:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| troi4n escreveu: |
meu pai já ta se familiarizando com a idéia de eu gostar de metallica.
ele ..... bla bla bla ... |
Mas acho que me esqueçi de mencionar uma coisa: É QUE O MEU PAI GOSTA DE METALLICA !!!
Gosta também de Rammstein, Deep Purple, Pink Floyd, Alice Cooper ....
Foi ele também um dia que me chamou para vêr o DVD do S&M que eu próprio lhe ofereci..... e já antes disso tinha lhe oferecido o ...AJFA
enfim.... é imperdoável que uma pessoa que gosta de Metallica dizer que "METALLICA" é uma banda mas também é o género de musica....
(seguindo esta lógica: Iron Maiden, Megadeath, Pantera, etc. é tudo classificado como Metallica) 
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | enfim.... é imperdoável que uma pessoa que gosta de Metallica dizer que "METALLICA" é uma banda mas também é o género de musica....
(seguindo esta lógica: Iron Maiden, Megadeath, Pantera, etc. é tudo classificado como Metallica)  |
meu pai sempre faz isso... 

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Jan 05, 2005 11:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lars Frantic King Nothing

|
|
Minha mãe pegou eu ouvindo Nothing else matters e disse: Que música bonita. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Lars Frantic escreveu: | | Minha mãe pegou eu ouvindo Nothing else matters e disse: Que música bonita. |
Quando eu estou ouvindo o Black Album, minha mãe também gosta de ouvir Nothing Else Matters... The Unforgiven também.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Minha mae quando me vê olhando o S&M diz que eles tão parecendo mais gente, diferente do que eram (daih ela olha pra um poster q eu tenho da época do black). E ela também diz "a metallica" como alguém aih disse. Ela acha feio cara cabeludo e tal, ela viu um outro poster aqui, do pantera, e se assustou  mas nunca me enxeu o saco por eu escutar metal. Meu pai eh indiferente, gosta d zeca pagodinho e afins  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
meu pai e minhas irmças gostam de algumas musicas...minha mae acho que nunca ouviu. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Mas quanto ao assunto do topico.. Os meus pais nao gostam.. Os meus pais nao gostam de nenhuma banda de rock.. Eh quase assim: Se tem guitarra eles nao gostam.. Mas normalmente eles nao escutam as musicas que eu escuto mesmo, entao nem eh tanto problema.. Soh encomoda um pouco quando eles vao passear pelo meu quarto e eu tenho que desligar o som ou ficar procurando muscas 'calminhas'.. hehe
E a minha familia aqui nos estados unidos eu nem sei direito.. O meu irmao nao sabe o que diz.. Olha o que ele fala do Metallica:
"Eles nao sao muito bons.." Nem vou mensionar as bandas que ele gosta aqui.. hehe E o meu pai daqui curte country.. Entao nao sei se ele curte muito rock nao.. E a minha mae daqui tambem nao curte som pesado.. Mas fazer o que? Mesmo com todo esse povo nao gostando eu curto mesmo assim!
| troi4n escreveu: | o Marvin the martian conhece meu pai.
ele era uma fera qto a metallica... agora já se acostumou  |

Editado pela última vez por Marvin em Fri Jan 14, 2005 3:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
minha detesta o metallica, toda vwz que ela me ve assistindo metallica ela fala que isso é coisa do demonio. |
|
 |
|