MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele dava uns tapas e uns tiros por aí, mas o lance dele sempre foi bebida mesmo
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo com as drogas e bebidaa banda soube se manter bem!

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Mesmo com as drogas e bebidaa banda soube se manter bem!

Mais ou menos né.
Antes do St. Anger a banda quase acabou com a internação do James.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso foi!Mesmo assim com as brigas a amizade os uniu novamente!

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Isso foi!Mesmo assim com as brigas a amizade os uniu novamente!

Gay

Pode já nem ser com tanta frequência, mas duvido que eles não fumem uns charros de vez em quando.

Editado pela última vez por Reborned em Sun Oct 11, 2009 6:59 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 13, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Gay

Pode já nem ser com tanta frequência, mas duvido que eles não fumem uns charros de vez em quando.

Eu acredito piamente na recuperação do James. Acho que ele não está mais nessa mesmo. E talvez no fim, a banda, em respeito a ele, nem abuse mais tanto. Pior do que a relação era quando todos bebiam e se drogavam, seria se fosse um tentando ser saudável e os outros não.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 16, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James tinha que enxer a cara mesmo, aguentar o Lars mais de 25 anos é foda.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Oct 17, 2009 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Essa foi boa!
Sith
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One e Sandman, podem me matar!

...And Metallica For All
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que Enter Sandman e Sad But True já encheram o saco. Tipo, gosto muito delas, mas o Metallica tem tantas músicas legais que eles poderiam aproveitar mais. Não adianta eles variarem 50% do set, sendo que os outros 50% são sempre os mesmos.

Gian Couto escreveu:

Fantástica. E olha que não deve ser fácil mesmo. O Lars não pára em casamento, hehehe

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Dec 13, 2009 9:07 pm, num total de 1 vez
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do set dessa turnê eu não colocaria Sad, One e Enter Sandman.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
AFantástica. E olha que não deve ser fácil mesmo. O Lars não pára em casamento, hehehe

Ele deve se fuder pagando pensão pra ex's Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente tiraria Cyanide e Sandman
Blue
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só cabe não tocar One se substituir por Fade To Black...
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que seria bom eles tirarem One, Sandman, Sad But True e Nothing Else Matters, além de The Memory Remains, que eles têm tocado um pouco nesses últimos anos e eu acho que não precisava voltar.
Não pensem que eu tenho uma aversão contra o Álbum Negro ou coisa do tipo, eu apenas enjoei um pouco de ouvir essas músicas ao vivo.

Bateman
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15