MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ápice desse show é quando tocam To Live Is To Die. Chorei feito um viado na primeira vez que vi.

De acordo!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Também né com cocaína até no cu, queria ver se não iam ficar empolgados.

Ri alto demais. Laughing Especialmente pelo Lars e Kirk. Laughing

uerlei escreveu:
O que deixa esse show de Seattle melhor ainda foi a mixagem (ou sei lá o nome) do som. Esse audio aê não é original, já vi um vídeo que mostrou um trecho desse show em outra gravação, som completamente diferente.

Ápice desse show é quando tocam To Live Is To Die. Chorei feito um viado na primeira vez que vi.

O golpe de misercórdia foi juntar tudo isso com MoP, mas como nem tudo é perfeito tem o solo do Jason antes de tudo isso. Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 10, 2009 11:56 am, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui vcs tem o show de basel 93 em video?!?!
Caso nao tenham eu upo ele para vcs!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Aqui vcs tem o show de basel 93 em video?!?!
Caso nao tenham eu upo ele para vcs!

Eu tenho. Num dos meus vcds de 2004 guardados. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm.Mais aqui no Forum tem?!?!
Pois quero fazer uma lista de Bootlegs para mim postar aqui!
Pois tenho muita coisa!
E gostaria de compartilhar com o pessoal!

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Upa ai o vídeo cara, esse eu nunca vi.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Upa ai o vídeo cara, esse eu nunca vi.

Blza vo upar Sim Camões!Começo hoje!acho que até amanha a noite ja posto ele!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu tenho. Num dos meus vcds de 2004 guardados. Laughing

[2]

Inclusive baixei aqui no fórum esse vídeo, foi um dos primeiros shows em vídeo que postaram nos downloads.

Citação:
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
[2]

Inclusive baixei aqui no fórum esse vídeo, foi um dos primeiros shows em vídeo que postaram nos downloads.

Serio?!?!
Pq acabei de postar ele! Shocked

Foi mal então galera!
Eu nao pesquisei no forum antes de postar!
Sorry!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Serio?!?!
Pq acabei de postar ele! Shocked

Foi mal então galera!
Eu nao pesquisei no forum antes de postar!
Sorry!

Relaxa, deve ter mais de 3 anos esse post. Laughing

Citação:
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa entao nao tem problema?!?!
Pq eu postei ele em 44 links no rapidshares!Esse que postei a imagen ta perfeita e o audio tambem!
E ainda vem com extras!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Também né com cocaína até no cu, queria ver se não iam ficar empolgados.

Bem lembrado. Eles tinha que dar um tiro de vez em quando, desse jeito que tá ultimamente não dá não po
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que eles usavam drogas na epoca do Load e reload!
To sofrendo aqui!Até agora nao chegou nada do Metclub no meu imail ! Confused

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles usavam drogas desde sempre, principalmente Lars e Kirk. O Lars parou recentemente, o Kirk faz mais tempo.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais tipo,Hetfield nao usava!Ele somente bebia d+!Num é?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15