Mastermind Frantic

|
|
Vagabundos,
Sou só eu que me incomodo com as improvisações e algumas "mudanças" que o Lars faz em várias músicas ao vivo atualmente?
Tava comentando isso com um colega meu, que é baterista. Tava escutando Unforgiven no méxico, e particularmente achei que o Lars teve as manhas de cagar tudo.
E morte é a solução do mundo |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Dave Mcclain tem que ser o baterista do Metallica. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Mastermind escreveu: | Vagabundos,
Sou só eu que me incomodo com as improvisações e algumas "mudanças" que o Lars faz em várias músicas ao vivo atualmente?
Tava comentando isso com um colega meu, que é baterista. Tava escutando Unforgiven no méxico, e particularmente achei que o Lars teve as manhas de cagar tudo.
E morte é a solução do mundo |
Eu to vendo isso acontecer faz uma cara já, os videos de 2009 pra cá ele tem umas paradas muito esquisitas, que fica caixa - tom de uma forma totalmente randomica, que perde o ritmo, feeling e tudo mais. A Master of Puppets é a que mais da pra ver, não vi ele fazendo nenhuma virada só em tons, fica naquela porra de tons e caixa D:
Me irrita muito.
A única que eu me lembre aqui que ele nao caga, é a The Thing That Should Not Be, que ele toca muito bem, só faltando o double bass, que na World Magnetic Tour de 2010 sumiu. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Acho que o Lars toca muito. Batera dele casa com os riffs do James, e isso é o que importa. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Acho que o Lars toca muito. Batera dele casa com os riffs do James, e isso é o que importa. |
Ultimamente nem tanto. As viradas tão de doer o coração de qualquer baterista, ou amantes da bateria. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Acho uma merda. Nunca vi o Lars fazer a virada na One. Não sei por que. |
|
 |

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Ultimamente nem tanto. As viradas tão de doer o coração de qualquer baterista, ou amantes da bateria. |
Sua opinião, a minha está acima.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Acho que o Lars toca muito. Batera dele casa com os riffs do James, e isso é o que importa. |
Que papinho heim  |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Sua opinião, a minha está acima.  |
Nem tá hein, a bateria desse casava, agora, tá uma coisa horrivel, fico puto a cada virada dele. Mas pelo menos esse ano, o double bass aparece, e numa altura de som boa.
Mas, sendo novato, nao adianta discutir com voce, vossa majestade.
E quero saber, alguem mais ama aquele china dele, que ele usa como ride/hi-hat secundario? Acho aquilo perfeito. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
China é o prato mais lindo.
Legal no pré-refrão de That Was Just Your Life que ele toca no contra-tempo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Essas improvisações ele vem fazendo desde a turne do Load.
Entendo o que você quer dizer Wilber.
Em alguns casos eu tambem acho meio chato, mas em alguns até que casa. Os que mais fodem são quando ele interrompe a rítmica da musica pra ficar se prolongando em alguma virada. Não tem coisa pior. |
|
 |

|
|
| kauemeissner escreveu: | Nem tá hein, a bateria desse casava, agora, tá uma coisa horrivel, fico puto a cada virada dele. Mas pelo menos esse ano, o double bass aparece, e numa altura de som boa.
Mas, sendo novato, nao adianta discutir com voce, vossa majestade.
E quero saber, alguem mais ama aquele china dele, que ele usa como ride/hi-hat secundario? Acho aquilo perfeito. | Se toca, muleque. Eu botei meu ponto de vista. Não posso botar o meu ponto de vista agora? Não tinha nada contra vc, mas sua cabacísse consegiu conquistar minha antipatia. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Ultimamente nem tanto. As viradas tão de doer o coração de qualquer baterista, ou amantes da bateria. |
| kauemeissner escreveu: | | Nem tá hein, a bateria desse casava, agora, tá uma coisa horrivel, fico puto a cada virada dele. Mas pelo menos esse ano, o double bass aparece, e numa altura de som boa. |
Mais ou menos né... No show aqui de Porto Alegre fiquei profundamente decepcionado em Battery. Na hora que era para ele chutar todas as bundas com o bumbo duplo, parece que ele ficou só na caixa, fazendo o feijão com arroz.
Não gosto dessa mania do Metallica de tocar as músicas mais rápidas ao vivo, bem como não gosto que o Lars não abuse do bumbo duplo.
Bumbo é vida. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Por que o povo se importa tanto com d. bass? |
|
 |