MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linha de bateria ao vivo

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 9:46 pm Assunto: Linha de bateria ao vivo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vagabundos,

Sou só eu que me incomodo com as improvisações e algumas "mudanças" que o Lars faz em várias músicas ao vivo atualmente?

Tava comentando isso com um colega meu, que é baterista. Tava escutando Unforgiven no méxico, e particularmente achei que o Lars teve as manhas de cagar tudo.

E morte é a solução do mundo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mcclain tem que ser o baterista do Metallica.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:18 pm Assunto: Re: Linha de bateria ao vivo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Vagabundos,

Sou só eu que me incomodo com as improvisações e algumas "mudanças" que o Lars faz em várias músicas ao vivo atualmente?

Tava comentando isso com um colega meu, que é baterista. Tava escutando Unforgiven no méxico, e particularmente achei que o Lars teve as manhas de cagar tudo.

E morte é a solução do mundo

Eu to vendo isso acontecer faz uma cara já, os videos de 2009 pra cá ele tem umas paradas muito esquisitas, que fica caixa - tom de uma forma totalmente randomica, que perde o ritmo, feeling e tudo mais. A Master of Puppets é a que mais da pra ver, não vi ele fazendo nenhuma virada só em tons, fica naquela porra de tons e caixa D:
Me irrita muito.
A única que eu me lembre aqui que ele nao caga, é a The Thing That Should Not Be, que ele toca muito bem, só faltando o double bass, que na World Magnetic Tour de 2010 sumiu.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Lars toca muito. Batera dele casa com os riffs do James, e isso é o que importa.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Acho que o Lars toca muito. Batera dele casa com os riffs do James, e isso é o que importa.

Ultimamente nem tanto. As viradas tão de doer o coração de qualquer baterista, ou amantes da bateria.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma merda. Nunca vi o Lars fazer a virada na One. Não sei por que.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Ultimamente nem tanto. As viradas tão de doer o coração de qualquer baterista, ou amantes da bateria.

Sua opinião, a minha está acima. Smile
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Que papinho heim Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sua opinião, a minha está acima. Smile

Nem tá hein, a bateria desse casava, agora, tá uma coisa horrivel, fico puto a cada virada dele. Mas pelo menos esse ano, o double bass aparece, e numa altura de som boa.

Mas, sendo novato, nao adianta discutir com voce, vossa majestade.

E quero saber, alguem mais ama aquele china dele, que ele usa como ride/hi-hat secundario? Acho aquilo perfeito.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon May 23, 2011 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

China é o prato mais lindo.

Legal no pré-refrão de That Was Just Your Life que ele toca no contra-tempo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas improvisações ele vem fazendo desde a turne do Load.

Entendo o que você quer dizer Wilber.

Em alguns casos eu tambem acho meio chato, mas em alguns até que casa. Os que mais fodem são quando ele interrompe a rítmica da musica pra ficar se prolongando em alguma virada. Não tem coisa pior.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Nem tá hein, a bateria desse casava, agora, tá uma coisa horrivel, fico puto a cada virada dele. Mas pelo menos esse ano, o double bass aparece, e numa altura de som boa.

Mas, sendo novato, nao adianta discutir com voce, vossa majestade.

E quero saber, alguem mais ama aquele china dele, que ele usa como ride/hi-hat secundario? Acho aquilo perfeito.
Se toca, muleque. Eu botei meu ponto de vista. Não posso botar o meu ponto de vista agora? Não tinha nada contra vc, mas sua cabacísse consegiu conquistar minha antipatia.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:

Aprovado

kauemeissner escreveu:

Mais ou menos né... No show aqui de Porto Alegre fiquei profundamente decepcionado em Battery. Na hora que era para ele chutar todas as bundas com o bumbo duplo, parece que ele ficou só na caixa, fazendo o feijão com arroz.

Não gosto dessa mania do Metallica de tocar as músicas mais rápidas ao vivo, bem como não gosto que o Lars não abuse do bumbo duplo.

Bumbo é vida.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que o povo se importa tanto com d. bass?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10