| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Esse tópico é muito deja vu. Sempre que o Wilber tá a toa (e não banido), bicho posta pra mostrar o quanto não se importa com o Metallica e como a banda é ruim.
Vira o disco, Wilber.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Ué, e não é verdade?
Não se pode criticar nada da banda que voc~e é a primeira a levantar a bandeira e sair em defesa usando o magnífico argumento que " eu vou para me divertir e foda-c a tecnica". Ai quando alguém de chama de fanática, você vem e posta dizendo que já esperava essa reação
| [metalremains] escreveu: | Esse tópico é muito deja vu. Sempre que o Wilber tá a toa (e não banido), bicho posta pra mostrar o quanto não se importa com o Metallica e como a banda é ruim.
Vira o disco, Wilber. |
Ah, vá tomar no cu, princesinha...
Onde eu estou falando que a banda é ruim? Só postei que isso me incomoda, tanto é que outros aqui concordaram.
E isso não significa que não me importo. Pelo contrário, meu desejo é que a banda tocasse cada vez melhor. Será que não posso pensar assim não?
E vão se foderem
Editado pela última vez por Mastermind em Tue May 24, 2011 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
MANUAL DE INSTRUÇÕES DE COMO AGIR NO MR - WILBER
1.1 Em caso de dúvida, critique o Metallica e mostre o quanto não se importa com a banda.
1.2 Caso a medida acima não surta efeito, foque suas críticas no Lars utilizando afirmações que até um repolho sabe: Lars é preguiçoso, Lars erra o bumbo duplo, mimimimi.
1.3 Eventualmente alguém irá discordar de você, chame essa pessoa de fanática.
1.4 Encerre a discussão com um foda-se.
1.5 Entre em loop infinito.
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue May 24, 2011 1:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Mastermind escreveu: | Ah, vá tomar no cu, princesinha...
Onde eu estou falando que a banda é ruim? Só postei que isso me incomoda, tanto é que outros aqui concordaram.
E isso não significa que não me importo. Pelo contrário, meu desejo é que a banda tocasse cada vez melhor. Será que não posso pensar assim não?
E vão se foderem |
O problema é que você sempre faz isso. A gente sabe que você se incomoda com o Metallica ao vivo, a gente sabe da sua necessidade constante de provar a si próprio de que não é um fã cego da banda.
Como eu falei, vira o disco, bicho. Toda vez é esse mesmo papinho.
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Tocar mais rápido ao vivo não me incomoda.
Assim, acaba sobrando tempo pra umas 2 músicas a mais no show.
Além disso, é quaseimpossível não ser assim. é automático, vc acelera mesmo sem querer ao vivo.
Eu acho que no processo de gravação do disco eles acabam diminuindo a velocidade, e não o contrário. Se bobear, a música é composta mais rápida mesmo.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | O problema é que você sempre faz isso. A gente sabe que você se incomoda com o Metallica ao vivo, a gente sabe da sua necessidade constante de provar a si próprio de que não é um fã cego da banda.
Como eu falei, vira o disco, bicho. Toda vez é esse mesmo papinho. |
Abri o tópico, o pessoal respondeu e tudo ia na normalidade até a Isa aparecer. ALÁ, Hector
Então beleza. Da próxima que eu quiser discutir algo sobre a banda, vou pedir alguém para abrir o tópico, pois quando sou eu é deja vu.
E coloquem uma dentadura no cu e riem pro caralho |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Mastermind escreveu: |
Abri o tópico, o pessoal respondeu e tudo ia na normalidade até a Isa aparecer. ALÁ, Hector
Então beleza. Da próxima que eu quiser discutir algo sobre a banda, vou pedir alguém para abrir o tópico, pois quando sou eu é deja vu.

|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Mostra onde eu chamei Slayer de bandinha, oh jesus. |
Não vou mostrar, porque não foi você quem falou. Se prestasse mais atenção saberia a quem eu estava me referindo. 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
O cara me chama de fanática por Metallica e conta com o apoio do HeKKKtor. Puxa vida. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Assim, acaba sobrando tempo pra umas 2 músicas a mais no show.
Além disso, é quaseimpossível não ser assim. é automático, vc acelera mesmo sem querer ao vivo. |
Poisé, mas o ideal seria que eles tocassem essas 2 músicas de qualquer maneira.
Foda-se se o show tiver 4 horas, melhor ainda.
| Rock 'n Roach escreveu: | | Eu acho que no processo de gravação do disco eles acabam diminuindo a velocidade, e não o contrário. Se bobear, a música é composta mais rápida mesmo. |
Aí não. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
E onde eu estou contando com o apoio? Só quero fomentar o caos, desgraça e violência entre vocês dois  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Mastermind escreveu: |
Qualquer um poderia ter criado o tópico, se você postasse essa suas típicas mensagens, continuaria sendo deja vu. Aliás, essa sua atitude toda é recorrente... 

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue May 24, 2011 2:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
Scaion Frantic

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Scaion tá meio doidão ultimamente, entendendo nada qual é dos posts dele
edit: e enfia o metallica no cu wilber

Editado pela última vez por The Godfather em Tue May 24, 2011 3:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|