MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linha de bateria ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Scaion tá meio doidão ultimamente, entendendo nada qual é dos posts dele Laughing

Cada imagem esconde uma resposta. Interprete-as.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Scaion tá meio doidão ultimamente, entendendo nada qual é dos posts dele Laughing

edit: e enfia o metallica no cu wilber

Enfia o dedo no cu e rasga
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não me importo mais tanto assim com as falhas do Lars atualmente. Se quero ouvir algo mais técnico e sem falhas, vou ver algum dos dvds oficiais. Os boots eu ouço pra curtir mesmo, sem esperar uma performance perfeita da banda, não ligo muito pra isso, no show então, nem passou anda disso pela minha cabeça. Laughing
No quesito feeling e carisma o Lars é lindo mesmo. E eu gosto de execuções mais rápidas ao vivo, na maioria das bandas, incluindo o Metallica.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Se quero ouvir algo mais técnico e sem falhas, vou ver algum dos dvds oficiais.

Hein?! Tu tem certeza que ouviu os oficiais?

Editado pela última vez por Scaion em Tue May 24, 2011 8:10 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sim.

Mas eu não me importo de ir a um show e não ouvir uma versão do CD ao vivo.
Ao vivo feeling e carisma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> execução fidedigna.

Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show.

No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl. Laughing

Penso desta forma tambem. Apenas não tenho curtido muito o Lars ao vivo.

Edit: Nossa, como o Wilber esta rebelde ultimamente. To com medo.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Tue May 24, 2011 8:06 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILBER SENDO WILBER
agora no MR também

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue May 24, 2011 8:23 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Se toca, muleque. Eu botei meu ponto de vista. Não posso botar o meu ponto de vista agora? Não tinha nada contra vc, mas sua cabacísse consegiu conquistar minha antipatia.

Pode, mas não agindo que nem um, ah deixa pra lá, sou novato e voces adoram tentar me foder aqui.

Voce é arrogante pra caralho, quando se trata de novatos, você realmente pensa que é melhor que todos assim né? Laughing Laughing

Me retalhe, só dei a minha opinião, mas a sua está acima. Very Happy

James_Metcover escreveu:
Sua opinião, a minha está acima. Smile
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu não me importo mais tanto assim com as falhas do Lars atualmente. Se quero ouvir algo mais técnico e sem falhas, vou ver algum dos dvds oficiais. Os boots eu ouço pra curtir mesmo, sem esperar uma performance perfeita da banda, não ligo muito pra isso, no show então, nem passou anda disso pela minha cabeça. Laughing
No quesito feeling e carisma o Lars é lindo mesmo. E eu gosto de execuções mais rápidas ao vivo, na maioria das bandas, incluindo o Metallica.

Scott Ian escreveu:
Penso desta forma tambem. Apenas não tenho curtido muito o Lars ao vivo.

Edit: Nossa, como o Wilber esta rebelde ultimamente. To com medo.

Seus fanáticos.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sério, eu nem tinha intenção de mostrar nada aqui. Só postei porque queria opnião de outros daqui que até tocam o referido instrumento.

Ai ó, o Bixogo também concorda Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Seus fanáticos.

Ah, nem acho tanto, não quero todo show uma apresentação fantástica, sem erros, mas no mínimo, que de pra ouvir o double bass, sem perder tempo, sem viradas que quebrem tudo, na forma ruim. E também de outras coisinhas, como a altura do baixo, voz não desafinando a cada segundo, guitarras no solo não fazendo merda, pode ser só uma apresentação razoavel, porque Metallica, pode tar tocando mal, que continua sendo Metallica. Very Happy
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A grande verdade eh q o Lars vem chutando o balde a muito tempo. Ele nunca teve grande tecnica na batera e na verdade nunca me importei com isso, mas nas turnes antigas (principalmente do justice) ele batia forte e fazia um som ducaralho. Atualmente, o q mais deixa o som ao vivo bem inferior ao antigo eh a bateria. O vocal tb (mas isso eh outra historia).
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo sabe que o Lombardo gravou o AJFA
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Todo mundo sabe que o Lombardo gravou o AJFA

Caralho, lembro disso da época que o fórum surgiu Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o GOrdo está aprontando aqui?

Aposto que é "gordisse"
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer que o esqueleto mal montado tá querendo a todo custo me "atingir" aqui? Laughing

Vá criar porco, vagabundo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10