Scaion Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | Scaion tá meio doidão ultimamente, entendendo nada qual é dos posts dele  |
Cada imagem esconde uma resposta. Interprete-as. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | Scaion tá meio doidão ultimamente, entendendo nada qual é dos posts dele
edit: e enfia o metallica no cu wilber |
Enfia o dedo no cu e rasga |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Eu não me importo mais tanto assim com as falhas do Lars atualmente. Se quero ouvir algo mais técnico e sem falhas, vou ver algum dos dvds oficiais. Os boots eu ouço pra curtir mesmo, sem esperar uma performance perfeita da banda, não ligo muito pra isso, no show então, nem passou anda disso pela minha cabeça.
No quesito feeling e carisma o Lars é lindo mesmo. E eu gosto de execuções mais rápidas ao vivo, na maioria das bandas, incluindo o Metallica. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Modafoca escreveu: | | Se quero ouvir algo mais técnico e sem falhas, vou ver algum dos dvds oficiais. |
Hein?! Tu tem certeza que ouviu os oficiais?
Editado pela última vez por Scaion em Tue May 24, 2011 8:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Lady Justice escreveu: | Sim.
Mas eu não me importo de ir a um show e não ouvir uma versão do CD ao vivo.
Ao vivo feeling e carisma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> execução fidedigna.
Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show.
No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl.  |
Penso desta forma tambem. Apenas não tenho curtido muito o Lars ao vivo.
Edit: Nossa, como o Wilber esta rebelde ultimamente. To com medo.
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Tue May 24, 2011 8:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
WILBER SENDO WILBER
agora no MR também
Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue May 24, 2011 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Se toca, muleque. Eu botei meu ponto de vista. Não posso botar o meu ponto de vista agora? Não tinha nada contra vc, mas sua cabacísse consegiu conquistar minha antipatia. |
Pode, mas não agindo que nem um, ah deixa pra lá, sou novato e voces adoram tentar me foder aqui.
Voce é arrogante pra caralho, quando se trata de novatos, você realmente pensa que é melhor que todos assim né?
Me retalhe, só dei a minha opinião, mas a sua está acima.
| James_Metcover escreveu: | Sua opinião, a minha está acima.  |
|
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Modafoca escreveu: | Eu não me importo mais tanto assim com as falhas do Lars atualmente. Se quero ouvir algo mais técnico e sem falhas, vou ver algum dos dvds oficiais. Os boots eu ouço pra curtir mesmo, sem esperar uma performance perfeita da banda, não ligo muito pra isso, no show então, nem passou anda disso pela minha cabeça.
No quesito feeling e carisma o Lars é lindo mesmo. E eu gosto de execuções mais rápidas ao vivo, na maioria das bandas, incluindo o Metallica. |
| Scott Ian escreveu: | Penso desta forma tambem. Apenas não tenho curtido muito o Lars ao vivo.
Edit: Nossa, como o Wilber esta rebelde ultimamente. To com medo. |
Seus fanáticos. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Falando sério, eu nem tinha intenção de mostrar nada aqui. Só postei porque queria opnião de outros daqui que até tocam o referido instrumento.
Ai ó, o Bixogo também concorda  |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Seus fanáticos. |
Ah, nem acho tanto, não quero todo show uma apresentação fantástica, sem erros, mas no mínimo, que de pra ouvir o double bass, sem perder tempo, sem viradas que quebrem tudo, na forma ruim. E também de outras coisinhas, como a altura do baixo, voz não desafinando a cada segundo, guitarras no solo não fazendo merda, pode ser só uma apresentação razoavel, porque Metallica, pode tar tocando mal, que continua sendo Metallica.  |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
A grande verdade eh q o Lars vem chutando o balde a muito tempo. Ele nunca teve grande tecnica na batera e na verdade nunca me importei com isso, mas nas turnes antigas (principalmente do justice) ele batia forte e fazia um som ducaralho. Atualmente, o q mais deixa o som ao vivo bem inferior ao antigo eh a bateria. O vocal tb (mas isso eh outra historia). |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Todo mundo sabe que o Lombardo gravou o AJFA |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Todo mundo sabe que o Lombardo gravou o AJFA |
Caralho, lembro disso da época que o fórum surgiu  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
O que o GOrdo está aprontando aqui?
Aposto que é "gordisse" |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Quer dizer que o esqueleto mal montado tá querendo a todo custo me "atingir" aqui?
Vá criar porco, vagabundo |
|
 |