troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Por que o povo se importa tanto com d. bass? |
Porra, faz toda diferença na música.
E eu toco bateria, natural que me importe mais com a bateria do que com os outros instrumentos. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Por que o povo se importa tanto com d. bass? |
Porque é algo que dá vida a bateria, pelo menos no Thrash Metal. Imagina uma One da vida sem DB? ou Battery? ou Fight fire with fire? Não dá.
E eu também não gosto da forma que eles vem tocando as musicas ao vivo. Dyers Eve no méxico ficou decepcionante. Mas devemos entender que o lars está com quase 50 anos. Não dá mais pra ele.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O dvd de Nimes tá aí pra provar que o Lars ainda tem as manhas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Se toca, muleque. Eu botei meu ponto de vista. Não posso botar o meu ponto de vista agora? Não tinha nada contra vc, mas sua cabacísse consegiu conquistar minha antipatia. |
Menos, Ricardo, menos... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | O dvd de Nimes tá aí pra provar que o Lars ainda tem as manhas. |
Tem as manhas de editar bem o áudio, só se for.
Incrível como em TODAS partes que tem bumbo duplo não é mostrado em nenhum momento os pés do Lars.
É fake Moon. Aceite isso. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Ricardo, eu gosto de ti cara, mas o fanatismo pelo metallica sobe muito em ti às vezes
E o troian falou algo que também me incomoda: As músicas estão mais rápidas que o normal.
Sério, eu gostei pra caralho do show que eu fui e tal, mas eu nem escuto o boot do show, para não perder o "encanto" com as falhas e por ai vai
Acho que o Dave Lombardo ou o Bostaph que tinham que ser bateristas do Metallica, e o Lars o manager da banda  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pedro N. escreveu: | Mas devemos entender que o lars está com quase 50 anos.  |
Isso não é desculpa. Lars sempre foi preguiçoso. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| troi4n escreveu: | Tem as manhas de editar bem o áudio, só se for.
Incrível como em TODAS partes que tem bumbo duplo não é mostrado em nenhum momento os pés do Lars.
É fake Moon. Aceite isso. |
Não posso ver os videos agora, mas tem partes sim que mostra ele fazendo os bumbos duplos. Fake é a piroca do kaue. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Fake é a piroca do kaue. |
Pra falar isso vc já deve ter visto
polemik
Editado pela última vez por metalboy em Tue May 24, 2011 11:18 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
O dia que eu quiser ouvir músicas perfeitas, bateria tocada com maestria, técnica e mais técnica, vou num show do Dream Theater.
Como só quero me divertir e ver minha banda favorita, vou no do Metallica. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | O dia que eu quiser ouvir músicas perfeitas, bateria tocada com maestria, técnica e mais técnica, vou num show do Dream Theater.
Retardados do metal |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Mastermind escreveu: | | Retardados do metal |
O Wilber não tinha que estar banido ainda? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | | O Wilber não tinha que estar banido ainda? | Pois é, comentei isso já. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Lady Justice escreveu: | O dia que eu quiser ouvir músicas perfeitas, bateria tocada com maestria, técnica e mais técnica, vou num show do Dream Theater.
Não é questão de tecnica, mas sim a forma como ele esta tocando as musicas. Isso não necessariamente é algo relacionado a tecnica dele.
Quanto a double bass, tem batera que com um bumbo/pedal só, faz mais bonito do que essas metralhadoras do metal. Claro que eu curto o d. bass da one, mas não é só isso que faz diferença na musica. |
|
 |
CassioMachado Invisible Kid

|
|
Isso tudo é questão de feeling, que, ao meu ver, não é o forte do Lars.
Editado pela última vez por CassioMachado em Tue May 24, 2011 12:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |