MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linha de bateria ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Por que o povo se importa tanto com d. bass?

Porra, faz toda diferença na música.

E eu toco bateria, natural que me importe mais com a bateria do que com os outros instrumentos.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Por que o povo se importa tanto com d. bass?

Porque é algo que dá vida a bateria, pelo menos no Thrash Metal. Imagina uma One da vida sem DB? ou Battery? ou Fight fire with fire? Não dá.

E eu também não gosto da forma que eles vem tocando as musicas ao vivo. Dyers Eve no méxico ficou decepcionante. Mas devemos entender que o lars está com quase 50 anos. Não dá mais pra ele. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dvd de Nimes tá aí pra provar que o Lars ainda tem as manhas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Se toca, muleque. Eu botei meu ponto de vista. Não posso botar o meu ponto de vista agora? Não tinha nada contra vc, mas sua cabacísse consegiu conquistar minha antipatia.

Menos, Ricardo, menos...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O dvd de Nimes tá aí pra provar que o Lars ainda tem as manhas.

Tem as manhas de editar bem o áudio, só se for. Laughing

Incrível como em TODAS partes que tem bumbo duplo não é mostrado em nenhum momento os pés do Lars.

É fake Moon. Aceite isso.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo, eu gosto de ti cara, mas o fanatismo pelo metallica sobe muito em ti às vezes Laughing

E o troian falou algo que também me incomoda: As músicas estão mais rápidas que o normal.

Sério, eu gostei pra caralho do show que eu fui e tal, mas eu nem escuto o boot do show, para não perder o "encanto" com as falhas e por ai vai Laughing

Acho que o Dave Lombardo ou o Bostaph que tinham que ser bateristas do Metallica, e o Lars o manager da banda Metal Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Mas devemos entender que o lars está com quase 50 anos. Laughing

Isso não é desculpa. Lars sempre foi preguiçoso.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tem as manhas de editar bem o áudio, só se for. Laughing

Incrível como em TODAS partes que tem bumbo duplo não é mostrado em nenhum momento os pés do Lars.

É fake Moon. Aceite isso.

Não posso ver os videos agora, mas tem partes sim que mostra ele fazendo os bumbos duplos. Fake é a piroca do kaue.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Fake é a piroca do kaue.

Pra falar isso vc já deve ter visto

polemik

Editado pela última vez por metalboy em Tue May 24, 2011 11:18 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia que eu quiser ouvir músicas perfeitas, bateria tocada com maestria, técnica e mais técnica, vou num show do Dream Theater.

Como só quero me divertir e ver minha banda favorita, vou no do Metallica.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O dia que eu quiser ouvir músicas perfeitas, bateria tocada com maestria, técnica e mais técnica, vou num show do Dream Theater.

Retardados do metal
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Retardados do metal

O Wilber não tinha que estar banido ainda?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O Wilber não tinha que estar banido ainda?
Pois é, comentei isso já.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Não é questão de tecnica, mas sim a forma como ele esta tocando as musicas. Isso não necessariamente é algo relacionado a tecnica dele.

Quanto a double bass, tem batera que com um bumbo/pedal só, faz mais bonito do que essas metralhadoras do metal. Claro que eu curto o d. bass da one, mas não é só isso que faz diferença na musica.
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso tudo é questão de feeling, que, ao meu ver, não é o forte do Lars.

Editado pela última vez por CassioMachado em Tue May 24, 2011 12:31 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10