MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linha de bateria ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não é questão de tecnica, mas sim a forma como ele esta tocando as musicas. Isso não necessariamente é algo relacionado a tecnica dele.

Sim.

Mas eu não me importo de ir a um show e não ouvir uma versão do CD ao vivo.
Ao vivo feeling e carisma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> execução fidedigna.

Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show.

No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl. Laughing
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl. Laughing

Triste, mas é verdade. Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show.

Até porque Metallica é muito melhor.

Metallica tocando MAL é melhor que essas outras bandinhas aí.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue May 24, 2011 12:39 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O Wilber não tinha que estar banido ainda?

Se fode ae
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Se fode ae

Veja bem Twisted Evil
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Veja bem Twisted Evil

Eu sei que você queria que eu voltasse. Ou não.
----------------------------

Sobre o post da Isa, eu discordo totalmente porque uma das coisas que fazem as pessoas gostarem de música é a maestria com que a mesma é tocada, e isso faz TODA a diferença.

Se não for assim, junta uns 5 mendigos e colocam eles para bater em lata, não vai ter nenhuma técnica, mas você pode se divertir.

E penso que uma banda no status do Metallica deveria sim tocar suas músicas com mais "cuidado", pois assim acabam não passando de covers deles mesmos
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Até porque Metallica é muito melhor.

Metallica tocando MAL é melhor que essas outras bandinhas aí.

Chamou Slayer de bandinha.
Parei de ler aqui. Wilber, pare você também, é melhor. Laughing

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com o Wilber.

E Isa, só porque uma banda toca com técnica perfeita não significa que ela não possa tocar com feeling.

Vejam a turnê do Justice e do Black. Lars tocava muito melhor e tinha feeling também.

É isso que eu estou questionando. Lars é preguiçoso hoje em dia.

Edit.: estou me referindo EXCLUSIVAMENTE ao bumbo duplo. E sim, pra mim faz muita diferença.

Editado pela última vez por troi4n em Tue May 24, 2011 1:05 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tô com o Wilba. E o Lars tá preguiçoso não é de hoje, isso já vem desde antes do St Anger. Laughing

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz algum tempo que me acostumei com a "preguiça" do Lars. Anos atrás, ficava catando bootleg para avaliar a performance, comparando com outras turnês. Hoje, nem me preocupo mais com isso. A idade chega, é fato. O Lars nunca foi um virtuoso e nem de praticar muito, e não é agora que isso vai mudar. Mas como comentado aí, em termos de carisma e feeling para empolgar ao vivo não tem para ninguém.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu sei que você queria que eu voltasse. Ou não.
----------------------------

Depende, se ficar usando o alter-ego do Futiba por mim você volta por limbo em 3 tempos.

Mastermind escreveu:
Se não for assim, junta uns 5 mendigos e colocam eles para bater em lata, não vai ter nenhuma técnica, mas você pode se divertir.

OH DEUS! Eu não iria num show de 5 mendigos batendo lata porque eu não compraria o CD de 5 mendigos batendo lata.
Entretanto, há pessoas que vão nos shows do Ventania (um mendigo) e se divertem. E olha que a técnica musical passou MUITO longe dele.

Troian escreveu:
E Isa, só porque uma banda toca com técnica perfeita não significa que ela não possa tocar com feeling.

Eu nunca disse que técnica exclui feeling. Mas ao vivo, feeling é superior a técnica. Shows lotados do Metallica em qualquer país que eles toquem estão aí para comprovar.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu nunca disse que técnica exclui feeling. Mas ao vivo, feeling é superior a técnica. Shows lotados do Metallica em qualquer país que eles toquem estão aí para comprovar.

Você tem seus argumentos.

Mas chamar "outras bandas", estando o glorioso Slayer no meio delas, de "bandinhas". Isso é lamentável.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês pularam a alfabetização, né gente?
Mostra onde eu chamei Slayer de bandinha, oh jesus.

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue May 24, 2011 1:15 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sim.

Mas eu não me importo de ir a um show e não ouvir uma versão do CD ao vivo.
Ao vivo feeling e carisma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> execução fidedigna.

Legal que você usufrui muito bem da riqueza, fama e fodisse dele. Laughing

E a Isa é tão cega pelo metallica que nem entende. Estou falando que o Lars está improvisando de forma escrota e tal. improvisar às vezes todos os músicos fazem, mas a maioria faz isso bem, coisa que o Lars não tá fazendo.

Bem que o Hector falou mesmo, a Isa ainda posta como se a opnião dela fosse a única certa Laughing
Régis Moura escreveu:
Chamou Slayer de bandinha.
Parei de ler aqui. Wilber, pare você também, é melhor. Laughing

É muito cabaço Laughing

Essa geração atual é deprimente, não só de fãs de bandas, mas de torcedores, estudantes e por ai vai Laughing
Lady Justice escreveu:
Depende, se ficar usando o alter-ego do Futiba por mim você volta por limbo em 3 tempos.

Vocês se preocupam e citam mais o futiba do que qualquer um daqui que posta lá, imrpessionante Laughing [/quote]

Editado pela última vez por Mastermind em Tue May 24, 2011 1:18 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Argumentos do Wilber = Me chamar de cega por causa do Metallica. Já até esperava essa. Me ofendeu muito viu, não brinco mais.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10