| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Não é questão de tecnica, mas sim a forma como ele esta tocando as musicas. Isso não necessariamente é algo relacionado a tecnica dele. |
Sim.
Mas eu não me importo de ir a um show e não ouvir uma versão do CD ao vivo.
Ao vivo feeling e carisma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> execução fidedigna.
Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show.
No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl.  |
|
 |
CassioMachado Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl.  |
Triste, mas é verdade. 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show. |
Até porque Metallica é muito melhor.
Metallica tocando MAL é melhor que essas outras bandinhas aí.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue May 24, 2011 12:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | O Wilber não tinha que estar banido ainda? |
Se fode ae |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Mastermind escreveu: | | Se fode ae |
Veja bem  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Veja bem  |
Eu sei que você queria que eu voltasse. Ou não.
----------------------------
Sobre o post da Isa, eu discordo totalmente porque uma das coisas que fazem as pessoas gostarem de música é a maestria com que a mesma é tocada, e isso faz TODA a diferença.
Se não for assim, junta uns 5 mendigos e colocam eles para bater em lata, não vai ter nenhuma técnica, mas você pode se divertir.
E penso que uma banda no status do Metallica deveria sim tocar suas músicas com mais "cuidado", pois assim acabam não passando de covers deles mesmos |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Até porque Metallica é muito melhor.
Metallica tocando MAL é melhor que essas outras bandinhas aí. |
Chamou Slayer de bandinha.
Parei de ler aqui. Wilber, pare você também, é melhor. 
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu concordo com o Wilber.
E Isa, só porque uma banda toca com técnica perfeita não significa que ela não possa tocar com feeling.
Vejam a turnê do Justice e do Black. Lars tocava muito melhor e tinha feeling também.
É isso que eu estou questionando. Lars é preguiçoso hoje em dia.
Edit.: estou me referindo EXCLUSIVAMENTE ao bumbo duplo. E sim, pra mim faz muita diferença.
Editado pela última vez por troi4n em Tue May 24, 2011 1:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Também tô com o Wilba. E o Lars tá preguiçoso não é de hoje, isso já vem desde antes do St Anger. 
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Faz algum tempo que me acostumei com a "preguiça" do Lars. Anos atrás, ficava catando bootleg para avaliar a performance, comparando com outras turnês. Hoje, nem me preocupo mais com isso. A idade chega, é fato. O Lars nunca foi um virtuoso e nem de praticar muito, e não é agora que isso vai mudar. Mas como comentado aí, em termos de carisma e feeling para empolgar ao vivo não tem para ninguém. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Mastermind escreveu: | Eu sei que você queria que eu voltasse. Ou não.
---------------------------- |
Depende, se ficar usando o alter-ego do Futiba por mim você volta por limbo em 3 tempos.
| Mastermind escreveu: | | Se não for assim, junta uns 5 mendigos e colocam eles para bater em lata, não vai ter nenhuma técnica, mas você pode se divertir. |
OH DEUS! Eu não iria num show de 5 mendigos batendo lata porque eu não compraria o CD de 5 mendigos batendo lata.
Entretanto, há pessoas que vão nos shows do Ventania (um mendigo) e se divertem. E olha que a técnica musical passou MUITO longe dele.
| Troian escreveu: | E Isa, só porque uma banda toca com técnica perfeita não significa que ela não possa tocar com feeling.
|
Eu nunca disse que técnica exclui feeling. Mas ao vivo, feeling é superior a técnica. Shows lotados do Metallica em qualquer país que eles toquem estão aí para comprovar. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu nunca disse que técnica exclui feeling. Mas ao vivo, feeling é superior a técnica. Shows lotados do Metallica em qualquer país que eles toquem estão aí para comprovar. |
Você tem seus argumentos.
Mas chamar "outras bandas", estando o glorioso Slayer no meio delas, de "bandinhas". Isso é lamentável.
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
Vocês pularam a alfabetização, né gente?
Mostra onde eu chamei Slayer de bandinha, oh jesus.
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue May 24, 2011 1:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sim.
Mas eu não me importo de ir a um show e não ouvir uma versão do CD ao vivo.
Ao vivo feeling e carisma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> execução fidedigna.
Pode ver no DVD do Big 4: O Lombardo toca bem pra caramba, o Slayer é foda, Dave Mustaine toca os melhores riffs mas quem levanta a platéia é o Metallica, isso é o que importa em um show.
No mais, o Lars preguiçoso e tocando errado é mais rico, mais foda e faz bem mais sucesso que o Lombardo. Se fode aí, Wilber fangirl.  |
Legal que você usufrui muito bem da riqueza, fama e fodisse dele.
E a Isa é tão cega pelo metallica que nem entende. Estou falando que o Lars está improvisando de forma escrota e tal. improvisar às vezes todos os músicos fazem, mas a maioria faz isso bem, coisa que o Lars não tá fazendo.
Bem que o Hector falou mesmo, a Isa ainda posta como se a opnião dela fosse a única certa
| Régis Moura escreveu: | Chamou Slayer de bandinha.
Parei de ler aqui. Wilber, pare você também, é melhor.  |
É muito cabaço
Essa geração atual é deprimente, não só de fãs de bandas, mas de torcedores, estudantes e por ai vai
| Lady Justice escreveu: | | Depende, se ficar usando o alter-ego do Futiba por mim você volta por limbo em 3 tempos. |
Vocês se preocupam e citam mais o futiba do que qualquer um daqui que posta lá, imrpessionante [/quote]
Editado pela última vez por Mastermind em Tue May 24, 2011 1:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
Argumentos do Wilber = Me chamar de cega por causa do Metallica. Já até esperava essa. Me ofendeu muito viu, não brinco mais. |
|
 |
|