MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linha de bateria ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Quer dizer que o esqueleto mal montado tá querendo a todo custo me "atingir" aqui? Laughing

Vá criar porco, vagabundo
Não gosto de porco, tu deve curtir né? Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
A grande verdade eh q o Lars vem chutando o balde a muito tempo. Ele nunca teve grande tecnica na batera e na verdade nunca me importei com isso, mas nas turnes antigas (principalmente do justice) ele batia forte e fazia um som ducaralho. Atualmente, o q mais deixa o som ao vivo bem inferior ao antigo eh a bateria. O vocal tb (mas isso eh outra historia).

Lars na turne do Justice e na do Black tambem, tocava demais.

Na verdade não é nem questão de tocar bem ou não, mas a pegada, como você disse.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 5:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito Serious Bussiness a rolar por aqui Laughing Será que só eu é que não me importo com o Lars ser preguiçoso? Se eu quisesse ouvir o Lars a não errar uma única vez, eu em vez de ir a um concerto ouvia um CD, ou então pedia para tocarem em playback. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber faz um tópico sobre as mudanças da linha de bateria ao vivo nos shows atuais - nem sei o que essa porra significa, e quer convencer alguém que não é fanático em metallica

Editado pela última vez por The Godfather em Wed May 25, 2011 6:45 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao fico esquentando com a preguiça do Lars, mas que aquele show que eles tocaram com o Lombardo deu uma diferença na pegada, isso deu, é só ouvir o bootleg que da pra ver a diferença no som da bateria, ficou mais pesado, mais porrada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Todo mundo sabe que o Lombardo gravou o AJFA

Nada a ver.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Muito Serious Bussiness a rolar por aqui Laughing Será que só eu é que não me importo com o Lars ser preguiçoso? Se eu quisesse ouvir o Lars a não errar uma única vez, eu em vez de ir a um concerto ouvia um CD, ou então pedia para tocarem em playback. Laughing

Mimimimi, seu fanático. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Lars na turne do Justice e na do Black tambem, tocava demais.

Na verdade não é nem questão de tocar bem ou não, mas a pegada, como você disse.

Uma coisa que um amigo meu do trampo falou é que o Lars usa o pino do pedal do bumbo muito alto, ai tipo, na hora de "bater" no bumbo, o som fica mais "fraco". Procede?
The Godfather escreveu:
Wilber faz um tópico sobre as mudanças da linha de bateria ao vivo nos shows atuais - nem sei o que essa porra significa, e quer convencer alguém que não é fanático em metallica

Se eu estivesse em um fórum do Megadeth por exemplo, eu iria questionar o fato do Chris utilizar uma Guitarra de 7 cordas. Acho que isso não tem nada a ver com fanatismo.

E vá ajudar a sua mulher a pintar o cabelo da mãe dela Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mimimimi, seu fanático. Laughing

Sou mesmo, podiam colocar o Lars a tocar em panelas que eu pagava um pau à mesma. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse portugues escrevendo é uma delicia Laughing

e tanto faz tocar bem ou mal, com latas de tinta suvinil ou nao, o resto ta aceitavel ou bom e isso é o que importa. Mas entendo o que o hipopótamo quis dizer e até certo ponto concordo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Se eu estivesse em um fórum do Megadeth por exemplo, eu iria questionar o fato do Chris utilizar uma Guitarra de 7 cordas. Acho que isso não tem nada a ver com fanatismo.

Usava, e ele nunca tocou com a 7º corda.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Sou mesmo, podiam colocar o Lars a tocar em panelas que eu pagava um pau à mesma. Laughing

Eu também, to nem aí, bicho. Querer me ofender me chamando de fanática por Metallica é a mesma coisa que tentar ofender um macaco chamando ele de primata. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
podiam colocar o Lars a tocar em panelas

Já fizeram isso no St.Anger.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Já fizeram isso no St.Anger.

É verdade Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Usava, e ele nunca tocou com a 7º corda.

Então, por isso mesmo, pois ele nunca usou a 7ª corda.

Agora uma coisa que o Lars fez que achei interessante foi a mudança do Kit de 4 para 2 tons. Não lembro bem do justice, mas na tour do black eu não lembro de nenhuma música que ele fazia uma virada usando todos os tons
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10