Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | Quer dizer que o esqueleto mal montado tá querendo a todo custo me "atingir" aqui?
Vá criar porco, vagabundo | Não gosto de porco, tu deve curtir né?  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rafael Rocha escreveu: | | A grande verdade eh q o Lars vem chutando o balde a muito tempo. Ele nunca teve grande tecnica na batera e na verdade nunca me importei com isso, mas nas turnes antigas (principalmente do justice) ele batia forte e fazia um som ducaralho. Atualmente, o q mais deixa o som ao vivo bem inferior ao antigo eh a bateria. O vocal tb (mas isso eh outra historia). |
Lars na turne do Justice e na do Black tambem, tocava demais.
Na verdade não é nem questão de tocar bem ou não, mas a pegada, como você disse. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Muito Serious Bussiness a rolar por aqui  Será que só eu é que não me importo com o Lars ser preguiçoso? Se eu quisesse ouvir o Lars a não errar uma única vez, eu em vez de ir a um concerto ouvia um CD, ou então pedia para tocarem em playback.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Wilber faz um tópico sobre as mudanças da linha de bateria ao vivo nos shows atuais - nem sei o que essa porra significa, e quer convencer alguém que não é fanático em metallica
Editado pela última vez por The Godfather em Wed May 25, 2011 6:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Tambem nao fico esquentando com a preguiça do Lars, mas que aquele show que eles tocaram com o Lombardo deu uma diferença na pegada, isso deu, é só ouvir o bootleg que da pra ver a diferença no som da bateria, ficou mais pesado, mais porrada. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Todo mundo sabe que o Lombardo gravou o AJFA |
Nada a ver. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Reborned escreveu: | Muito Serious Bussiness a rolar por aqui Será que só eu é que não me importo com o Lars ser preguiçoso? Se eu quisesse ouvir o Lars a não errar uma única vez, eu em vez de ir a um concerto ouvia um CD, ou então pedia para tocarem em playback.  |
Mimimimi, seu fanático.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Scott Ian escreveu: | Lars na turne do Justice e na do Black tambem, tocava demais.
Na verdade não é nem questão de tocar bem ou não, mas a pegada, como você disse. |
Uma coisa que um amigo meu do trampo falou é que o Lars usa o pino do pedal do bumbo muito alto, ai tipo, na hora de "bater" no bumbo, o som fica mais "fraco". Procede?
| The Godfather escreveu: | | Wilber faz um tópico sobre as mudanças da linha de bateria ao vivo nos shows atuais - nem sei o que essa porra significa, e quer convencer alguém que não é fanático em metallica |
Se eu estivesse em um fórum do Megadeth por exemplo, eu iria questionar o fato do Chris utilizar uma Guitarra de 7 cordas. Acho que isso não tem nada a ver com fanatismo.
E vá ajudar a sua mulher a pintar o cabelo da mãe dela  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Mimimimi, seu fanático.  |
Sou mesmo, podiam colocar o Lars a tocar em panelas que eu pagava um pau à mesma.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
esse portugues escrevendo é uma delicia
e tanto faz tocar bem ou mal, com latas de tinta suvinil ou nao, o resto ta aceitavel ou bom e isso é o que importa. Mas entendo o que o hipopótamo quis dizer e até certo ponto concordo. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Mastermind escreveu: | | Se eu estivesse em um fórum do Megadeth por exemplo, eu iria questionar o fato do Chris utilizar uma Guitarra de 7 cordas. Acho que isso não tem nada a ver com fanatismo. |
Usava, e ele nunca tocou com a 7º corda. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Reborned escreveu: | Sou mesmo, podiam colocar o Lars a tocar em panelas que eu pagava um pau à mesma.  |
Eu também, to nem aí, bicho. Querer me ofender me chamando de fanática por Metallica é a mesma coisa que tentar ofender um macaco chamando ele de primata.  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | | podiam colocar o Lars a tocar em panelas |
Já fizeram isso no St.Anger. |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | Já fizeram isso no St.Anger. |
É verdade  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Usava, e ele nunca tocou com a 7º corda. |
Então, por isso mesmo, pois ele nunca usou a 7ª corda.
Agora uma coisa que o Lars fez que achei interessante foi a mudança do Kit de 4 para 2 tons. Não lembro bem do justice, mas na tour do black eu não lembro de nenhuma música que ele fazia uma virada usando todos os tons |
|
 |