| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Mastermind escreveu: | Então, por isso mesmo, pois ele nunca usou a 7ª corda.
Agora uma coisa que o Lars fez que achei interessante foi a mudança do Kit de 4 para 2 tons. Não lembro bem do justice, mas na tour do black eu não lembro de nenhuma música que ele fazia uma virada usando todos os tons |
Master acho que ele usava 3 tons.
De cabeça, não lembro mesmo. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | Master acho que ele usava 3 tons.
De cabeça, não lembro mesmo. |
Ele usou 4 tons do Kill até 91, depois disso foi pra 2 tons.
http://www.encycmet.com/equipment/larseq.shtml
Ai tem todos os equipamentos dele.
Preferia muito os de 6 tons.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Mastermind escreveu: | Uma coisa que um amigo meu do trampo falou é que o Lars usa o pino do pedal do bumbo muito alto, ai tipo, na hora de "bater" no bumbo, o som fica mais "fraco". Procede?
|
procede, vai do gosto de cada um, porém com a aparelhagem que o Metallica usa isso não influenciaria muito uma vez que esse problema pode ser resolvido na mixagem do som. Não só na mixagem do som que é gravado, como na mixagem do som que o publico ouve tambem.
|
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Ele usou 4 tons do Kill até 91, depois disso foi pra 2 tons. |
Eu acho que o Wilber se referiu a quantos tons ele usava nas viradas naquela época. Wilber, seja mais específico.
| Scott Ian escreveu: | | procede, vai do gosto de cada um, porém com a aparelhagem que o Metallica usa isso não influenciaria muito uma vez que esse problema pode ser resolvido na mixagem do som. Não só na mixagem do som que é gravado, como na mixagem do som que o publico ouve tambem. |
Lembro até hoje dos caras passando o som e o tecnico de batera do Lars tentando o bumbo. Parecia que tavam dando uma porrada no meu peito.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Lars em 94 usava 3 tons. |
Nunca vi ele usar 3 tons. Usava 6 (!) até a época do Master. Depois, reduziu para 4 até a época do Black, reduzindo novamente para 2 tons (e dois no chão), configuração que utiliza até hoje. |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Nunca vi ele usar 3 tons. Usava 6 (!) até a época do Master. Depois, reduziu para 4 até a época do Black, reduzindo novamente para 2 tons (e dois no chão), configuração que utiliza até hoje. |
No show que eles tocam 2x4 o Lars ta com 3 tons, salvo engano.
6 tons? Fotos ou é fake. 
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | No show que eles tocam 2x4 o Lars ta com 3 tons, salvo engano.
6 tons? Fotos ou é fake.  |
Pois é, o lars até a tour do Black usava 4 |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | No show que eles tocam 2x4 o Lars ta com 3 tons, salvo engano.
6 tons? Fotos ou é fake.  |
Quando eu falei lá em cima, 6 tons, foi relacionado a 4 tons, e 2 surdos, que são tudo tons (Top Tom e Floor Tom), mas do jeito que ele falou, que ele chegou a usar 6, 4 e 2 tons, acho que ele quis dizer 6 top tons mesmo D:
Fotos ou é fake, e também fotos dessa com 3 tons, nunca vi e nem imagino como deve ser o Lars com 3 tons 3 tons parece que necessita de técnica demais pra usá-los.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O que é ton? |
Entenda.

Editado pela última vez por kauemeissner em Thu May 26, 2011 8:44 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Quando eu falei lá em cima, 6 tons, foi relacionado a 4 tons, e 2 surdos, que são tudo tons (Top Tom e Floor Tom), mas do jeito que ele falou, que ele chegou a usar 6, 4 e 2 tons, acho que ele quis dizer 6 top tons mesmo D: |
Nunca falei Floor tom na minha vida.
Eu tb entendi que ele falou 6 Tons mesmo. No máximo eram 4 mesmo.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Nunca falei Floor tom na minha vida.
Eu tb entendi que ele falou 6 Tons mesmo. No máximo eram 4 mesmo. |
Um dos tons que o Lars usava na tour do Black é do tamanho do surdo da bateria do amigo meu  |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Mastermind escreveu: | Um dos tons que o Lars usava na tour do Black é do tamanho do surdo da bateria do amigo meu  |
O 3º tom da 1ª tour do Black é do tamanho do meu surdo.
E o 4º, é maior do que o meu maior surdo, que é de 14" e o bixo usava de 16" como tom. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O que é ton? |

|
|
 |
|