MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn eh animal.....esse Stivaiano eh um troxa....soh pq num kurt fika metendo pau.....idiota...cada tem u seu gosto...tipo que ninguem eh obrigado a gostar da msm coisa....mais respeite os que gostam.....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e eu sei como puní quem parte pra ignorancia do jeito que vc fez alí...

toma cuidado...

Vc devia saber punir gente q chega causando...soh pq nao curte a banda tem q fala varias merdas

Mais blz...mau ae pelo comentario q eu fiz pro cara...pra mim passa reto Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Vc devia saber punir gente q chega causando...soh pq nao curte a banda tem q fala varias merdas

ele tá avisado tbm....

ou melhor, todos estão avisados....

é bom respeitar o gosto alheio... nada de radicalismos e ofensas...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 4:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e eu sei como puní quem parte pra ignorancia do jeito que vc fez alí...

toma cuidado...
é só q ele meteu o pau na banda ,de um jeito nada agradavel ..e vc nao disse nada ...agora q o outro falou sobre oq ele disse vc reclama Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow né querendo arrumar confusão não, mas eu acho korn uma das piores bandas do mundo, eu já tentei gostar deles mas num tem geito não consigo, tudo bem se tem muita gente que gosta, só que eu num consigo gostar, e conheço um cara que é alucinado por korn, ele que me mostrou um Cd do korn em 99, o irmão dele trouxe dos USA o cara é loukkinho por eles. Gosto véi, eu prefiro MetallicA, PanterA, slayer, Kreator. Mas só do povo ta ouvindo rock ta valendo
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
é só q ele meteu o pau na banda ,de um jeito nada agradavel ..e vc nao disse nada ...agora q o outro falou sobre oq ele disse vc reclama Rolling Eyes

Tbm acho...todo mundo q nao gosta falo numa boa, sem ofender...dai chega esse cara e ja chuta o balde...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra Pam e pro Quina, acho que vcs não leram essa minha msg, ou leram mas não entenderam:

Master of fuckin' Justice escreveu:
ele tá avisado tbm....

ou melhor, todos estão avisados....

é bom respeitar o gosto alheio... nada de radicalismos e ofensas...

abraços.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 25, 2004 1:42 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra Pam e pro Quina, acho que vcs não leram essa minha msg, ou leram mas não entenderam:

abraços.

To ligado cara...mais quando o cara xingo vc nao disse nada, soh quando eu xinguei vc me deu um toque...e soh alerto o cara pq eu falei...

Mais dexa queto esse assunto, pra mim morreu Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Master of Justice"]pra Pam e pro Quina, acho que vcs não leram essa minha msg, ou leram mas não entenderam:

Ae ta certo que esse lance de "briguinha" é paia, mas tem que ser punido aquele que arruma a confusão. É foda alguém ficar caçando encrenca e não fazermos nada...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Ae ta certo que esse lance de "briguinha" é paia, mas tem que ser punido aquele que arruma a confusão. É foda alguém ficar caçando encrenca e não fazermos nada...

a discussão já acabou....

ninguem fez por merecer ser punido aqui não, mas o aviso já foi dado...

e chega, ponto final nisso!

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed May 26, 2004 12:00 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei não se o Korn tirou os solos da one porque não faz parte do estilo dos caras, Limp bizkit, também num sola assim não mas eles até tentaram solar em Sanitarium, e a melhor coisa de one são os solos.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sei não se o Korn tirou os solos da one porque não faz parte do estilo dos caras, Limp bizkit, também num sola assim não mas eles até tentaram solar em Sanitarium, e a melhor coisa de one são os solos.

Cara, se vc der uma guitarra pra qualquer um por ai esse qualquer um tira o solo de One...ate eu tiro o solo de One...

Uma banda para ser profissional tem q ter um guitarrista q pelo menos saiba tocar...

Me admira mto vcs falarem q o Korn nao tocou os solos de One pq nao saibam. Claro q eles sabem meu nao tem nem q ficar discutindo isso
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Me admira mto vcs falarem q o Korn nao tocou os solos de One pq nao saibam. Claro q eles sabem meu nao tem nem q ficar discutindo isso

sinceramente, tenho dúvidas quanto a isso....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Acho que eles não solam porque não fazem parte do estilo deles. SOlar também não demonstra o talento e a qualidade de um músico. O John Schaffer do Iced Earth não costuma solar. Ele disse que não é muito chegado em fazer solos... Prefere deixar com o outro guitarrista. Ele escreve riffs muito fodas e músicas muito alucinantes.

Fazer um solo também não coisa do outro mundo. Solar é uma coisa e s (...)

Cara também acho que é por aí . Esse seu exemplo do Schaffer realmente foi excelente , o cara toca pra caralho e quase nem sola , nem por isso deixa de ter mérito pelo o que ele toca , e deixa de ser um ótimo guitarrista. Composições do Schaffer também detonam , só pra dar um exemplo Watching Over Me.

O Korn tem lá sua habilidades , eu não curto porque realmente não gosto da sonoridade , das letras , do estilo em si , mas respeito a banda .
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer um tira o solo de ONE?? Pera ai, qualquer um tenta tirar o solo de one, eu tbm sei toca-la mas sempre que compararmos com a original........
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 7 de 19