MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
..ahuuhahauHUAUHHUuahuahu..
Curto e grosso... Laughing

O Quina não vai gostar disso hein 8) Razz

Hehehehe! Laughing

Nem curto muito Korn.
Eu acho que só curto uma música do Korn chamada Got The Life, mas acho legal também aquela A.D.I.D.A.S..
E aquele clipe que aparece os caras quebrando CDs achei legal. Smile
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

fala q o korn eh ruim chega a se um elogio pros caras, deviam agradece hahahahha
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Dands escreveu:

fala q o korn eh ruim chega a se um elogio pros caras, deviam agradece hahahahha
ah para.....eh bem loko.....mais velho as musiks novas do korn taum uma merda.....tah new metal...tah um bosta...tah parecendo linking park... faze o que neh? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
,soh o clipe q eh paia

eu achei akele clipe muito massa.... tipo, é mal feito e tal... mas acho q essa era a ideia mesmo...

o cachorro com a cara do vocalista cantando lá é muito engraçado, uauahuaha

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 04, 2004 8:37 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
ah para.....eh bem loko.....mais velho as musiks novas do korn taum uma merda.....tah new metal...tah um bosta...tah parecendo linking park... faze o que neh? Rolling Eyes

Ué...e o Korn era oq antigamente?? Heavy metal?? Rolling Eyes
E como vc nao curte as musicas novas?? Vc nao curte I Did My Time?? Vc nao curte Yall Want a Single?? Gozado, eu jurava q vc curtia...

Ah, e Korn nao tem absolutamente nda a ver com Linkin Park.

Editado pela última vez por Caco Phony em Mon Oct 04, 2004 10:13 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, tava fuçando o começo do topico aqui e olha oq eu achei:

KearBarl escreveu:
eu não sou um fã de korn, mas essa é uma banda q dá pra escutar..

eu curto algumas musicas deles...
a a versão de one ficou bala...

Gozado uma pessoa mudar de ideia tao dramasticamente neh...

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Oct 08, 2004 12:25 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po, tava fuçando o começo do topico aqui e olha oq eu achei:

Gozado uma pessoa mudar de ideia tao dramasticamente neh...

poh cara o topico ja tava quase senu esquecido, quase ninguem daqui gosta dessa banda, vc nao vai convence ninguem a muda de ideia, larga de fica promovenu essa banda mano, o dia q alguem quise da uma opiniao sobre a banda vem no topico e fala, agora tu vira e mexe fica paganu pau e tentanu caça o argumento dos cara, desencana, guarde pra vc sua idolatria por esses caras, tu ja banca mto o mane aqui no forum, to te danu um conselho pra vc sei la ser uma pessoa menos idiota, e nao to te zuanu nao to falanu na moral memo
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
poh cara o topico ja tava quase senu esquecido, quase ninguem daqui gosta dessa banda, vc nao vai convence ninguem a muda de ideia, larga de fica promovenu essa banda mano, o dia q alguem quise da uma opiniao sobre a banda vem no topico e fala, agora tu vira e mexe fica paganu pau e tentanu caça o argumento dos cara, desencana, guarde pra vc sua idolatria por esses caras, tu ja banca mto o mane aqui no forum, to te danu um conselho pra vc sei la ser uma pessoa menos idiota, e nao to te zuanu nao to falanu na moral memo

Ih cara eu to zuando aqui com o KB e vc vem fala q eu to promovendo essa banda cara...e se tiver alguma coisa q me interesse pra postar sobre o Korn eu vou postar, eu criei o topico pra isso e, se ninguem trancou o topico, eh pq nao tem nda de mal em continuar postando...
Se vc nao gosta do Korn nao entra no topico ué...vc nao eh obrigado a entrar em todos os topicos do forum...

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Oct 08, 2004 10:33 am, num total de 1 vez
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ué...e o Korn era oq antigamente?? Heavy metal?? Rolling Eyes
E como vc nao curte as musicas novas?? Vc nao curte I Did My Time?? Vc nao curte Yall Want a Single?? Gozado, eu jurava q vc curtia...

Ah, e Korn nao tem absolutamente nda a ver com Linkin Park.

cara eu num toh falandu o ultimo cd....toh falando das musiks novas pro novo CD que eles vão lançar...tah mto linking park...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
cara eu num toh falandu o ultimo cd....toh falando das musiks novas pro novo CD que eles vão lançar...tah mto linking park...

Eh eu ouvi umas musicas ja...
Relamente ta mto diferente do q eles costumam produzir...mas nao ta nda parecido com o Linkin Park cara...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ih cara eu to zuando aqui com o KB e vc vem fala q eu to promovendo essa banda cara...e se tiver alguma coisa q me interesse pra postar sobre o Korn eu vou postar, eu criei o topico pra isso e, se ninguem trancou o topico, eh pq nao tem nda de mal em continuar postando...
Se vc nao gosta do Korn nao entra no topico ué...vc nao eh obrigado a entrar em todos os topicos do forum...

eu entro e do minha opiniao, e se acha conveniente em algum momento vo fala de novo
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu entro e do minha opiniao, e se acha conveniente em algum momento vo fala de novo

Po cara, eu nao fico entrando no topico do Iron Maiden e falando um montao de merda, mancada Crying or Very sad

Entra aí e expresse sua opiniao cara, eu nao esquento com isso, aliás, ja até acostumei com as pessoas falando q Korn eh uma merda Laughing

Hoje eu num to afim de arrumar rolo nao

Abraços pra ti Minero. Wink

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Oct 08, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po cara, eu nao fico entrando no topico do Iron Maiden e falando um montao de merda, mancada Crying or Very sad

Entra aí e expresse sua opiniao cara, eu nao esquento com isso, aliás, ja até acostumei com as pessoas falando q Korn eh uma merda Laughing

Hoje eu num to afim de arrumar rolo nao

Abraços pra ti Minero. Wink

da ultima msg sua pra essa mudo um poquinho a postura em hahahhaha pediu pra eu nao entra no topico agora afino, larga de se peidao caraio hahahahhaha
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
da ultima msg sua pra essa mudo um poquinho a postura em hahahhaha pediu pra eu nao entra no topico agora afino, larga de se peidao caraio hahahahhaha

Eu nao posso te proibir de entrar no topico hehehe entao entra aí...se eu tivesse uma chave pra seleciona os q entravam eu até te impediria, mas como nao tenho... Razz

Hoje vc ta com gaz ehin, soh q nao vai conseguir me irritar nao...tenta outro... Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu nao posso te proibir de entrar no topico hehehe entao entra aí...se eu tivesse uma chave pra seleciona os q entravam eu até te impediria, mas como nao tenho... Razz

Hoje vc ta com gaz ehin, soh q nao vai conseguir me irritar nao...tenta outro... Wink

gas?

quem tem gas eh butijaum rapaz, ta noia?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Página 18 de 19