Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Dands escreveu: | ..ahuuhahauHUAUHHUuahuahu..
Curto e grosso...
O Quina não vai gostar disso hein 8)  |
Hehehehe!
Nem curto muito Korn.
Eu acho que só curto uma música do Korn chamada Got The Life, mas acho legal também aquela A.D.I.D.A.S..
E aquele clipe que aparece os caras quebrando CDs achei legal.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | ..ahuuhahauHUAUHHUuahuahu..
Curto e grosso...
fala q o korn eh ruim chega a se um elogio pros caras, deviam agradece hahahahha |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | ..ahuuhahauHUAUHHUuahuahu..
Curto e grosso...
fala q o korn eh ruim chega a se um elogio pros caras, deviam agradece hahahahha | ah para.....eh bem loko.....mais velho as musiks novas do korn taum uma merda.....tah new metal...tah um bosta...tah parecendo linking park... faze o que neh?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Tati escreveu: | | ,soh o clipe q eh paia |
eu achei akele clipe muito massa.... tipo, é mal feito e tal... mas acho q essa era a ideia mesmo...
o cachorro com a cara do vocalista cantando lá é muito engraçado, uauahuaha
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 04, 2004 8:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Profeta escreveu: | ah para.....eh bem loko.....mais velho as musiks novas do korn taum uma merda.....tah new metal...tah um bosta...tah parecendo linking park... faze o que neh?  |
Ué...e o Korn era oq antigamente?? Heavy metal??
E como vc nao curte as musicas novas?? Vc nao curte I Did My Time?? Vc nao curte Yall Want a Single?? Gozado, eu jurava q vc curtia...
Ah, e Korn nao tem absolutamente nda a ver com Linkin Park.
Editado pela última vez por Caco Phony em Mon Oct 04, 2004 10:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Po, tava fuçando o começo do topico aqui e olha oq eu achei:
| KearBarl escreveu: | eu não sou um fã de korn, mas essa é uma banda q dá pra escutar..
eu curto algumas musicas deles...
a a versão de one ficou bala... |
Gozado uma pessoa mudar de ideia tao dramasticamente neh...
Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Oct 08, 2004 12:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Po, tava fuçando o começo do topico aqui e olha oq eu achei:
Gozado uma pessoa mudar de ideia tao dramasticamente neh... |
poh cara o topico ja tava quase senu esquecido, quase ninguem daqui gosta dessa banda, vc nao vai convence ninguem a muda de ideia, larga de fica promovenu essa banda mano, o dia q alguem quise da uma opiniao sobre a banda vem no topico e fala, agora tu vira e mexe fica paganu pau e tentanu caça o argumento dos cara, desencana, guarde pra vc sua idolatria por esses caras, tu ja banca mto o mane aqui no forum, to te danu um conselho pra vc sei la ser uma pessoa menos idiota, e nao to te zuanu nao to falanu na moral memo |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | poh cara o topico ja tava quase senu esquecido, quase ninguem daqui gosta dessa banda, vc nao vai convence ninguem a muda de ideia, larga de fica promovenu essa banda mano, o dia q alguem quise da uma opiniao sobre a banda vem no topico e fala, agora tu vira e mexe fica paganu pau e tentanu caça o argumento dos cara, desencana, guarde pra vc sua idolatria por esses caras, tu ja banca mto o mane aqui no forum, to te danu um conselho pra vc sei la ser uma pessoa menos idiota, e nao to te zuanu nao to falanu na moral memo |
Ih cara eu to zuando aqui com o KB e vc vem fala q eu to promovendo essa banda cara...e se tiver alguma coisa q me interesse pra postar sobre o Korn eu vou postar, eu criei o topico pra isso e, se ninguem trancou o topico, eh pq nao tem nda de mal em continuar postando...
Se vc nao gosta do Korn nao entra no topico ué...vc nao eh obrigado a entrar em todos os topicos do forum...
Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Oct 08, 2004 10:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ué...e o Korn era oq antigamente?? Heavy metal??
E como vc nao curte as musicas novas?? Vc nao curte I Did My Time?? Vc nao curte Yall Want a Single?? Gozado, eu jurava q vc curtia...
Ah, e Korn nao tem absolutamente nda a ver com Linkin Park. |
cara eu num toh falandu o ultimo cd....toh falando das musiks novas pro novo CD que eles vão lançar...tah mto linking park... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Profeta escreveu: | | cara eu num toh falandu o ultimo cd....toh falando das musiks novas pro novo CD que eles vão lançar...tah mto linking park... |
Eh eu ouvi umas musicas ja...
Relamente ta mto diferente do q eles costumam produzir...mas nao ta nda parecido com o Linkin Park cara... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ih cara eu to zuando aqui com o KB e vc vem fala q eu to promovendo essa banda cara...e se tiver alguma coisa q me interesse pra postar sobre o Korn eu vou postar, eu criei o topico pra isso e, se ninguem trancou o topico, eh pq nao tem nda de mal em continuar postando...
Se vc nao gosta do Korn nao entra no topico ué...vc nao eh obrigado a entrar em todos os topicos do forum... |
eu entro e do minha opiniao, e se acha conveniente em algum momento vo fala de novo |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | eu entro e do minha opiniao, e se acha conveniente em algum momento vo fala de novo |
Po cara, eu nao fico entrando no topico do Iron Maiden e falando um montao de merda, mancada
Entra aí e expresse sua opiniao cara, eu nao esquento com isso, aliás, ja até acostumei com as pessoas falando q Korn eh uma merda
Hoje eu num to afim de arrumar rolo nao
Abraços pra ti Minero. 
Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Oct 08, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Po cara, eu nao fico entrando no topico do Iron Maiden e falando um montao de merda, mancada
Entra aí e expresse sua opiniao cara, eu nao esquento com isso, aliás, ja até acostumei com as pessoas falando q Korn eh uma merda
Hoje eu num to afim de arrumar rolo nao
Abraços pra ti Minero.  |
da ultima msg sua pra essa mudo um poquinho a postura em hahahhaha pediu pra eu nao entra no topico agora afino, larga de se peidao caraio hahahahhaha |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | da ultima msg sua pra essa mudo um poquinho a postura em hahahhaha pediu pra eu nao entra no topico agora afino, larga de se peidao caraio hahahahhaha |
Eu nao posso te proibir de entrar no topico hehehe entao entra aí...se eu tivesse uma chave pra seleciona os q entravam eu até te impediria, mas como nao tenho...
Hoje vc ta com gaz ehin, soh q nao vai conseguir me irritar nao...tenta outro...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eu nao posso te proibir de entrar no topico hehehe entao entra aí...se eu tivesse uma chave pra seleciona os q entravam eu até te impediria, mas como nao tenho...
Hoje vc ta com gaz ehin, soh q nao vai conseguir me irritar nao...tenta outro...  |
gas?
quem tem gas eh butijaum rapaz, ta noia? |
|
 |