MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate eu saquei que eles estavam apenas sendo ironicos Rolling Eyes
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:

Claro...mas eu não tava me referindo a apenas esse tópico, mas ao fórum todo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:

pois é, mas parece q tem gente não tão ligada por aí... Confused
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Priest Hetfield escreveu:
Vcs deviam se preocupar menos com as "tosquisses" que cada um curte e discutir sobre os gostos em comum....

Coloquei tosquisses entre aspas pq é relativo...
Eu posso achar Metallica tosco e ouvir Korn, ou o contrário....

Assumam que gostam de uma banda e que não gostem de outra, mas não menosprezem outro usuário pq curte uma "banda tosca", como eu já disse...

Completamente certo.

Tsc, bando de sem noção, não tem respeito nem por si proprio agindo desse jeito.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depressivo_suicida escreveu:

pior q linkin park? pior q limp bizkit? pior q pappa roach?
Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Acho todas essas bandas citadas no mesmo nível de medíocridade, daqui a um tempos essas merdas caem no esquecimento.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

Acho todas essas bandas citadas no mesmo nível de medíocridade, daqui a um tempos essas merdas caem no esquecimento.
deus t ouça. pra mim isso eh moda assim como HC, vai td pro limbo daki um tempo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

essas q eu citei sim, são horriveis e não durarão 20 anos como um metallica por exemplo...

já o korn é diferente... eles tão aí a mais tempo, e não são tão toscos como esses q eu falei...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

essas q eu citei sim, são horriveis e não durarão 20 anos como um metallica por exemplo...

já o korn é diferente... eles tão aí a mais tempo, e não são tão toscos como esses q eu falei...

concordo Wink Korn esta mto acima de bandas desse tipo...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

só pq vc quer... Rolling Eyes

nao tem diferença nenhuma entre korn e essas outras bandas,vc disse isso apenas pq deve gostar um pouco de korn...

eu poderia dizer o msm q vc sobre linkin park,só pq eu curto o som deles... Wink
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

estão no mesmo nivel,não sei qual eh o pior Very Happy pappa roach tem 2 musicas legalzinhas:she loves me not e last resort...sao apenas legalzinhas,da ate pra escutar
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:

nao tem diferença nenhuma entre korn e essas outras bandas,vc disse isso apenas pq deve gostar um pouco de korn...

eu poderia dizer o msm q vc sobre linkin park,só pq eu curto o som deles... Wink

claro q tem diferença... a começar pelo vocal, linkin park tem akela merda de vocal rap lixo lá...... e q os cara do korn tocam bem melhor q os do lp...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 12, 2004 12:12 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

claro q tem diferença... a começar pelo vocal, linkin park tem akela merda de vocal rap lixo lá...... e q os cara do korn tocam bem melhor q os do lp...

deu na msm oq vc disse...

e como se o korn nao tivesse vocal rap tb... Rolling Eyes

e outra,se tocar melhor quisesse dizer mt,entao dream theather é melhor q metallica...

repito:korn é igual(pro mau e pro bem)as outras bandas aí...

mas foda-se tb... Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deu na msm oq vc disse...

e como se o korn nao tivesse vocal rap tb... Rolling Eyes

e outra,se tocar melhor quisesse dizer mt,entao dream theather é melhor q metallica...

repito:korn é igual(pro mau e pro bem)as outras bandas aí...

mas foda-se tb... Wink

é, foda-se mesmo..

mas eu não concordo q o korn seja igual a essas outras bandas... a diferença é grande, qualquer um consegue notar...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 3 de 19