Tati Disposable Hero

|
|
ate eu saquei que eles estavam apenas sendo ironicos  |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
| Tati escreveu: | ate eu saquei que eles estavam apenas sendo ironicos  |
Claro...mas eu não tava me referindo a apenas esse tópico, mas ao fórum todo... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Tati escreveu: | ate eu saquei que eles estavam apenas sendo ironicos  |
pois é, mas parece q tem gente não tão ligada por aí...  |
|
 |
Master Z Invisible Kid

|
|
| Priest Hetfield escreveu: | Vcs deviam se preocupar menos com as "tosquisses" que cada um curte e discutir sobre os gostos em comum....
Coloquei tosquisses entre aspas pq é relativo...
Eu posso achar Metallica tosco e ouvir Korn, ou o contrário....
Assumam que gostam de uma banda e que não gostem de outra, mas não menosprezem outro usuário pq curte uma "banda tosca", como eu já disse... |
Completamente certo.
Tsc, bando de sem noção, não tem respeito nem por si proprio agindo desse jeito. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
|
 |

|
|
| depressivo_suicida escreveu: | | korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
pior q linkin park? pior q limp bizkit? pior q pappa roach?
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | depressivo_suicida escreveu: | | korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
 |
Acho todas essas bandas citadas no mesmo nível de medíocridade, daqui a um tempos essas merdas caem no esquecimento. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | depressivo_suicida escreveu: | | korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
 |
Acho todas essas bandas citadas no mesmo nível de medíocridade, daqui a um tempos essas merdas caem no esquecimento. | deus t ouça. pra mim isso eh moda assim como HC, vai td pro limbo daki um tempo... |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | depressivo_suicida escreveu: | | korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
 |
Acho todas essas bandas citadas no mesmo nível de medíocridade, daqui a um tempos essas merdas caem no esquecimento. |
essas q eu citei sim, são horriveis e não durarão 20 anos como um metallica por exemplo...
já o korn é diferente... eles tão aí a mais tempo, e não são tão toscos como esses q eu falei... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Minero escreveu: | | KearBarl escreveu: | | depressivo_suicida escreveu: | | korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
 |
essas q eu citei sim, são horriveis e não durarão 20 anos como um metallica por exemplo...
já o korn é diferente... eles tão aí a mais tempo, e não são tão toscos como esses q eu falei... |
concordo Korn esta mto acima de bandas desse tipo... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: |
só pq vc quer...
nao tem diferença nenhuma entre korn e essas outras bandas,vc disse isso apenas pq deve gostar um pouco de korn...
eu poderia dizer o msm q vc sobre linkin park,só pq eu curto o som deles...  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | depressivo_suicida escreveu: | | korn eh uma das piores bandas q eu ja escutei |
 |
estão no mesmo nivel,não sei qual eh o pior pappa roach tem 2 musicas legalzinhas:she loves me not e last resort...sao apenas legalzinhas,da ate pra escutar |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
só pq vc quer...
nao tem diferença nenhuma entre korn e essas outras bandas,vc disse isso apenas pq deve gostar um pouco de korn...
claro q tem diferença... a começar pelo vocal, linkin park tem akela merda de vocal rap lixo lá...... e q os cara do korn tocam bem melhor q os do lp...
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 12, 2004 12:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
só pq vc quer...
claro q tem diferença... a começar pelo vocal, linkin park tem akela merda de vocal rap lixo lá...... e q os cara do korn tocam bem melhor q os do lp... |
deu na msm oq vc disse...
e como se o korn nao tivesse vocal rap tb...
e outra,se tocar melhor quisesse dizer mt,entao dream theather é melhor q metallica...
repito:korn é igual(pro mau e pro bem)as outras bandas aí...
mas foda-se tb...  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | deu na msm oq vc disse...
e como se o korn nao tivesse vocal rap tb...
e outra,se tocar melhor quisesse dizer mt,entao dream theather é melhor q metallica...
repito:korn é igual(pro mau e pro bem)as outras bandas aí...
mas foda-se tb...  |
é, foda-se mesmo..
mas eu não concordo q o korn seja igual a essas outras bandas... a diferença é grande, qualquer um consegue notar... |
|
 |