MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Quina tá nervoso fingindo que tá tudo tranquilo Laughing

E essa do bujão foi foda Laughing
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem algumas musicas legais.. eu tenho um cd deles... mas pra ser uma banda boa falta muito...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, olha q absurdo isso ae Laughing

http://www.89fm.com.br/notas/?12751

Agora eume pergunto, q graça tem ouvir Korn num volume baixo?? Confused
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa, olha q absurdo isso ae Laughing

http://www.89fm.com.br/notas/?12751

Agora eume pergunto, q graça tem ouvir Korn num volume baixo?? Confused

A Altura do som pode ser maior, mas duvido q seja mais barulhento q motorhead. porra é foda eles ao vivo, distorção fudida, aquela voz do lemmy, nossa é foda...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
A Altura do som pode ser maior, mas duvido q seja mais barulhento q motorhead. porra é foda eles ao vivo, distorção fudida, aquela voz do lemmy, nossa é foda...

Eh eu ouvi aqui eles tocando no Brasil ensurdecedor, e a galera tbm grita pra caralho.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh eu ouvi aqui eles tocando no Brasil ensurdecedor, e a galera tbm grita pra caralho.

EU tava no Show de São Paulo, o show foi do caralho!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
EU tava no Show de São Paulo, o show foi do caralho!

Po eu até pensei em ir mais pra ver a estrutura do show e tal, até pq uns amigos meus foram, mas acabei não indo. Nao conheço mto coisa de Motorhead. Mas os q foram me disseram q foi mto foda mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
Página 19 de 19