| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Qualquer um tira o solo de ONE?? Pera ai, qualquer um tenta tirar o solo de one, eu tbm sei toca-la mas sempre que compararmos com a original........ |
Cara ou vc eh realmente burro ou paga uma de q nao entende oq os outros falam...
Ah vc entendeu oq eu falei sim veio, nem vo discuti  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master Ramone escreveu: | Cara ou vc eh realmente burro ou paga uma de q nao entende oq os outros falam...
Ah vc entendeu oq eu falei sim veio, nem vo discuti  |
Ce vc gosta de Korn tudo bem, mas num tenta defender a incopetencia deles naum, q ce ta marcano toca, os caras num tiveram peito pra tocar one. (então pq não escolheram St. anger já q todo mundo fala q é parecido com o som deles?)
 |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| wilbermetal escreveu: | naum curto.. e acho q one com eles ficou uma merda.....
alias, nenhum cover ali no icon ficou bom... tudo uma merda  |
Concordo, o único que mandou bem lah foi o proprio Metallica.
Acho que o Korn naum teve capacidade de fazer o solo da One, se eles tem pq num fizeram?
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Editado pela última vez por Children Of Maiden em Tue Jun 01, 2004 3:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Qualquer guitarrista q se preze sabe tocar o solo de One
Nenhum guitarrista profissional nao saberia...
Oq vcs tao falando eh absurdo |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | Qualquer guitarrista q se preze sabe tocar o solo de One
Nenhum guitarrista profissional nao saberia...
Oq vcs tao falando eh absurdo |
po quinao,me desculpe,mas absurdo é oq vc esta dizendo meu...
pra ser guitarrista profissional "estilo korn" nao precisa saber solar nao cara...kurt cobain nao era profissional?johny ramone tb nao?entao velho,te garanto q qqer um desses dois nao saberiam tirar o solo de one nao...
pra fazer musica o requesito principal é a criatividade,e nao a técnica...mas só com criatividade nao se tira o solo de one,pra compor esse solo kirk teve q usar essas 2 caracteristicas,mas para reproduzi-lo,o cara do korn deveria ter técnica,coisa q ele nao tem...e pra banda dele nao faz falta... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | po quinao,me desculpe,mas absurdo é oq vc esta dizendo meu...
pra ser guitarrista profissional "estilo korn" nao precisa saber solar nao cara...kurt cobain nao era profissional?johny ramone tb nao?entao velho,te garanto q qqer um desses dois nao saberiam tirar o solo de one nao...
pra fazer musica o requesito principal é a criatividade,e nao a técnica...mas só com criatividade nao se tira o (...) |
Eu sei disso cara, mais vc acha q o guitar do Korn soh toca pela banda? Vc acha q ele ta la sentado no sofazinho dele la com a familia, amigos e pega o violao e começa a tocar Here To Stay, por exemplo...nao velho, o cara pega o violao e tira uns dedilhados, tira uns solos...oq ele faz no palco nao significa oq ele apenas saiba fazer...o cara nao deve ter aprendido guitarra ja tirando coisas do tipo q o Korn apresenta...e vc falo tbm q o Kirk precisou de criatividade pra tirar o solo de One. La eles nao precisam de criatividade, la eles apenas tocariam um trabalho q ja foi criado
Por isso q eu acho q eh absurdo falarem q eles nao tiraram os solos de One por nao terem capacidade
Nao eh possivel q eles nao tirem, qualquer guitarrista meia boca manja um pouco de tudo  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Master Ramone escreveu: | | (...)qualquer guitarrista meia boca tira esse solo (...) |
vai me desculpá, mas guitarrista meia-boca não tira o solo de One não....
pode até tentá, mas nunca vai faze direito....
e pra mim os guitarra do Korn podem até tentar tirar o solo, mas nunca vão conseguir fazê-lo direito....
mas relaxa quina... pra tocá no Korn o cara não precisa ser um expert na guitarra... logo, no que eles fazem, eles são competentes.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
vo da uma apimentada ae
bruce dickinson
vc pega o primeiro do sabbath e ve que eh atual ate hj e o korn? seria o futuro do rock ou a cinderela dos anos 2000? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | vo da uma apimentada ae
bruce dickinson
vc pega o primeiro do sabbath e ve que eh atual ate hj e o korn? seria o futuro do rock ou a cinderela dos anos 2000? |
ficaria com a segunda opção, pois o estilo deles já está mostrando seus sinais de decadencia....
e deus me livre do futuro do rock ser isso... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | vo da uma apimentada ae
bruce dickinson
Ah veio olha quem falo isso tbm...Bruce Dickinson. Um cara q nao se deve dar credito nenhum mto menos levar a opiniao dele em consideraçao
Zuera...cara vcs tao falando q o Korn nao tem competencia pra tirar o solo de One...blz. PRa mim isso eh um absurdo, mais se vcs acham isso q q eu posso fazer??  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o bruce fala mta merda mesmo mas algumas ele acerta
essa dai do korn nem precisava ele dize, quase td mundo ja sabe q o korn daqui a uns 5 anos vai ta igual o limp bizkit, paganu pra aparece na mtv hahhahaha
e qto a noticia q o dands posto, vamo v se ele vai faze a participacao surpresa mesmo e qual musica ele vai canta, se vai rolar um dueto co vocalista do korn hahahahhahah |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: |
e qto a noticia q o dands posto, vamo v se ele vai faze a participacao surpresa mesmo e qual musica ele vai canta, se vai rolar um dueto co vocalista do korn hahahahhahah |
Mas não é com o Korn, eh com o Slipknot...
Postei só pra vcs verem como anda o Bruce ae... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ah eh memo, slipknot, bruce ainda cantanu mto bem, ja o hetfield hahahahah |
|
 |
Stryker King Nothing

|
|
Eu amo o Korn, fui ao show deles e tals, mas é claro e evidente que eles não tiveram coragem pra solar na One.
Fazer oq? nem tudo é perfeito.... hahahaha
Demanufacture |
|
 |
|