MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:52 pm Assunto: KoRn Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei q a maioria do pessoal aqui odeia...eu curto e num escondo...quem mais curte korn?? eu axo a voz do jonathan daves mto loka...

flws Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah véio....nem curto....

Nunca parei pra ouvi realmente...e nem to afim tb.. Laughing

Mais eu até curto akele Sambari Someone......
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Sambari Someone......

Laughing

é Somebody Someone!
eu gosto bastante de Korn,muito 10,o primeiro cd deles,é o melhor

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)

Editado pela última vez por Tati em Sat Mar 06, 2004 5:01 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não sou um fã de korn, mas essa é uma banda q dá pra escutar..

eu curto algumas musicas deles...
a a versão de one ficou bala...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em geral, eu não curto Korn... Mas assim como o KB, eu curto a versão de One deles... E eu já gostei de Freak On A Leash.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um amigo meu que gostava , e conheci algumas coias por causa disso , mas eu nem curto não . Mas como disseram a versão da ONE ficou boa , apesar deles terem tirado o solo !
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

umas musicas boas pra quem quer ouvi:

Blind (pra mim eh a melhor do korn)
Goog God
Freak On A Leash
Its On!
A.D.I.D.A.S
Dead Bodies Everywhere
Here To Stay
Make Me Bad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Tem um amigo meu que gostava , e conheci algumas coias por causa disso , mas eu nem curto não . Mas como disseram a versão da ONE ficou boa , apesar deles terem tirado o solo !

ah, mas quere q os caras façam o solo já é exigir demais deles né... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pq vc axa q eles nao tem capacidade pra faze esse solo??
c eles nao tivessem eles num seriam profissionais concorda?? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
KearBarl escreveu:

pq vc axa q eles nao tem capacidade pra faze esse solo??
c eles nao tivessem eles num seriam profissionais concorda?? Rolling Eyes

só acredito vendo...
e ser profissional não quer dizer nada... o kurt cobain tbm era...
Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
El Noiero
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu num so fan mais curto...

"Life it seems will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else..."

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum curto.. e acho q one com eles ficou uma merda.....
alias, nenhum cover ali no icon ficou bom... tudo uma merda Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é uma boa banda sim, alguma musicas que eu curto sao:

Freak On A Leash
Did My Time
Here To Stay
Make Me Bad

Parece que eles vao incluir no novo cd a musica One gravada por eles tb.

Nem Deus afunda o Titanic!

Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma que eu acho melhorzinha do Korn é Thoughtless... Freak on a Leash tb já gostei.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn tem poucas coisas que até que são legais...

e pra mim a One deles ficou abominável.... conseguiram assassinar a música, com aquele som tosco típico deles.... não sei como alguem pode ter sido capaz de gostar dessa versão...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 1 de 19