Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
o negocio é o seguinte ...gosto musical é q nem cu ...cada um tem o seu!
e cabô!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| pamela hetfield escreveu: | o negocio é o seguinte ...gosto musical é q nem cu ...cada um tem o seu!
e cabô!! |
Música é uma coisa pessoal...vc escuta ela sozinho e nao precisa de ninguem mais...sendo assim seo cara escuta new metal ou é fanatico por metallica isso nao interfere em nada... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Impressão da minha parte, ou você está me tirando?
Não sou obrigadar a perceber as suas ironias nas suas mensagens coleguinha  |
Seguinte minha coleguinha: Se vc nao aceita brincadeiras, se tranque num quarto sem comunicaçao externa e nunca saia de la
E to falando de boa... |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | §andGirl escreveu: | Impressão da minha parte, ou você está me tirando?
Não sou obrigadar a perceber as suas ironias nas suas mensagens coleguinha  |
Seguinte minha coleguinha: Se vc nao aceita brincadeiras, se tranque num quarto sem comunicaçao externa e nunca saia de la
E to falando de boa... | Como vc é chato e sem graça aceite as opiniões dos outros e fica de boa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BNO escreveu: | | Como vc é chato e sem graça aceite as opiniões dos outros e fica de boa. |
Postado anteriormente:
| [metalremains] escreveu: | Bom, falei em outro tópico e vou falar neste também:
Próximo post com briga envolvendo o Quina principalmente, cartão. |
Cartão. |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Caco Phony escreveu: | Seguinte minha coleguinha: Se vc nao aceita brincadeiras, se tranque num quarto sem comunicaçao externa e nunca saia de la
E to falando de boa... |
Seguinte meu coleguinha, quando eu te dar total liberdade de fazer brincadeirinhas com tom de grosseria, você pode brincar comigo desse jeito a vontade.
E to falando de boa... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Seguinte meu coleguinha, quando eu te dar total liberdade de fazer brincadeirinhas com tom de grosseria, você pode brincar comigo desse jeito a vontade.
E to falando de boa... |
Opa ta certo entao coleguinha E a proposito, minhas brincadeirinhas nunca tem tom de grosseria...soh tom de brincadeirinha mesmo  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Quem ai ouviu Evanescence tocando Toughtless do Korn?? Fico dahorinha, a Amy Lee começa no piano, depois vai ficando mais pesada...fico bem loka mesmo!!
Quem curtir Korn da uma conferida! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Quem ai ouviu Evanescence tocando Toughtless do Korn?? Fico dahorinha, a Amy Lee começa no piano, depois vai ficando mais pesada...fico bem loka mesmo!!
Quem curtir Korn da uma conferida! |
Você baixou onde? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você baixou onde? |
Kazaa...e nao eh falso nao pq eu baixei o video...tem inclusive varios videos dessa versao rodando no kazaa  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Kazaa...e nao eh falso nao pq eu baixei o video...tem inclusive varios videos dessa versao rodando no kazaa  |
Eu sei que não é falso... Eu tinha visto em FLAC pra baixar no Sharingthegroove... Só que como eu não queria baixar o show inteiro, ainda mais em FLAC, perguntei onde que você tinha baixado... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sei que não é falso... Eu tinha visto em FLAC pra baixar no Sharingthegroove... Só que como eu não queria baixar o show inteiro, ainda mais em FLAC, perguntei onde que você tinha baixado... |
Ahhhh
Entao da uma procurada no Kazaa q la tem varios  |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
quem já ouviu a nova musica deles,Word Up?eu achei muito massa,tah meio diferente do q eles fazem,mas tah muito loco,soh o clipe q eh paia |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | korn eh ruim demais! |
..ahuuhahauHUAUHHUuahuahu..
Curto e grosso...