MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o negocio é o seguinte ...gosto musical é q nem cu ...cada um tem o seu!
e cabô!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
o negocio é o seguinte ...gosto musical é q nem cu ...cada um tem o seu!
e cabô!!

Música é uma coisa pessoal...vc escuta ela sozinho e nao precisa de ninguem mais...sendo assim seo cara escuta new metal ou é fanatico por metallica isso nao interfere em nada...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Impressão da minha parte, ou você está me tirando?
Não sou obrigadar a perceber as suas ironias nas suas mensagens coleguinha Evil or Very Mad

Seguinte minha coleguinha: Se vc nao aceita brincadeiras, se tranque num quarto sem comunicaçao externa e nunca saia de la Wink

E to falando de boa...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
§andGirl escreveu:
Impressão da minha parte, ou você está me tirando?
Não sou obrigadar a perceber as suas ironias nas suas mensagens coleguinha Evil or Very Mad

Seguinte minha coleguinha: Se vc nao aceita brincadeiras, se tranque num quarto sem comunicaçao externa e nunca saia de la Wink

E to falando de boa...
Como vc é chato e sem graça aceite as opiniões dos outros e fica de boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Como vc é chato e sem graça aceite as opiniões dos outros e fica de boa.

Postado anteriormente:

[metalremains] escreveu:
Bom, falei em outro tópico e vou falar neste também:
Próximo post com briga envolvendo o Quina principalmente, cartão.

Cartão.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

E to falando de boa...

Seguinte meu coleguinha, quando eu te dar total liberdade de fazer brincadeirinhas com tom de grosseria, você pode brincar comigo desse jeito a vontade. Wink

E to falando de boa...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Seguinte meu coleguinha, quando eu te dar total liberdade de fazer brincadeirinhas com tom de grosseria, você pode brincar comigo desse jeito a vontade. Wink

E to falando de boa...

Opa ta certo entao coleguinha Razz E a proposito, minhas brincadeirinhas nunca tem tom de grosseria...soh tom de brincadeirinha mesmo Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem ai ouviu Evanescence tocando Toughtless do Korn?? Fico dahorinha, a Amy Lee começa no piano, depois vai ficando mais pesada...fico bem loka mesmo!! Razz

Quem curtir Korn da uma conferida!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Quem ai ouviu Evanescence tocando Toughtless do Korn?? Fico dahorinha, a Amy Lee começa no piano, depois vai ficando mais pesada...fico bem loka mesmo!! Razz

Quem curtir Korn da uma conferida!

Você baixou onde?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você baixou onde?

Kazaa...e nao eh falso nao pq eu baixei o video...tem inclusive varios videos dessa versao rodando no kazaa Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Kazaa...e nao eh falso nao pq eu baixei o video...tem inclusive varios videos dessa versao rodando no kazaa Razz

Eu sei que não é falso... Eu tinha visto em FLAC pra baixar no Sharingthegroove... Só que como eu não queria baixar o show inteiro, ainda mais em FLAC, perguntei onde que você tinha baixado...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sei que não é falso... Eu tinha visto em FLAC pra baixar no Sharingthegroove... Só que como eu não queria baixar o show inteiro, ainda mais em FLAC, perguntei onde que você tinha baixado...

Ahhhh

Entao da uma procurada no Kazaa q la tem varios Wink
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem já ouviu a nova musica deles,Word Up?eu achei muito massa,tah meio diferente do q eles fazem,mas tah muito loco,soh o clipe q eh paia
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn eh ruim demais!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
korn eh ruim demais!

..ahuuhahauHUAUHHUuahuahu..
Curto e grosso... Laughing

O Quina não vai gostar disso hein 8) Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 17 de 19