EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Korn é um lixo...One ficou um lixo o vocal é um lixo as músicas são um lixo o nome é um lixo as ropa q eles usam é um lixo tudo é lixo neles não suporto eles ateh eu faço o solo de one me cago pra faze mas faço e ainda chamam o loko d profissional ahhh fala sério |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
ahh eu curto ..e tb não excondo não !
nao é a melhor banda q existe mas....acho muito legalzinha!
gosto do baixo e do vocal do jhonatan davis !
fui no show deles em 2002 ....achei o show muito bom !! os caras sao bons de palco! |
|
 |

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | Korn é um lixo...One ficou um lixo o vocal é um lixo as músicas são um lixo o nome é um lixo as ropa q eles usam é um lixo tudo é lixo neles não suporto eles ateh eu faço o solo de one me cago pra faze mas faço e ainda chamam o loko d profissional ahhh fala sério (...) |
nossa sem comentarios pra sua mensagem ...nao pq eu curta a banda mais sim pela sua ignorância! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Korn não é a melhor banda do mundo, mas me agrada e muito. Principalmente o último disco, que na minha opinião é o mais pesado. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | eles nem sabem o q eh isso |
nao me estranha então o fato deles não terem tocado nenhum solo de One no Icon....
não devem ter capacidade pra fazê-lo...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 23, 2004 7:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Y`all Want a Single e I Did My Time são as melhores na minha opinião |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | nao me estranha então o fato deles não terem tocado nenhum solo de One no Icon....
não devem ter capacidade pra fazê-lo... |
é pq eles nao sao um tipo de banda q faz solos...eles fizeram uma versao da one ...com jeito de eles tocarem ...se eles fizessem solo ...ai ja nao seria ao estilos deles |
|
 |

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | é pq eles nao sao um tipo de banda q faz solos...eles fizeram uma versao da one ...com jeito de eles tocarem ...se eles fizessem solo ...ai ja nao seria ao estilos deles |
sim....
mas continuo achando que ninguem alí tem a capacidade de sair solando.... o único instrumentista mais maizomenin que eu acho alí é o batera....
o resto eu acho que são meio limitados... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | eu sei q a maioria do pessoal aqui odeia...eu curto e num escondo...quem mais curte korn?? eu axo a voz do jonathan daves mto loka...
flws  |
curto korn prah kralho.....minha 2º banda favorita.....1ª eh logico metallica....mano mto loko korn....  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Acho que eles não solam porque não fazem parte do estilo deles. SOlar também não demonstra o talento e a qualidade de um músico. O John Schaffer do Iced Earth não costuma solar. Ele disse que não é muito chegado em fazer solos... Prefere deixar com o outro guitarrista. Ele escreve riffs muito fodas e músicas muito alucinantes.
Fazer um solo também não coisa do outro mundo. Solar é uma coisa e solar bem é outra. |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Acho que eles não solam porque não fazem parte do estilo deles. SOlar também não demonstra o talento e a qualidade de um músico. O John Schaffer do Iced Earth não costuma solar. Ele disse que não é muito chegado em fazer solos... Prefere deixar com o outro guitarrista. Ele escreve riffs muito fodas e músicas muito alucinantes.
Fazer um solo também não coisa do outro mundo. Solar é uma coisa e s (...) |
Matou a pau !!! Vc citou o cara certo !!! John Schaffer é foda !!! A mão direita dele é uma coisa absurda de rápida e precisa.
O Load tem um monte de solos e é o pior disco do Metallica. O St. Anger não tem solo mas nem por isso é tão ruim (pelo menos eu não acho).
Acho que a justificativa pela ruindade do Korn não é a falta de solos. É porque é chato mesmo e pronto !!! Pelo menos é o que eu acho !!! O vocal é chato, os barulhinhos são chatos, a batida é sempre a mesma ... Só o peso das guitarras é que é legal, mas não adianta tocar uns riffs chatos com som fudido porque não funciona !!! Pelo menos a mim não agrada ... Mas respeito quem gosta ... Cada um na sua ...
Tem gente que adora Ramones e Ramones também não tem solo (eu odeio pelo mesmo motivo que não gosto de Korn, porque é chato !!! Tanto a voz do Johnatan Davis quanto a do Joey Ramone me irritam). Vai entender ??? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | | Korn é um lixo...One ficou um lixo o vocal é um lixo as músicas são um lixo o nome é um lixo as ropa q eles usam é um lixo tudo é lixo neles não suporto eles ateh eu faço o solo de one me cago pra faze mas faço e ainda chamam o loko d profissional ahhh fala sério |
Vc q eh um lixo...fetido e e cheio de merda |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Vc q eh um lixo...fetido e e cheio de merda |
o quina esta em campanha pra ser eleito o mais briguento do forum,junto comigo,minero e o bruno...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | o quina esta em campanha pra ser eleito o mais briguento do forum,junto comigo,minero e o bruno...  |
Hahahahaha
Tbm veio o cara parte pra ignorancia, nao sabe fala numa boa...eu tbm sei parti pra ignorancia |
|
 |

|
|
| Master Ramone escreveu: | | ..eu tbm sei parti pra ignorancia |
e eu sei como puní quem parte pra ignorancia do jeito que vc fez alí...
toma cuidado... |
|
 |