MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é um lixo...One ficou um lixo o vocal é um lixo as músicas são um lixo o nome é um lixo as ropa q eles usam é um lixo tudo é lixo neles não suporto eles ateh eu faço o solo de one me cago pra faze mas faço e ainda chamam o loko d profissional ahhh fala sério
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh eu curto ..e tb não excondo não !
nao é a melhor banda q existe mas....acho muito legalzinha!
gosto do baixo e do vocal do jhonatan davis !
fui no show deles em 2002 ....achei o show muito bom !! os caras sao bons de palco!
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Korn é um lixo...One ficou um lixo o vocal é um lixo as músicas são um lixo o nome é um lixo as ropa q eles usam é um lixo tudo é lixo neles não suporto eles ateh eu faço o solo de one me cago pra faze mas faço e ainda chamam o loko d profissional ahhh fala sério (...)

nossa sem comentarios pra sua mensagem ...nao pq eu curta a banda mais sim pela sua ignorância!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn não é a melhor banda do mundo, mas me agrada e muito. Principalmente o último disco, que na minha opinião é o mais pesado.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eles nem sabem o q eh isso

nao me estranha então o fato deles não terem tocado nenhum solo de One no Icon....

não devem ter capacidade pra fazê-lo...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 23, 2004 7:24 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Y`all Want a Single e I Did My Time são as melhores na minha opinião
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nao me estranha então o fato deles não terem tocado nenhum solo de One no Icon....

não devem ter capacidade pra fazê-lo...

é pq eles nao sao um tipo de banda q faz solos...eles fizeram uma versao da one ...com jeito de eles tocarem ...se eles fizessem solo ...ai ja nao seria ao estilos deles
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
é pq eles nao sao um tipo de banda q faz solos...eles fizeram uma versao da one ...com jeito de eles tocarem ...se eles fizessem solo ...ai ja nao seria ao estilos deles

sim....

mas continuo achando que ninguem alí tem a capacidade de sair solando.... o único instrumentista mais maizomenin que eu acho alí é o batera....

o resto eu acho que são meio limitados...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 11:44 am Assunto: Re: KoRn Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
eu sei q a maioria do pessoal aqui odeia...eu curto e num escondo...quem mais curte korn?? eu axo a voz do jonathan daves mto loka...

flws Wink

curto korn prah kralho.....minha 2º banda favorita.....1ª eh logico metallica....mano mto loko korn.... Shocked
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eles não solam porque não fazem parte do estilo deles. SOlar também não demonstra o talento e a qualidade de um músico. O John Schaffer do Iced Earth não costuma solar. Ele disse que não é muito chegado em fazer solos... Prefere deixar com o outro guitarrista. Ele escreve riffs muito fodas e músicas muito alucinantes.

Fazer um solo também não coisa do outro mundo. Solar é uma coisa e solar bem é outra.
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Acho que eles não solam porque não fazem parte do estilo deles. SOlar também não demonstra o talento e a qualidade de um músico. O John Schaffer do Iced Earth não costuma solar. Ele disse que não é muito chegado em fazer solos... Prefere deixar com o outro guitarrista. Ele escreve riffs muito fodas e músicas muito alucinantes.

Fazer um solo também não coisa do outro mundo. Solar é uma coisa e s (...)

Matou a pau !!! Vc citou o cara certo !!! John Schaffer é foda !!! A mão direita dele é uma coisa absurda de rápida e precisa.
O Load tem um monte de solos e é o pior disco do Metallica. O St. Anger não tem solo mas nem por isso é tão ruim (pelo menos eu não acho).
Acho que a justificativa pela ruindade do Korn não é a falta de solos. É porque é chato mesmo e pronto !!! Pelo menos é o que eu acho !!! O vocal é chato, os barulhinhos são chatos, a batida é sempre a mesma ... Só o peso das guitarras é que é legal, mas não adianta tocar uns riffs chatos com som fudido porque não funciona !!! Pelo menos a mim não agrada ... Mas respeito quem gosta ... Cada um na sua ...
Tem gente que adora Ramones e Ramones também não tem solo (eu odeio pelo mesmo motivo que não gosto de Korn, porque é chato !!! Tanto a voz do Johnatan Davis quanto a do Joey Ramone me irritam). Vai entender ???
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Korn é um lixo...One ficou um lixo o vocal é um lixo as músicas são um lixo o nome é um lixo as ropa q eles usam é um lixo tudo é lixo neles não suporto eles ateh eu faço o solo de one me cago pra faze mas faço e ainda chamam o loko d profissional ahhh fala sério

Vc q eh um lixo...fetido e e cheio de merda
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Vc q eh um lixo...fetido e e cheio de merda

o quina esta em campanha pra ser eleito o mais briguento do forum,junto comigo,minero e o bruno... Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
o quina esta em campanha pra ser eleito o mais briguento do forum,junto comigo,minero e o bruno... Very Happy

Hahahahaha

Tbm veio o cara parte pra ignorancia, nao sabe fala numa boa...eu tbm sei parti pra ignorancia
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
..eu tbm sei parti pra ignorancia

e eu sei como puní quem parte pra ignorancia do jeito que vc fez alí...

toma cuidado...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 6 de 19