MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses dias eu comprei o Untouchables e to ouvidno sem parar muito foda!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
esses dias eu comprei o Untouchables e to ouvidno sem parar muito foda!!

Muito foda esse cd!!!!!! Twisted Evil
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
Master Ramone escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:
korn eh uma merda Exclamation

Topic closed Rolling Eyes

Korn eh melhor q Silverchair... Rolling Eyes

eu nao acho...

nao q silverchair seja aquela coisa,mas tem mais talento q o korn...tem umas musicas pesadas deles q sao mt boas,eles nao tem só baladinhas mela-cueca nao...

siverchair tem talendo???
hahahahahahaahahaha

posta essa lá no topico de piadas... essa é muito boa! hahahah

quer q eu explique,ja q vc é meio devagar?? 8)

tem mais talento q o korn,oq nao quer dizer mt coisa...e tb nao quer dizer q eles tenham um talento absurdo,mas alguma coisa minima eles tem...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master Ramone escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:
korn eh uma merda Exclamation

Topic closed Rolling Eyes

Korn eh melhor q Silverchair... Rolling Eyes

eu nao acho...

nao q silverchair seja aquela coisa,mas tem mais talento q o korn...tem umas musicas pesadas deles q sao mt boas,eles nao tem só baladinhas mela-cueca nao...

siverchair tem talendo???
hahahahahahaahahaha

posta essa lá no topico de piadas... essa é muito boa! hahahah

quer q eu explique,ja q vc é meio devagar?? 8)

tem mais talento q o korn,oq nao quer dizer mt coisa...e tb nao quer dizer q eles tenham um talento absurdo,mas alguma coisa minima eles tem...

Eu acho q Silverchair nao tem nem um minimo de talento...a nao ser por Anthem For The Year 2000 q eh a unica musica ''escutavel''...e nao tem como comparar Silverchair com Korn...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz eu aodro korn e gosto muito de silverchair,sao duas bandas diferentes mas eles tem talento sim!é so escutar o primeiro cd,muito foda e o ultimo deles é um cd otimo com letras e boas musicas!!nada a ver hein...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver essa discussão galera.....

Gosto não se discute.... eu simplesmente disse minha opiniao q korn eh uma merda... ja o q vc pensa a respeito dessa banda (medíocre para Mim) nao interessa.... ixi, discussao por gostos musicais nao rola, por isso nem postei nada em relação ao seu comentario...

Paz e Amor !!!

Alias vou reformular esse ditado acima:

Paz, amor, mulherada gostosa e musica boa na cabeça

Falo !!! Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Nada a ver essa discussão galera.....

Gosto não se discute.... eu simplesmente disse minha opiniao q korn eh uma merda... ja o q vc pensa a respeito dessa banda (medíocre para Mim) nao interessa.... ixi, discussao por gostos musicais nao rola, por isso nem postei nada em relação ao seu comentario...

Paz e Amor !!!

Alias vou reformular esse ditado acima:

Paz, amor, mulherada gostosa e musica boa na cabeça

Falo !!! Wink

Paz, amor, mulherada gostosa e Metallica, Korn e Ramones na cabeça Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

é um sacrilégio colocar metallica e ramones ao lado desse korn... Rolling Eyes q Deus te perdoe... Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

é um sacrilégio colocar metallica e ramones ao lado desse korn... Rolling Eyes q Deus te perdoe... Laughing

Ah cara pra mim sao as 3 melhores bandas... Rolling Eyes

Se vc quiser colocar Metallica, Ramones e Red Hot va em frente Wink Laughing
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Master Ramone escreveu:

Ah cara pra mim sao as 3 melhores bandas... Rolling Eyes

Se vc quiser colocar Metallica, Ramones e Red Hot va em frente Wink Laughing

Pra mim é um sacrilégio colocar o Metallica do lado de Ramones e Korn ... Só por Deus ...
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara, não sou fã do Korn, mas gosto das musicas.
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

SANDMANMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é uma merda eu tenho o FREAK ON THE LEASH nem vem falar que aquilo onde o guita fica apertertando a pedelera é solo. mas cada um cada um eu odeio estas bandas de new metal mas ouço EVANESCENCE Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o korn tem alguma música que tenha solo de guitarra?? Confused

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 23, 2004 12:06 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o korn tem alguma música que tenha solo de guitarra?? Confused

eles nem sabem o q eh isso
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o korn tem alguma música que tenha solo de guitarra?? Confused (...)

hehe... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 5 de 19