MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
deu na msm oq vc disse...

e como se o korn nao tivesse vocal rap tb... Rolling Eyes

e outra,se tocar melhor quisesse dizer mt,entao dream theather é melhor q metallica...

repito:korn é igual(pro mau e pro bem)as outras bandas aí...

mas foda-se tb... Wink

é, foda-se mesmo..

mas eu não concordo q o korn seja igual a essas outras bandas... a diferença é grande, qualquer um consegue notar...

Tb acho... eu curto Korn, acho bem legal... mas nem curto LP e LB.. e outras mais ai. Korn pode ser ate do msm naipe, mas eu acho melhor, as músicas deles são melhores pra mim.

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KORN É UM LIXO EU DETESTO ESSA BANDA DEI CHANCE PRA ELES DEMAIS...UM AMIGO MEU ME EMPRESTOU UM CD... Q LIXO DEI CHANCE DEMAIS PRA ESSA BANDA...ONE FICOU RIDÍCULA E AINDA TEM GENTE A GOSTA MAS N TENHO NADA CONTRA Q GOSTOU DE ONE DELES MAS EU DETESTEI...KORN IS TRASH!!!!MORTE AO KORN(é minha opinião)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
KORN É UM LIXO EU DETESTO ESSA BANDA DEI CHANCE PRA ELES DEMAIS...UM AMIGO MEU ME EMPRESTOU UM CD... Q LIXO DEI CHANCE DEMAIS PRA ESSA BANDA...ONE FICOU RIDÍCULA E AINDA TEM GENTE A GOSTA MAS N TENHO NADA CONTRA Q GOSTOU DE ONE DELES MAS EU DETESTEI...KORN IS TRASH!!!!MORTE AO KORN(é minha opinião)
Desliga a porcaria do Caps Lock.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e eu te detesto... Laughing

morte a vc...

Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

morte a vc...

Rolling Eyes Laughing

Laughing Laughing
Aprovado

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)

Editado pela última vez por Tati em Sat Mar 13, 2004 4:12 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
KearBarl escreveu:

morte a vc...

Rolling Eyes Laughing

Laughing Laughing
Aprovado

kara...eu num entendi oq ele quis dize com ''eu dei chance pra ela demais...c ele num gosto pra q continua ovindo?? Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 17, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressussitado...

Oh soh pra ''certos'' q falam no msn q Korn eh um monte de barulho

KoRn rox a lot...

Melhor q mta banda...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 17, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn eh uma merda Exclamation

Topic closed Rolling Eyes

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 17, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Korn eh melhor q Silverchair... Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 17, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:

eu nao acho...

nao q silverchair seja aquela coisa,mas tem mais talento q o korn...tem umas musicas pesadas deles q sao mt boas,eles nao tem só baladinhas mela-cueca nao...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Ressussitado...

KoRn rox a lot...

Melhor q mta banda...

korn eh a merda do tatu

barulhera nojenta, vocalista canta menos q meu pinto, unico talento deles eh de propaganda hahahhahha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Master Ramone escreveu:
|C.r.a.u| escreveu:

eu nao acho...

nao q silverchair seja aquela coisa,mas tem mais talento q o korn...tem umas musicas pesadas deles q sao mt boas,eles nao tem só baladinhas mela-cueca nao...

siverchair tem talendo???
hahahahahahaahahaha

posta essa lá no topico de piadas... essa é muito boa! hahahah

[+] VOLTA KARMA [-]
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Master Ramone escreveu:
Ressussitado...

KoRn rox a lot...

Melhor q mta banda...

korn eh a merda do tatu

barulhera nojenta, vocalista canta menos q meu pinto, unico talento deles eh de propaganda hahahhahha

Putz !!! Sou obrigado a concordar !!! Korn é muito ruim ... A única coisa realmente boa são os timbres de guitarra e a produção dos discos que tem um peso absurdo !!! É de tirar o chapéu !!! Mas aquele vocal "cantando" é triste ... Dessas bandas novas, pra mim, a única que presta é System of a Down ... O resto é resto ...

See ya !!!

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o KORN uma boa banda, soh fan dos kra mesmo, tenho poster no quarto, camisetas, shows em dvd, o único cd q me falta e o inssues e gosto de todos os cds q tenho. O peso deles nas músicas é absurdo! Respeito a opiniaum de todos aki no forum e tal..., mas pra mim é umas das melhores bandas (dessas novas q sairam ae) da atualidade dentro do seu estilo, as músicas naum saum muito trabalhadas, naum tem solos mas saum muito lokas, Freak on a Leash, My Gift to You, Thoughtless, etc.

KORN RULES!!!!!

Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear

Editado pela última vez por Waster of Anger em Tue May 18, 2004 10:11 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Waster of Anger escreveu:
Eu acho o KORN uma boa banda, soh fan dos kra mesmo, tenho poster no quarto, camisetas, shows em dvd, o único cd q me falta e o inssues e gosto de todos os cds q tenho. O peso deles nas músicas é absurdo! Respeito a opiniaum de todos aki no forum e tal..., mas pra mim é umas das melhores bandas (dessas novas q sairam ae) da atualidade dentro do seu estilo, as músicas naum saum muito trabalhadas, naum tem solos mas saum muito lokas, Freak on a Leash, My Gift to You, Thoughtless, etc.

KORN RULES!!!!!

Isso ae cara!! Wink Wink Korn apavora mtas bandas por ae...Blind, Freak On A Leash, Its On!, Make Me Bad, BBK, ADIDAS, Good God...puta sao tantas musicas boas q nao da nem pra contar...

KoRn RLZ!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 4 de 19